Nao Vou Mentir
Posso até perder todos meu amigos, mais não vou desistir da minha vída.
Porque Deus é o meu melhor amigo, e com ele posso enfrentar, todos os problemas da vída.
Não sinto saudades dos que se foram pois sei que um dia vou reencontra-los
Não sinto saudades dos que desapareceram só posso esperar que estejam todos bem
Não sinto saudades daqueles que tive que me afastar concerteza me deram bons motivos para isso
A unica coisa que sinto saudades é da minha infância querida
De brincar de Pique-Esconde, bola,Descer a rua em um rolimã e sentir a brisa em meu rosto
De tomar aquele banho de chuva no verão
Do Primeiro dia de aula com todo aquele friozinho na barriga
Daquela professora que era tão amável
De acordar só para assistir seus desenhos prediletos e receber seu leite na cama em um dia chuvoso
Quando oque se mais esperava era as ferías para passar horas na colônia só tendo o trabalho de brincar e brincar...
Sinto até saudades das palmadas que minha mãe me dava quando fazia aquela travessura
São dessas coisas que sinto mais Saudades....
Sei que seguir o meu caminho não está sendo fácil, nem por isso pensei em desistir. Vou seguir em frente, de cabeça erguida e coração aberto.
Hoje pode não ser meu dia...
Más ao lado de DEUS estou...
Esperanças nunca vou perder
Pressa, não tenho.
Tenho uma vida inteira para esperar a pessoa certa.
Não precisa gritar por mim, estou aqui, ouça.
Consegue sentir?
Não vou para lugar algum sem você,
Como pode pensar essas coisas?
Ei, não persista, só sinta.
Confie, confie e confie.
Quer ir embora? Vai. Não vou passar minha vida te perseguindo ou procurando notícias suas. Vai, eu só estou mentindo. Sou feita de ir atrás de pessoas.
E não impota o modo como vou ficar, eu tenho que te esquecer. Mas talvez ignorar os meus próprios sentimentos não seria a melhor solução. O melhor a fazer é deixar o meu coração agir por mim.
Decidi apanhar o último "não" de uma infinita coleção que faço há algum tempo.
Vou apreciá-los muito até o dia que voltarás para pedir o meu "sim" tão vagabundo, sem tempo, sem lugar e sem vergonha de se entregar.
Quando esse momento chegar, prometo que lhe ensinarei a arte de colecionar!
- Posso me sentar?
- Claro! Quer um pedaço?
- Não. Mas... Como vai você?
(Ah... Eu vou apenas levando, empurrando com a barriga como dizem por ai sabe? Não sinto mais essa sede de viver como antes e sinto menos ainda, o sabor das cores e o cheio das canções. Ando por ai esperando que uma fada sopre qualquer coisa em meus ouvidos que me faça sorrir. Ando pensando em você e em tudo o que acontece entre nós, que sempre fica em mente mas nunca é explicado.
Coragem não é sempre rugido. Às vezes a coragem é a voz calma, no final do dia dizendo: eu vou tentar novamente amanhã.
As pessoas que eu nunca vou esquecer, são aquelas que me amaram, quando eu não era nem um pouco amável.
