Nao Vou Mentir
4h
São 4h da manhã
eu era pra estar dormindo, mas como eu vou dormir? Se o seu cheiro não sai do meu travesseiro ?
Se seu sorriso não sai da minha mente?
E que cada vez mais
A minha saudade só aumenta
E que a mais bela primavera são seus detalhes
E que não importa a distância
Nossas almas estão ligadas
Uma pedindo o afeto da outra
mas pelo famoso orgulho
nossa mente acha que devemos ficar distantes
E que nesse caso
Um muro esta nos separando
E que só a quebra do orgulho
Esse muro ira se desfazer
E mais uma vez
Poderei ver o seu sorriso
Ver as suas curvas
E senti que valeu a pena
Que todas as madrugadas
Valeram a pena
Eu vou pra longe.
Não vou ficar aqui.
Não vou te esperar.
Eu não vou esperar ninguém.
Só o meu próprio tempo.
Assim, eu vou embora.
Não sei para onde vou a partir daqui, mas prometo que não será entediante.
Todos os dias vou ao mesmo lugar querendo te encontrar. Não te vejo, mas sei que você está lá. Só não estaria se eu não pensasse em você.
Será que lá na frente vou encontrar alguém que realmente me mereça? Isso não sei mas tudo tem seu tempo e sua hora.
*O INDECISO*
Não sei se vou
Não sei se fico
Se eu fui
É porque não fiquei
Se eu fiquei
É porque não fui...
Vou crer no meu milagre
Eu não desisto, vai acontecer
Podem até se passar, dias, meses e anos
No tempo de Deus, irá chegar
A males que vem para o bem, mas esse não consigo ver benefício nenhum. Eu nunca vou entender o porquê você se foi, pois sem você eu só consigo pensar no porque eu me perdi ao ponto de te perder e isso mas faz ficar inquieto e sem motivação nenhuma...
Não tente me seguir, não estou preocupada onde e nem quando vou chegar, estou ocupada em florir por onde eu passo.
"Pediram-me para dar alguns conselhos para uma pessoa, mas não vou me envolver nisso. Não quero correr o risco de algo dar errado!"
Vou me aventurar e sempre acreditar no melhor , quando somos tão positivos e sabemos quem somos não seguimos perdendo, por isso é bom ser seletivo e apenas se permitir pros melhores sinais em ser.
Não vou tecer o universo na minha mão pois a ele não pertenço, não preciso, afinal todo dia é único. VIVAZ
O que é ser Bipolar?
Vou falar de como me sinto como bipolar e não como
expectadora
O que é ser bipolar?
é viver numa montanha russa de sentimentos, numa tempestade cerebral. É sentir que tudo que faço está sendo monitorado, é passar o tempo todo tentando ser amada, é viver em constante medo de perder as pessoas que eu amo.
É uma batalha diária tentando aprovação, mesmo sabendo que isso é impossível. Essa tensão toda me faz ter crises de ansiedade entrar na fase depressiva que pra mim é quando tudo parece estar morrendo. Eu sei que não vou conseguir agradar a todos, mas eu tenho mania de perfeição, querer estar além dos julgamentos alheios. O dia que eu aprender a lidar com as críticas eu terei um pouco de paz. Eu muitas vezes finjo que não me importo pra ver se dá certo mais infelizmente nenhuma terapia ou psicoterapia me ajudou nisso.
O preconceito é enorme sem contar a falta de empatia. Daí vem a desculpa de que nem todo mundo entende SUA DOENÇA (bipolar) mais se você tem um familiar um amigo ou colega de trabalho... com essa doença não acha que você deveria se esforçar e conhecer a pessoa doente?
Outra coisa que eu gostaria de frisar aqui é que eu não sei lidar com críticas por isso os ambientes que frequento são responsáveis por minhas crises de depressão. Eu estou me tornando antissocial com medo de sofrer. A PSICOSE E A NEUROSE constante me leva a afastar dos lugares que me fazem mal.
PARTE 1
Eu sei que esse lugar não é tão aconchegante quanto esperava, mas eu vou acender uma vela de baunilha e isso vai fazer toda a diferença.
.... Eu não vou me arriscar porque é mais fácil lidar com o certo que é confiável do que se projetar para voos desconhecidos.”
E por quê?
Porque somos covardes.
E é essa covardia que nos deixa ter uma vida às vezes tão sem sentido.
Reflexão
Vou deixar um conselho pra vocês, e serve até pra mim mesmo.
Não esperem consideração de ninguém, não esperem reconhecimento, postura e muito menos lealdade, vocês tem que ser pés no chão, porque a mesma pessoa que te faz um bem enorme hoje s a mesma que te joga no chão amanhã sem dó.
”Já perdi pra que jogar? Já pedi pra não lembrar, e eu vivo tudo outra vez… Já vivi e não vou contar, entendi que vai levar, a minha vida outra vez…”
”Já te vi não vou negar, já senti que vou deixar, a minha vida outra vez… Me iludi e vou parar
de impedir o seu voar, eu sinto tudo outra vez…”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp