Nao Vou Mentir

Cerca de 578934 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Eu acho que não sou capaz, contudo, vou lutar com toda a certeza. Eu não tive chance, mas hoje o passado não tem mais importância. Agora eu não tenho condições, porém, ainda serei muito melhor (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Tentar ser forte ? Sempre tentei , em alguns momentos penso que não vou conseguir mais , penso em desistir ou até mesmo voltar para casa do pai , Sempre me disseram pra eu ser forte e ter fé em deus , mais tem dias que não dá , bate aquele aperto no peito as lágrimas vão caindo por conta , a saudade das pessoas que se foram bate , a falta de um amigo ou até mesmo de um companheiro é grande , você Para pra pensar , cadê aqueles meus amigos que no ano passado eu ajudava , que eles me chamavam de irmã ,que falavam que nunca me deixaria ? De repente a ficha caí ,aé aqueles eram só mais uns , que estavam comigo só quando eu estava bem e ajudava eles, hoje que é eu que estou precisando ? eles foram embora ou seja eles me abandonaram nos últimos meses que mais precisava...Todos me julgam mas se soubesse o que eu passo no meu dia a dia , ou até mesmo as magoas , os sentimentos , a saudade que há dentro do meu coração , todos ficariam surpresos e enquanto ouvisse eu contando a minha realidade chorariam comigo , Sim largo dos meus problemas pra ajudar meus amigos , sabe também aquela menina brincalhona , feliz , louca que ela é na escola ou até mesmo na sala de aula ? Talvez ela não seja tão feliz assim ... talvez ela não exista de verdade ...talvez ela só existe nos momentos que você esta com ela ... Talvez aquela menina que sempre está ajudando os outros que está sempre sorrindo , agora é ela quem precise , agora seja a hora de voce chega nela ,abraçar , conversar , dizer que ela é especial pra você pois quando você decidir fazer e falar isso possa ser tarde ...Por mais que você não saiba tudo o que acontece com ela , você sabe que ela precisa , então vai lá fale com ela ou simplesmente abrace – a , ela precisa de carinho , ela precisa de voce ... uma mensagem minha a vocês : Jesus te ama , por mais que a caminhada seja Dificil , siga em frente pois o final valerá a pena !
Reflita...

Inserida por Eriislaine

Quando vou ao zoológico não sei quem está preso, o animal ou eu

Inserida por Valeritcho

Não vou perder a calma, pois sei que sua alma achou o melhor lugar, os anjos vão te receber

Inserida por sarahamoriim

Pra passar o tempo vou entorpecer
Pra esquecer de viver
O livre arbítrio não pode resolver
O destino ta escrito, tem que ser

Inserida por wesleyguimaraes23

Eu acho que a melhor parte do amor é a menor
fatia e isso não conta muito, mas eu não vou desistir
Acredito que ainda há muito no que acreditar
Então, levante seus olhos se você conseguir
Alcance uma estrela e eu lhe mostrarei um plano que eu tive
O que eu precisava era de alguém para me mostrar
Você sabe que não pode me enganar
Te amo há tanto tempo
Começou tão fácil e você quer continuar
Perdido de amor e eu não sei muita coisa
Eu estava pensando em voz alta e me senti
inatingível ?
Mas estou de volta ao chão
Ansioso para ser o que você queria.

Inserida por kelvis93

Se eu cair, sei que vou me levantar, o negócio é ter fé.. e não perder o foco de continuar.''

Inserida por deboorahrossony

- Bom dia,
há! vou voltar dormir,
só para não sentir a dor da saudade que tanto me maltrata.

Inserida por InacioAndre

Cv e meu mundo e eu nunca mais vou te deixa VC e quem me FAz feliz. VC e meu sonho e eu não quero acorda, eu entrei na sua vida pra te amar.

Inserida por ronisantos

Vou onde tiver que ir, cheia de coragem e determinação. Não levo nada nos meus ombros, e na minha mente, somente o que me fortalece e me orienta no bom caminho. Vou onde tiver que ir e vou inteira, o que deixei pra trás deixei com quem amo, como garantia de que um dia agente volta a se encontrar.

Inserida por ROSICOELHO

Então, hoje no auge do meu pouco afeto, te digo: nunca vou te esquecer. Até porque não tenho problema de memória. Você me ensinou tanta coisa, a ser um homem mais sorridente e feliz por
curtir os pequenos prazeres da vida. Queria ter curtido mais você, confesso, ter lhe dado
mais atenção e me preocupado menos com o trabalho. Mas talvez, esse texto seja um
pouco do que eu tanto quis pra mim. Espero que estejas com orgulho de mim.

Inserida por Ainnas

Vou buscar o que eu acredito que posso conquistar,
Não permito insegurança roubar minha esperança.

Inserida por InacioAndre

Não vou dizer "Não amarei nunca mais" porque o coração ele é sempre capaz de amar!

Inserida por FabrycioSilva

Vou me enganar mais uma vez, fingindo que não te amo ás vezes,como se eu não te amasse sempre que te vejo,tento te ignorar mais não a como fugir e não dizer eu te amo

Inserida por Secret-btos

Felicidade não faz o forte do meu povo, mas por onde eu passar vou fazer isso virar comum.

Inserida por DropeSeth

Eu não vou vir pra você com aquele papo de que existem muitas pessoas em situações piores e ainda estão vivas, porque isso não tem nada a ver com você. Cada um tem o seu jeito e a sua força para superar, então eu vou te dizer e não somente dizer mas garantir que eu vou ser a sua força,e comigo amor não vai te faltar.

Inserida por BarbaraDalpiaz

Eu nunca vou te deixar, palavras de uma pessoa que não está mais aqui.

Inserida por divadxd

APENAS DURMO MAIS MAS VOU MELHORAR AGORA TOMAR UM BANHO E DESPERTAR NOSSA NÃO SE ESTOU FOLGANDO OU FICANDO FOLGADA KKKK QUERENDO SÓ DORMIR

Inserida por mariadefatima1

O que vejo
O que consigo enxergar
Não é aquilo que realmente existe
Não é aquilo que vou precisar
Quero mais
Quero poder olhar além dos horizontes
Depois do horizonte tem uma ponte
Depois da ponte tem uma estrada longa
Quem será que vem nessa estrada de pedra ?
Pode ser a felicidade
Pode ser a maldade
Pode até ser nada...

Jasiel Ferreira

Inserida por Darkjasi

Já não preciso procurar... a alegria está em mim está em tudo e onde vou.

Inserida por ROSICOELHO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp