Nao Vou Mentir
Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada.
Se um dia brigarmos e você for o culpado da briga,Não tem problema eu engulo o meu orgulho e vou a sua procura,A nossa amizade é maior que meu orgulho.
Decidi acampar nessa esquina onde te vi passando pela primeira vez, e não vou me mover daqui. Não sabia seu numero,nome, nem seu endereço, mas observei tanto seu olhar que ele me contou sua história inteira.
Meu excesso de amor por mim, não me permite sofrer se não for necessário. Não vou admirar alguém que me humilhe e me desfaça e gostar de alguém que não goste de mim e ainda sofrer por ela. Meu excesso de amor por mim, da limite as pessoas e suas ações, não vou aplaudir um cantor que me difama e me agride com palavras, não vou subir no palco e ser vista como animal. Correr atras de alguém que não dar um passo por mim; não vale apena. Me dou valor e não me vendo, gostar de mim pode ser um erro, mas estou apaixonada por tudo que venho me tornando e pelo que posso me tornar.
Ele: Me dá um beijo?
Ela: Não.
Ele: Por que?
Ela: Porque se eu te beijar agora, vou querer te beijar pra sempre.
“Sou assim, não vou mudar. Quero que tudo dê certo e não faço com que fique. Sou desequilibrada por dentro e por fora mostro todo o controle do mundo. Não saio do salto, mesmo que me faça calo à festa inteira. Sou pessimista mesmo que minha alma peça por otimismo. Sou complicada e cheia de defeitos incorrigíveis, tento mudar, mas não adianta, sou um caso perdido, nasci espinho e vou morrer espinho, não consigo virar flor de jeito nenhum. Bagunço a vida de todo mundo com minhas paranóias e ainda quero que eles fiquem comigo como se fosse possível. Como se na minha vida existisse um pra sempre. Grito por dentro, choro por dentro e por fora eu to assim, uma maravilha e com a melhor vida do mundo como todos pensam ao ver esse sorriso todo cheio de ensaios em frente ao espelho todas as manhãs. Mas eu sou isso aí. Eu-nunca-vou-mudar.
Às vezes essa dúvida me atormenta, não sei ao certo... Vou vivendo e aos poucos descobrindo o verdadeiro sentido de tudo ou quase tudo.
Eu não quero mais correr, vou cuidar do meu jardim para trazer flores pra você.
Vamos ser felizes mesmo que o mundo não tenha mais cor.
- E se você conhecer uma outra pessoa?
- Não vou.
- Mas e se você conhecer?
- Não existe "SE" neste caso.
Não sei se tudo, mas quase tudo eu faria... eu vou seguir com essa minha ideia de não precisar de ninguém, que realmente. Não adianta tentar enganar o coração, só que a minha cabeça pira quando penso que a qualquer momento, podendo ser agora, vai acabar e vou perder todo o pouco que conquistei, como sempre. A vida inteira eu vive pra mim, me preocupando somente em me satisfazer, alguma coisa aconteceu que hoje eu só penso em não estar aqui, estar sempre fora de mim, costumo a dizer pra minha mãe que esqueço de tudo, tudo oque Gabriela? que problemas você tem? nenhum, mas por enquanto os pouquíssimos "problemas" são extremamente importantes e eu preciso resolve los de alguma forma, não importa a forma, só quero resolver, nem que pra isso tudo tenha que desaparecer. Hoje eu só tenho que agradecer a mim mesma por me proporcionar a magica da alto confiança, poderia explodir se quisesse ..
Andei pensando muito na vida, vou me dedicar ao que me anima, Parei de sofrer por quem nao vale a pena!
