Nas Torturas toda Carne se Trai
Um dia um jovem se rebelou contra seu pai machucando toda sua família tornou se uma pessoa indesejável na família por conta disto decidiu ir embora decidiu ir embora dizendo que precisava de nada que não precisava do amor de ninguém.
Depois de algum tempo ele começou a sentir saudade de casa, mas ficou com medo de voltar, pois tinha quebrado princípios resolveu escrever uma carta pedindo perdão e permissão para voltar, mas para saber se o receberiam pediu o seguinte sinal: na casa de seu pai havia uma árvore que podia ser vista pelas pessoas que passavam de trem. Se o pai amarrasse uma bandeira branca na arvore significaria que ele estava perdoado. Caso contrario tudo estaria encerrado.
No trem ele compartilhou sua ansiedade com um rapaz. O trem se aproximava. Como não tinha coragem de olhar pediu ao seu companheiro de viagem que procurasse abandeira branca.
Qual foi a sua surpresa ao recebera noticia de que não havia uma bandeira branca, mas.... A árvore toda estava toda embranquecida cheia de bandeira branca.
A casa também estava branca e seu pai estava gritando para os passageiros do trem: eu te perdoo porque te amo
O medo de se tornar ridículo as vezes faz toda praticidade um ato de covardia, mas a vontade de ser viver feliz te faz querer encarar a verdade, sendo ou não ridículo, para saber tenho que perguntar. de que adianta escrever no papel e não colocar em pratica, de que vale amar e não se declarar, passar uma vida sem saber a resposta tão simples: sim ou não.
Se tem uma coisa que essa menina mulher sabe, com toda certeza é o que ela #Não quer pra vida dela.
Ser #Feliz é sua maior prioridade.
Todo dia ao acordar você tem uma nova chance para mudar sua vida e toda dia você desperdiça essa chance. Mas um dia essa chance irá desistir de você e ai você dirá: "ah se eu tivesse uma chance"
Me responde uma coisa?
-Sim
- Porque toda vez que você vai embora, você leva metade da minha alma e do meu coração com você?
- É para você querer voltar e buscar o que ficou comigo...e devolver o que você levou, e quando você estava andando na minha frente eu olhei pra você e pensei como uma pessoa pode mexer tanto com o coração da gente a ponto de fazer o dia passar voando diante da vontade de estar com ela...
Toda liderança deve ter como características indispensáveis: empatia, competência e chamada para o cumprimento de suas tarefas por meio de pessoas que podem alcançar os alvos propostos.
Toda liderança deve ajudar as pessoas a desenvolverem os seus dons e as suas habilidades à partir do reconhecimento e da avaliação pública de suas atividades.
Toda responsabilidade em testemunhar a guarda e a proteção do anjo do Senhor em sua vida deve estar apoiada pela Palavra de Deus.
Deve-se perdoar toda sorte de ofensa humana, menos a ingratidão, pois o ingrato já obteve de nós seu quinhão imerecido, roubou nossa confiança e com isto perdeu a sua dignidade.
Não tenha medo de envelhecer ! Toda idade tem suas dores e seus prazeres...Cada ser é único e insusbtituível. O envelhecimento surge como o principal troféu de vida que se recebe no crepúsculo da existência. Vale a pena conquistá-lo .
Queria que ele pudesse sentir toda vontade e sinceridade que tenho dentro de mim, mostra-lo o quanto posso ser sua melhor amiga, amante e confidente.
Dilema de brasileiro que escuta o galo cantar:
De longe eu vi, igual rapina, é irmão nem toda alma aqui é negra ou branca, todas o mesmo valor, só que alguns esquecem da cor... da vida. Igual ao meu primo, só conseguiu ser gente fina porque escondeu bem sua dor.
Sequela da pátria a favela, sua mãe mulher que mata um leão, mais de um por dia, e porquê, se é o que viemos pra ser na selva
Acredito;Quando o amor `e verdadeiro sabemos esperar.Sentimos na alma toda tranquilidade que este relacionamento nos traz.Tudo flui com naturalidade.Nao nos preocupamos e nem imPulsionamos a vida...simone vercosa
Que não viva eu somente do pão, mas sim, que eu viva de toda a palavra... E que eu tenha sabedoria para usá-la. Porque quando a palavra chega à boca ela já passou pelo coração.
Tem dias que o dia é uma incógnita. Nem todo dia é um dia feliz. Nem toda dúvida é um questionamento. Para algumas perguntas não existem respostas. Não ter um sorriso não significa que esta triste. O pensamento quebra barreiras. Com ele a fronteira daquela incógnita pode ser quebrada. Mas fico aqui pensando... Pensando... Será que fui vencedora ao montar o grande quebra cabeça da minha vida?! Vejo que não... Para cada peça que coloco no lugar uma nova caixa contendo outras peças da minha vida chegam para que possa decifrar-las. Questionamentos de um mundo que não para de girar...
Um simples gesto que faz toda a diferença! A sutilidade de observar cada detalhe que é essencial em nossas vidas! Sim flores deixam a vida mais bonita. Cativar um coração também.... Não acredito em amor a primeira vista. Acredito no amor conquistado. A arte da conquista. O poder do encantamento. O jogo da sedução. Essas são armas para conquistar o amor de uma pessoa. Agora eu digo: como não me apaixonar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Amor para Vida Toda
- Frases para homem que trai
- Amizade para Vida Toda