Nas Torturas toda Carne se Trai
A cada passo que dou, mais convicção tenho de que estou fazendo a coisa certa! Toda natureza se revela e toda informação completa o todo. No fim, o quebra cabeça se monta sozinho, sem precisar da minha intervenção... Seria esse o controle divino do qual muitos falam?
Pode-se fazer toda sorte de coisas boas disfarçadas, quando se tem uma má reputação. Na verdade prefiro que seja assim... Detesto agradecimentos longos e melosos... Como tem medo... Não conseguem ver o que se esconde por trás da máscara do ogro cruel
Pergunto-me porque escolhi o silêncio, sendo que em toda minha vida fugi dele... Hoje me calo para tudo aquilo que me aflige, Não escuto mais as velhas musicas, nem quero lembrar-me das palavras que sairá de nossas bocas equivocadamente.
Quero sair correndo para bem longe, Pois a chuva não cansa de perseguir meus passos em todos os lugares que estou. Quero ver o sol brilhar novamente, longe daqui... Hoje não volto para casa... para não escutar o eco dos gritos do meu subconsciente, clamando por uma solução ou apenas um abraço apertado e uma simples frase “Tudo vai dar certo!”
Nestes dias a solidão já não mais visita ela mora, e traz a tona todo o medo, receio e uma insegurança fora do normal. Mas estou sem abrigo, sem aconchego, sem seu olhar que sempre fugia dos meus olhos, Mas estou de partida porque aqui a chuva já me encontrará
Aí você se alimenta dessa história toda, desses beijos todos, de um medo bom. E são esses desejos insanos que vão surgindo, que dá vida à vida. E quando você se dá conta que se entregou demais, já é tarde: você está gostando pra valer.
Estar só é menos que estar apenas consigo mesmo
É um estar curado de toda esquizofrenia
No auge abstrato da misantropia
Alheio ao próprio si vário
Antiproletário
Da personalidade
Os gritos do Natal!
“Há um rumor por toda parte: Jesus nasceu”!
Os sinos estão ressoando no interior das capelas da vida!
É preciso afinar as cordas do instrumento auditivo para se escutar os gritos.
Nos hospitais não há vaga e nem hospitais, em muitos e muitos lugares! O grito do abandono está adormecendo os “herodes” da era atual, agora travestidos e preocupados em comemorar o Natal! Nas ruas, o grito desesperançado na porta das instituições enfeitadas de sinos e bolas fluorescentes, ofuscando a visão das políticas “sociais” !
Crianças, jovens, adultos e idosos desassistidos de carinho, da presença, do afeto, modulam a voz em uníssono para cantar com a boca cheia de esperança: tudo é paz!
Ouça o grito solitário do internauta conectado nas redes, falando sozinho, “acompanhado” da multidão carente do aconchego humano e muito mais! Contabilize milhares de presidiários da caverna artificial, escravizados pelo plim plim de pacotes encomendados para aquecer a venda de absolutamente tudo o que interessa, de alimentos que matam aos vendavais!
Faça um pouco de silêncio e ouça o grito de milhões de crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos que estão fora da escola no Brasil. Ouça mais, o grito daqueles que estão dentro da Escola, com agenda e compromissos na geladeira de uma pedagogia sem pelo menos o espaço dos recreios, dos quintais!
Ouça o grito de mais de meio milhão de presos nas cadeias do Brasil, doentes, com fome e sede. Há um déficit de 66% de vagas e os presídios se transformaram num depósito de lixo humano. É a 4ª. população carcerária do mundo que se estampa nas manchetes num atentado aos direitos humanos. Como eles vão desejar Feliz Natal?
Que tal escutar o grito do adolescente e do jovem surdo pelo som metaleiro, imposto como última moda atual nas festas e desencontros religiosos ou não? Talvez estes nem percebam ou até rejeitem os sons tão suaves do Natal.
Tocam os sinos da solidariedade, os acordes da esperança começaram a vibrar!
O aroma da promessa de Deus está exalando no caminho dos homens de boa vontade, o amor pediu licença pra chegar.
Estende sua mão, alcance os aflitos, veja quantos sofrem com súplicas no olhar, dobra os joelhos, tempo de fé, não esqueça de se levantar para atender os gritos.
Se a minha força é pouca pra cessar toda a inércia...
Se a minha luta não incendeia os campos e as cidades...
Se a minha palavra não contagia os corações apáticos...
Se as minhas feições não seduzem as almas perdidas...
Se a minha voz não ecoa nos tímpanos dos surdos...
Se o meu grito não faz os acomodados se levantarem...
Então, só me resta me armar de esperança e lutar sozinho...
M
e resta pedir a Deus que liberte os escravos por vocação...
Porque se eles aceitam passivamente suas algemas e a falta de liberdade...
Eu não...
Ele: Quero vc ao meu lado por toda a minha vida.
...Fica comigo?!
Ela: Mais somos muito diferentes.
Ele: E quem disse que eu quero alguem igual a mim??
Ela: ...
Ele: Quero alguem que me complete, assim como vc!
Ela: Mais nao vai dar certo.
Ele: Só saberemos se tentar.:/
Ela: Mais a cjnace disso dar certto é Uma em Um milhao.
Ele: Há uma chance.!!!
(Lindo né?
Pena que nem todos sao assim..)
Quando tu dizes que uma pessoa não de confiança, Cuidado !!
Pois você está com toda a responsabilidade daquela palavra...
As Vezes Pessoas Tornam-se Independentes Delas Mesmas, Vagão em Um Breu Profundo pela toda eternidade sem se quer conseguir enxergar.
Toda a Existência Humana é Baseada Nas Aparências ! , Vivemos envoltos ,
Cegos No Véu Da nossa Propria Ignorância .!
"Eu não sei mais o que é pior, mentir a vida toda pra si mesmo ou continuar e insistir no mesmo erro."
Um pouco de verdade, não faz mal a ninguém, mas nem sempre refletirá toda a realidade na vida de alguém...
Alguns sonhos são alento para a alma, mas os sonhos da solidão, são apenas fragmentos da saudade...
Da boa amizade, se farta até mesmo a famigerada indiferença, mas um sorriso sincero, se é de coração, ainda derruba muitas barreiras e até mesmo alguns preconceitos...
No amor um pouco de vaidade também ajuda, mas é sempre a humildade, quem sustenta ou suporta qualquer relacionamento...
Algumas mudanças de comportamento, não são a acusa da falta ou da presença de amor, mas simplesmente, reflexo e consequência...
Quando palavras da verdade ou da mentira, não mais justificarem atos ou fatos, então a pessoa real, no seu íntimo, despertará o ápice de toda a verdade contida no seu coração.
Às vezes é preciso revirar as feridas, expor toda sua infecção para testar se estão vivas e saber qual o remédio - se ainda têm cura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Amor para Vida Toda
- Frases para homem que trai
- Amizade para Vida Toda