Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Me sinto tão só.
Eu gostaria de poder respirar,ver o mundo, realmente viver.
Me sinto tão sufocada em certos dias que nem chorar,pedir socorro, consigo mais.
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Já sei namorar
Por isso um fato é certo; o mundo gira.Gira muito rápido embora a nós pareça devagar e só nos damos conta de quão rápido ele gira quando nossos desejos mudam,nossas esperanças são despedaçadas e nós nos tornamos pessoas completamente diferentes.
Só queria que você soubesse que foi a pessoa que mais me fez rir nesse mundo,rir até dar câimbra ,rir até perder a respiração.Isso é algo que eu já não consigo fazer hoje em dia.
E quanto a correr atrás acho que já dei a volta ao mundo atrás dele,a volta ao mundo em um dia e por mais de 365 dias.
Poesia é a minha salvação...
é na melodia dessa canção
que eu posso acreditar na beleza do mundo,
ou, pelo menos, na beleza das palavras !!!
EU sou o que o mundo fez de mim...
Cada metade é parte de um todo...
De um lado as minhas escolhas...
E do outro, as consequências !
Quantas mentiras, nossa! Não cansa? Já não deu? Enganou todo mundo e ainda continua com mentiras? Pra que? Não se sente culpado pela dor que já causou a tantas e tantas pessoas? Não te afeta isso? Ou é frio demais pra sentir? Você vive falando de amor, você ama? Você sabe amar? Não, não. Você não sabe… Você não tem ideia do sentido dessa palavra e a desperdiça assim. Fala sempre que pode. Fala em demasia. Mas ta ai, só fala. Sentir? Ah meu querido. Duvido muito. Como pode sentir? Como pode dizer que é real? Mas não decide seu rumo. Quem ama, ama um. Nunca da mesma maneira. Porque o amor é incerto. Você diz que ama. Não sente, não vive, não compreende e não semeia o amor. Lagrimas é tudo que sabe distribuir. Lagrimas e mais lagrimas. Lagrimas de ilusão. Porque não se ama algo que não existe. Não se ama o da boca pra fora.
O que me faz é minha mente, se eu não ando contente é por algum motivo, longe de mim salvar o mundo, aliás tento ser surdo, não ouvir o que tens a me dizer, dessa realidade não quero ver, mas sem querer, sempre percebo, o que eles fazem com nós mesmos. Somos responsáveis por tudo que fazemos, e acreditamos em nós mesmos. Sempre sonhei com famílias, vizinhos legais, talvez eu sou uma cópia de algum dos meus ancestrais. Que lutou por algum propósito e morreu, talvez foi um alguém comum que ninguém percebeu. Todos que aqui passaram, lutaram por nossos ideais, perante a Deus somos todos iguais.
Mesmo que eu ande no vale da sombra, não temerei mal algum, pois tu estás comigo, e muita gente por ai fazendo inimigo, querendo passar a perna no irmão, que egoísmo no mundão. Queria ter um fim feliz, mas desde que nasci já tinha diretriz.
O mundo pertence as nações
e as nações ao povo...
A mudança no mundo nos pertence
nós somos os responsáveis...
Somos um povo de um só País.
As voltas que o mundo dá são muito importantes, pois assim você conhece os dois lados da vida, o lado bom e o ruim. Se não existisse o lado ruim eu jamais saberia dar valor aos momentos bons.
