Nao Vou Suportar
Eu só queria te desejar algumas coisas.. Algumas muitas. Mas não vou falar tudo, só quero que sejas feliz, entende? Isso é tudo, tanto para mim, quanto para você.
Não tente buscar em mim o que não existe em você, se eu te amo não vou mentir,fingir ser o que não sou. Seja vc mesmo e me complete.
Eu tenho saudades tuas, mas não vou dizer-te.
Eu tenho saudades tuas e vou chorar mas tu não vais saber.
Eu vou ter vontade de te abraçar mas não o vou fazer.
Eu vou muitas vezes pensar em ti mas não te vou falar.
EU VOU TER SAUDADES TUAS SIM .
Deixa acontecer
Vou embora agora
Sem dizer adeus
Não quero me apegar
Aos encantos seus
Vou fechar meus olhos
Tapar os meus ouvidos
Jogar meus instintos fora
Te dizer adeus
Jáme acostumei à sua ausência
Posso até e incomodar
Mas logo isso passa
Não vou me debulhar
Estou bem...pode crer
A noite me convida
Parto para ela sem pensar
Até porque não tenho parada
O meu porto não é seguro
Só a noite me faz delirar
Mesmo sabendo que no amanhecer
Tudo vai se acabar
Mas foi a vida que escolhi
Sem ser de mais ninguém
Dona dos meus próprios sentimentos
Faço as minhas vontades
Amo quem vier
Transo com quem me encantar
E o resto...deixa acontecer
Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)
Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo.
Nunca odiarei você pelo mal que me fez, vou sim agradecer, pois se não fosse assim, assim eu não seria.
"Não sei até quando vou aguentar tudo isso. E não falo de desistir, até porquê luto por uma causa nada justa, e que não foi deliberadamente escolha minha." - L.R.
Não procuro, não vou atrás.. só sinto;
Não demonstro, não permito.. apenas idealizo;
Imagino, ouso fantasiar, ouso sonhar...
Permito apenas a tua verdade, a tua certeza, a tua convicção, o teu amor... apenas se sentí-lo...
Vai dar certo ou vai dar errado .. Mas pelo menos em alguma coisa vai dá. Não quero saber. Eu vou tentar!! NADA vai me parar, NADA vai me fazer desistir de alcançar o que realmente me faz feliz! Estou decidida, e quem não gostar da minha decisão: EU SÓ LAMENTO!