Nao Vou Mentir
Eu já não vou correr atrás
mente aberta, pega a visão
Se alguma coisa deu errado
Se resolve na conversa, irmão
Eu já não vou correr atrás
Hoje eu estou em paz comigo
Quem fecha com lealdade
Anda do lado, não foge do perigo - música Eu já não vou correr atrás do dj gato amarelo
Por falta dela,
Não vou á janela
Não a pra que,
Estar nela;
Por falta dela,
Eu sinto saudades
Daquela Claridade,
Espero por ela;
Por falta dela,
Me vejo no escuro
Em cima do muro,
Ansiando por ela;
E nessas rimas roncas,
Amarelas feito ela;
Perco-me cada vez mais
Pensando nela!
"" Não tenho freio quando acho uma ideia boa,vou a luta e se não der certo, engato a primeira, sigo em frente e começo tudo outra vez....""
Estás tentando esconder
o que eu já sei.
Vou te dizer:
não forçarei um relacionamento
onde o sentimento se esconde
atrás de silêncios.
Se desejas continuar assim,
guardando verdades
como quem fecha janelas,
eu não irei à guerra
para confrontar quem prefere esconder na sombra.
Mulher,
a decisão não pode ser apenas tua —
mas também não serei eu
a implorar permanência.
Só não demores demais…
porque até o mais paciente
cansa de esperar.
por quem nunca decide ficar.
O amor não esconde pra se proteger.
Ele é a liberdade de escolha.
Minha meta de vida não é somente sobreviver..
Eu vou viver e progredir!
Pois trago comigo essa promessa: "Tudo aquilo que sua mão tocar prosperará."
É preciso fazer escolhas. Porque o tempo passa rápido. Não dá para fazer tudo. Não vou conseguir ouvir todas as músicas que quero, não vou conseguir ler todos os livros que quero, não vou conseguir abraçar todas as pessoas que quero. É importante aprender a deixar algumas coisas de lado — para focar no que é realmente importante.
Não vou cantar. Não sou cantor.
Sou um poeta, ex sonhador...
Eu sonhei demais e me machuquei.
Amando alguém distante ,eu só vacilei.
Não vou cantar. Não sou cantor,mas,um triste poema, eu irei compor.
Poema de amor e desilusão.
Poema é remédio
para o coração.
Se não dá para esconder, então por que tentar evitar? No seu dia a dia, eu sempre vou estar; na letra de uma música, no cheiro de um perfume, você vai se lembrar! E, se nada disso acontecer, alguém vai te falar de mim.
A vida tem quatro fases
Vou mostrar para você.
Não esqueça disso nunca,
Ou então vai se perder.
O homem nasce, cresce, reproduz.
Sua geração conduz,
Mas um dia há de morrer.
Corações Verbais
Demétrio Sena - Magé
É muito comum, a frase "não vou me queimar por ninguém". Acreditem ou não, eu "me queimo". Se for por uma pessoa querida, fico tostado e feliz. Minha frustração só seria não conseguir ajudar essa pessoa com a minha "queimação". Perder oportunidades pessoais não significa nada, se as letras miúdas desse "contrato" significam eu ter que dar uma ombrada, rasteira ou "chega pra lá" em quem sempre tive como alguém importante na minha vida. A quem sempre declarei afeto, admiração, coleguismo ou qualquer outra forma de sentimento positivo.
Imaginem a queimação no estômago de quem acredita em minhas declarações de sentimentos bons, ao receber de repente o meu jato de água fria, quando eu resolver me afastar para não perder oportunidades! Quando tudo mudar no meu "coração verbal", por causa de uma "boca" ou um privilégio que desejo conquistar ou não perder. Muitas vezes, algo tão passageiro, que a pessoa passará muitos anos (os anos que aquele laço duraria) lamentando a troca injusta e cruel. Aí descobrimos o que é de fato nos queimarmos de consciência pesada e remorso.
Evidentemente, refiro-me a quem tenha dentro de si essa consciência, para despertar em algum momento. A quem ainda esconda essa capacidade humana, embora tardia: de sentir o peso da consciência e do remorso... de haver substituído pessoas queridas por coisas (concretas ou abstratas) ambicionadas.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Não sei ficar quieto
Falo além da conta,
Por isso sou poeta
Sigo gastando palavras
Vou contando histórias,
Assim aliviando a alma
Do que pesa dentro de mim...
Hoje estou sem vontade de nada.
Não vou sair,
Ficarei esperando a tua volta
Para iluminar o meu dia,
Sentir o teu amor
Abraçar a minha alma
E alegrar o meu ser.
E eu vou deixando doer mesmo,
Ate que passe e não sinta exatamente mais nada. Ninguém nos deve nada. 😶
_Artur Agostinho
Não fico triste quando me dão mais idade,pelo contrário ,fico feliz, porque é sinal que vou estar no futuro,sinal que não vou morrer num futuro bem próximo.
Quando me dão menos idade ,é sinal que meu espirito é jovem e também fico feliz,pois meu passado foi bom,evitei me maltratar tanto.
Vejo a situação boa, em todos os ângulos, envelhecendo ou rejuvenescendo!
Não vou deixar de
ser uma pessoa de
bom coração,
porque alguém me
trouxe decepção.
Vou continuar acreditando na bondade mesmo que me tratem com ruindade.
