Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Quando nós nascemos, delicadamente temos a confirmação de que vamos ser frágil a vida inteira. Muitos se enganam, pensando que "é gente grande" e se esquece dos sentimentos, ou apenas fogem deles, que seja!
Nós crescemos, e juramos saber de tudo... Sentimentos, pessoas, passados e acontecimentos da vida, mas a pura verdade é que somos assim frágil e sempre vamos ser. A unica diferença entre o "quando nascemos" pro "agora" é que crescemos, e sabemos que cada pessoa, é cruel ao certo ponto e isso pode te machucar. Quem quer ser machucado, não é? Então aprendemos a machucar também... Aprendemos a ser duro com nós mesmos até.
Quando crescemos não é impossível ser feliz, é só mais complicado. E é certamente essa complicação, que nós deixa assim... Humanos que somos.
Ápice
… É mistério…
Se para morrer, nascemos,
Para que viver?
… É mistério…
É menos que sonho,
Mera caminhada vã.
Inútil é querer, sofrer, desejar, amar
Se para morrer, estamos?
Então – para que
- nascer, querer, sonhar, sofrer?
Se para morrer, nascemos.
É mistério?
Para que nascer, se para morrer vivemos?
Morrer é a glória sem glória,
É o ápice da espera; o final.
Nascemos para vencer, mas a momentos que somo fracos e acabamos nao acreditando em toda a força que a dentro de nós.
Nós nascemos pra viver, vivemos pra aprender, aprendemos pra lutar, lutamos pra vencer, vencemos por merecer.
"Pureza, inocência, sinceridade e...brilho no olhar! Nascemos assim...crescemos e perdemos tudo isso! Só sabemos reclamar...até de nós próprios! Pena não sermos crianças para sempre!"
"Existem trés coisas que todos nascemos com a certeza que sempre irá prevalecer, pois se trata da verdadeira busca humana. A justiça, a verdade e o amor a vida. Os grandes mestres que pisaram essa terra eram seres serenos justamente por saberem que no fim essas trés dadivas irão ditar toda relação humana e trazer a tão esperada paz. Eles alcançaram essa paz dentro de si"
Nascemos pra morrer e neste meio tempo vivemos fazendo escolhas pra acabar na historia sendo só humanos.
PARA BRILHAR
Todos nascemos para brilhar.
Mas os mais brilhantes
são aqueles que aprendem
a brilhar no silencio,
na reclusão do momento,
na clausula da alma.
Creio que quando nascemos recebemos um livro para anotar as nossas impressões, a cada impressão positiva, será registrada outra de igual valor. Assim a nossa felicidade vai depender das anotações que fizermos ao longo da vida, para nos ajudar podemos ter o tempo como aliado da nossa vivência.
Desde que nascemos a inércia habita em nós, ao longo do prólogo que é viver, alguns imputam em si a força de vontade necessária para expulsar esta inércia que reside e consome, alguns brilham no céu escuro, outras rasgam a escuridão como cometas, assim como é comum estar por toda a vida na inércia! Então, depende de cada um fazer a diferença, afinal estamos todos apenas de passagem por este caminho!
Quando nascemos, nossos pais nos consideram uma joia rara, por mais filhos que tenham cada um nasce como um diamante, como gemas preciosas, com alto valor agregado. Geralmente um diamante se cristaliza com a sua estrutura cúbica. Então crescemos, e a vida vai lapidando cada parte cúbica. Quem lapida? Família, amigos,professores... uns fazem deste diamante pontiagudos chegando a machucar, outros o vão curvando, são aqueles que enganam facilmente. Na minha vida o valor do diamante reside na ausência de impurezas e cor, pois estes são os mais valiosos. O meu diamante foi talhado e cortado ao longo do tempo. Afinal uma talha bem realizada realça o foco, reflete assim as cores que a vida tem!
Eu, simplesmente eu um pobre mortal a procura da felicidade, onde encontrar felicidade? se nascemos pra viver vivemos pra morrer? a vida só vai a uma parada, morte e ponto final.
Nascemos neutro, Dividido em duas partes, o bem e o mal.
A sociedade pode nos influenciar para qual lado iremos pender. Porém, sempre teremos as duas partes.
"O Mesmo Homem Que Mata Durante Um Momento de Fúria.
Arriscaria Sua Vida Para Salvar Um Desconhecido."
A Sociedade Nos Leva ao Individualismo, Ao Consumo Desnecessário, A Disputa Entre Quem Obteve a Melhor Vida De Acordo com Seus Padrões de Certo e Errado. Lutando Pela Própria Sobrevivência e Aceitação.
Porem, Basta um Momento de Descuido, Uma Fração na Qual Deixemos Nosso Instinto Fluir, e Botamos Tudo a Perder, Arriscamos Todos Nossos Planos, Nosso Futuro, Tudo o Que Planejamos, Construímos E Jogamos Tudo Fora Por um Momento, Aquele Momento! E Nada Mais Importa, Sua Vida Não Importa, A Unica Coisa Que Vale é Aquela Ideia, Aquele Ato, Aquela Pessoa!
São Estes Momentos De Instintos, Que Originam as Grandes Façanhas As Histórias Que Você Vai Contar Pro Resto De Sua Vida! O Passado Não é Nada, E O Futuro Não Importa, Pois Voce Descobriu o Seu Valor, A Sua Razão.
Por Mais Cruel Que Tenha Sido O Seu Passado, Por Mais Ordinária Que Esta Pessoa Seja, No Fundo Todos Queremos Fazer a Diferença, Fazer o Bem e Descobrir Nosso Valor.
Se Compararmos o Passado Com o Futuro, Veremos o Nada Que os Separam, e Quão Grandioso é o Agora, Pois Tudo Para Existir Tende Haver Seu Contrario - A Luz Não Existe Sem A Escuridão, Como o Bem Não Existiria Não Fosse o Mal - , Sendo Assim, O Nada Se Transforma em Tudo! E Neste Momento, Daremos Importância, Para Os Menores Atos Que Fazemos.
Nascemos e morremos sozinhos, e muitas vezes até vivemos sozinhos. Qual o problema? Para mim e muitos, nenhum! mas... não é assim para maioria de "nós" mortais. Essa maioria não se suporta e se esconde no outro e, aí está o problema - medo de se ver só, e em própria companhia.
Mas a definição é simples para pessoas assim "Quem não gosta de sí mesmo , detesta ficar sozinho."
Muita gente reclama de que está faltando amor. Nascemos com uma fonte infinita de amor, então, não sejam tolos.Não falta amor, falta amar.
devemos chorar quando nascemos e sorrir quando morremos.
Quando nascemos, devemos chorar porque chegou mais uma pobre alma a este mundo dementes.
Ao morrermos, temos que agradecer e ficar felizes porque e menos uma alma presa ao cativeiro físico e livre do mundo de depravados.
