Nas Torturas toda Carne se Trai
"Para o louco, toda insanidade vem de fora. Uma frieza mórbida protege seu mundo pessoal, e dentro dos seus muros há um vazio intenso sem limites de tempo ou espaço" (O Mentor Virtual)
Se você tivesse meia chance de voltar,
voltaria?
Eu juro que por toda a vida esperaria
se tivesse meia chance de outra vez sua boca beijar.
Se tivesse meia chance...
Se eu te desse meia chance
você pegaria,
usaria,
voltaria,
pra sempre me amaria!?
E se tivesse toda a chance do mundo
nunca, jamais... embora de novo você iria?
Tempo falta e me faz tanta falta, preciso de um tempo maior que a vida que eu não tenho toda pela frente e do tamanho do que a alma sente
O meu amor é um escada solitária,
E como toda escada eu posso subir e descer. Eu me canso a cada passo, Sento nos degraus inseguros do teu sentimento, respiro fundo
Paro pra pensar na caminhada e
Tento me esquecer quão tão longe fica o topo dessa ilusão , a porta para o teu coração.
Um dia espero chegar e conseguir entrar, mesmo com todas essas nuvens carregadas de incertezas que me cegam e poluem o meu pensamento, não consigo me lembrar do meu destino, minhas vontades Já não sei quais São , Não sei se estou certo ou se subindo em vão.!
E toda aquela tristeza e ravia a as outras pessoas te fazem ter durante o dia etc. jogue fora, ou recicle, e transforme alegria. Pq oq mais importa é a sua felicidade nd mais.,
Sou aquele tipo de pessoa que, modéstia parte, valho muito. E, com toda sinceridade do mundo, não valho nada.
Se lamentar a vida toda pelo que não deu certo, pelo que fizemos de errado ou pelas oportunidades que perdemos na vida seria o mesmo que nos torturar por aquilo que não volta mais. O segredo é calçarmos as sandálias da fé, nos vestirmos de esperança, colocarmos em posição de vencedor e seguirmos sem olhar para o que ficou atras. Cada um de nós carrega dentro de si um sonho, um desejo, uma história inacabada que precisa ser reavivada pelo nosso coração, Abaixar a cabeça e desistir é coisa de gente fraca, que prefere fugir do que lutar.... Mas perseverar é só para os fortes em Deus , que mesmo em meio a grandes tempestades e fortes ventos acreditam no poder de um Deus todo poderoso que tudo pode fazer. Eu desejo que você consiga caminhar mesmo em meio a tantas adversidades que tens passado, porque eu tenho certeza que o Senhor tem te segurado pela mão. Talvez acreditar nisto seja difícil pra você por tamanho sofrimento , mas tente, por que te garanto que tudo isto se tornará cinzas mediante as alegrias que terás ao receber sua vitória....Deus te abençoe viu.
Eu odeio sentimentalismo barato, é sério. Mas toda vez que eu te vejo, é como se fosse a primeira vez.
Toda existência, trabalho, prazer, são inúteis porque são imediatamente engolfados pelo tempo que acompanha qualquer presença.
PICO DO MARUMBI
DE TODA BELEZA QUE VEJO.
AQUI MESMO EM MINHA TERRA!
O QUE MAIS ENCANTA MEUS OLHOS
É A DESCIDA DA SERRA.
NUMA ESTRADA TÃO GRACIOSA
QUE ESTE NOME LEVOU,
COM CURVAS SERPENTEANTES,
RIOS, CACHOEIRAS
NATUREZA EXUBERANTE.
LÁ É MORADA DE TI!
MEU DESEJO CONTAGIANTE.
FICO CÁ EMBAIXO A NAMORAR PENSANDO.
QUE NUNCA ESTÁ COMO ANTES.
POIS CADA VEZ QUE O VEJO!
SE MOSTRA MAIS RADIANTE.
A DESPONTAR NA FLORESTA,
ME FAZ UM CONVITE DESAFIANTE.
DE SUA PAREDE ESCALAR,
COMO FAZ SEU VISITANTE.
EU CÁ EMBAIXO A TE OLHAR,
CADA VEZ MAIS APAIXONADA
COM UMA VONTADE A PULSAR,
MAS SEM PODER FAZER NADA.
MINHAS PERNAS NÃO AGUENTAM,
PRA ENCARAR A ESCALADA.
FICO AQUI SENTADA OLHANDO,
MEUS PÉS MOLHANDO NA ÁGUA.
AQUI DESTE IMENSO RIO,
QUE POR SUA ENCOSTA PASSOU.
ANDOU LIVRE POR ALI.
ONDE EU SEMPRE QUIS CHEGAR,
EM SEU PICO MARUMBI.
Paixão é um sentimento de BUSCA, é toda uma loucura que se cria por criar.É esperar, é desejar, mas nunca estará no REALIZAR!
Quero você por toda minha vida.. Quero mostar pra você o que tenho pra te falar.. Quero te amar, e viver com você uma história de amor.. Não é imaginação.. É um desejo do meu coração.. Quero você na minha vida, nos meus dias..
Vila Ema z/l sinistra hoje...Lá vai ela, num sobe e desce bem devagar frenetico, a blazer toda apagada, dentro três ou quatro assassinos armados...Na madrugada não sei o que é pior, cruzar com os assassinos de farda ou o muleke do 38 enferrujado que mata só pra limpar o cano...#fmayoral
Implacável egoismo.
Como eu posso ser tão egoísta, comodista?
Com toda minha sagacidade, como me nego a perceber que também sou envolvido, comprometido?
Por que quando vejo-a com outro sinto-me profundamente desanimado, abatido?
Afim de quer abdico perceber que estando com outra tu também pode sente-se consternada, angustiada?
Em razão de que nos encontramos nesse cenário afanoso, trabalhoso?
Para que nos encontramos tão distantes, separados?
Qual o sentidos desse amor, se não for inesquecível, memoroso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Amor para Vida Toda
- Frases para homem que trai
- Amizade para Vida Toda