Nas Torturas toda Carne se Trai
Toda manhã é um recomeço. Encare com otimismo e determinação. Olhe para frente, caso queira olhar para trás, que seja para ver o que já conquistou.
Na política toda são pessoas de bem, este completamente comprometidos com o bem-estar das pessoas, lutam de forma justa pelos direitos humanos, amparam os pobres, defendem ferrenhamente os órfãos e as viúvas.
O transporte é de qualidade, a educação é de primeiro mundo, não existe carestia, a saúde pública é a melhor do mundo, gratuita, sem filas de espera e os exames são marcados para o mesmo dia.
Em política, não existe falsidade, as pessoas são extremamente verdadeiras, todos são amados por seus governantes que lutam pelos direitos do seu semelhante e sempre representam os interesses no povo. Lá o povo nunca é esquecido por seus governantes, todos são honrados, respeitados e atendidos.
Ah! Lá na política, o povo sempre é ouvido, os gestores nunca estão ocupados para atender os anseios de seus eleitores. Seja dia ou noite, faça frio ou calor, chuva ou sol, dia útil, feriado ou final de semana, na política o povo sempre tem atenção e é ouvido. Que lugar maravilhoso!
Todos são ambientalistas, amam o verde, a flora, os animais, e defendem os seus direitos. Lá, não existe falsidade, ninguém mente, o ambiente é totalmente de reciprocidade, amizade e respeito pela massa. La na política, todos são honestos, bem-intencionados, se preocupam com a população e ninguém é corrupto.
Na política, todos amam seus cônjuges, não existe infidelidade, todos são ótimos exemplos e valorizam todas as pessoas. Não importa o quanto sejam pobres, sempre serão amadas. Ninguém se preocupa em conquistar voto, na política as pessoas são amadas pelo seu valor interior.
Se este é o ambiente descrito por todos os candidatos, meu intelecto ainda não entendeu o porquê de ainda termos tanta desgraça no mundo.
Toda a mulher merece uma aliança, mas essa aliança deve ser feita entre três pessoas, Deus, o noivo e ela”
Aquilo que eu consigo fazer, considere feito. Já aquilo que não consigo fazer, conte com toda força da minha alma para realizá-la.
Às vezes, tenho a impressão de que o universo já deixou tudo prontinho para a coisa toda acontecer, mas saiba que só rola quando a gente dá o primeiro passo. Sabe? Parece que ele fica na espreita, só esperando a nossa coragem. Então, quando tomamos aquela bendita decisão, tudo começa a acontecer e se desenrolar de forma rápida e certeira.
Toda a polarização política é declaração expressa da falência do sistema político de um país. Um país rico em democracia requer uma terceira via e quantas forem necessárias.
Na vida nem toda derrota é prejuizo. Certamente, quando sonhamos muito com algo e não conseguimos realizar, nos questionamos e queremos respostas que nem sempre virão no nosso tempo.
Tem um ditado popular que diz : quem perde o telhado ganha as estrelas, mas é necessário que a gente olhe para o céu e que olhando a grandeza do universo no qual estamos inseridos, sejamos capazes de compreender que ganhar nem sempre é vencer e que perder pode ser a maior vitória que nos poderia acontecer.
"As belas paisagens estão por toda parte. Uns passam e nada veem; outros as contemplam com admiração. Conclui-se que a beleza, antes de existir nas coisas, está no interior do homem; os olhos projetam o que há dentro de cada um." (F. C. Cunha)
Hoje ouvi tua voz...
Me lembrei de tudo que fiz.
Toda rixa por mim causada, toda estima por mim dilacerada.
Mas não dá pra voltar no tempo.
E se desse, apenas teria nos poupado desse trauma.
Tua risada soava tão gostosa no meu ouvido...
A nostalgia me pegou.
Agora só quero deitar. Adormecer.
E mais uma vez,
ouvir a tua voz.
A noite chegou trazendo sua maguinífica negritude e com ela, toda a beleza das estrelas e da lua enamorada. Me envolvo nas cobertas, fecho os olhos e espero que o silencio tome conta do meu quarto e do meu coração. Nas sombras do meu pensamento minha alma mergulha na tenebrosa noite. Ponto a ponto eu marco as constelações. Não busco nas estrelas um passa tempo, apenas procuro no escuro um caminho, para te encontrar, alma gêmea de minha alma em qual estrela você foi morar .Como num sussurro ouço a sua voz que me revela segredos sinto-me sufocado pois percebo que o sussurro foi apenas o vento e sua voz foi apenas a minha lembrança. Boa noite.
Eu ando viajando pelas minhas lembranças como se representassem toda a minha vida. As lembranças... elas me esgotam mas ao mesmo tempo me salvam. Um caos que eu mesma criei em minha mente, causou uma chama e agora isso destrói tudo que eu tenho e um dia tive, só me resta a minha galeria. São como fotos que mostram a situação antes de tirá-la.
#SORRISOS
Há sorrisos de amor
Há sorrisos de maldade
Há sorrisos de rancor...
Em toda e qualquer parte...
Há sorrisos solitários...
Há sorrisos de desdém...
Há sorrisos que lhe querem mal...
Há sorrisos que lhe querem bem...
Há sorrisos de lágrimas...
De tristezas que não tem fim...
Mas também há sorrisos que são especiais...
Para você e para mim...
Há sorrisos de angústias...
Outros de muita paz...
Falsos e verdadeiros...
Como ninguém faz...
Sorrisos tímidos...
Outros escancarados...
De corações vazios, sem sentidos...
Outros repletos de carinhos sinceros...
Os mais feios, acho eu, são os forçados...
Ocos, sem sentido...
Sem brilho... tão apagados...
O sorriso mais belo...
É quando o olhar brilha...
Formam um belo conjunto...
Perfeita harmonia...
Eu amo dar o meu...
Amo receber o seu...
Amo os milhares de sorrisos que você tem...
Amo suas risadas...
Suas piadas sem graça...
Eu amo a tua cara enciumada...
Amo dividir nossas histórias e segredos...
Amo seu sorriso...
Que me faz tão bem...
Sandro Paschoal Nogueira
Com toda a minha instabilidade , inconstâncias e inconsistências eu a amo , e vou continuar a amando por mas alguns anos
Quem disse que o amor é pra ser correspondido ?quem afirmou que é pra ser vivido ?
Talvez ele só foi inventado pra ser sentido
Toda injustiça social que há é fruto do egoismo humano, tolos governantes e povo alienado, ambos só se interessam pelo que a política pode lhes oferecer como poder e vaidade individual, ninguém se importa com o coletivo, nem políticos nem quem os elegem.
Bilhete do Dia!
Deixe o bem chegar e ficar.
Deixe o que lhe faz bem lhe alegrar.
Deixe toda fé lhe bendizer.
Deixe todo amor lhe aquecer.
Permita chegar tudo que você merece.
Sou uma pessoa comum. O extraordinário que habita em mim é Deus, toda a luz e bondade só poderiam vir d'Ele...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Amor para Vida Toda
- Frases para homem que trai
- Amizade para Vida Toda