Nao Vou Mentir

Cerca de 591708 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Trair, mentir e enganar. O que plantas, receberás!

" 'Trair, mentir e se coçar é só começar', dizem. Resistir, também, digo eu!"
Frase Minha 0053, Criada no Ano 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

”Se mentir é mais fácil e convence os iguais, por que perder tempo com a verdade (para esses mesmos iguais)? Hein?”
Frase Minha 0197, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Um olhar vale mais que mil palavras , pois palavras mentem mas os olhos jamais conseguirão mentir .

Inserida por mahlima

Ignorância minha em acreditar que um mentiroso poderia deixar de mentir um dia.Quem mente vive uma verdade inventada, mente para si e faz com que os outros confiantes acreditem, até descobrirem.Afinal uma mentira nunca sobrevive a uma idade avançada.

Inserida por gustavocardi

Se eu gostasse de mentir, convencería qualquer um.

Inserida por GabrielaStacul

A maestria de mentir,faz com que as suas verdadeiras emoções torne-se nulas ao longo do tempo.

Inserida por RafaelSouzahn

Penso comigo: " Será mesmo que omitir a verdade em algumas circunstâncias é, de fato, mentir ?".

Inserida por zeky

Quero zerar restos e resíduos de um grande amor que se tornou pequeno. Pequeno por falhar, mentir e ser desleal.De hoje em diante quero apenas coisas novas, diferentes e originais. Você não muda e continua sendo a mesma pessoa; antiquada, igual e falsa. Depois de muito pensar, analisar e corrigir... decidi que você é uma peça descartável na minha vida e que não vale a pena reciclar.

Inserida por Vaniafranca

"menti pra mim é como mentir pro Diabo e arranhar seus chifres"

Inserida por weslleyeloysilva

As pessoas já possuem o hábito de mentir diariamente, pra que fazer uma data específica p tal?
O ideal seria ter o dia da VERDADE, p/ incentiva-las a ser mais verdadeiras,sinceras e transparentes para com o outro

Inserida por Vanessa0910

eu te imploro - já pode ir parando de mentir. Já percebi que são suas mentiras, as canções que eu mais gosto de ouvir.

Inserida por RogerLopes

"O que me prejudica é essa mania de dizer a verdade, doa a quem doer, quando deveria mentir como todos os outros...
E por mais que eu diga a verdade, há quem acredite ser mentira. Assim como me parecem tão verdadeiras, as mentiras que os outros me contam..."

Inserida por regianegolla

Você pode mentir para todos, pode fingir para todos, isso pode ser por um momento, por meses, anos, mas não será para o resto da vida, por que o seu próprio coração não há como enganar e ele sempre há de querer viver a verdade de tudo, o que realmente traz felicidade para ele.

Inserida por Ederdossantos

Por mais que o ser humano disfarce, jamais conseguirá mentir pra si mesmo, é impossível!

Inserida por RogerioLoopes

Nunca fui muito bom em contar mentiras, sempre fui pego, mas sempre foi muito facil mentir pra mim. Já fui vitima de muitos bons mentirosos...
Meu maior defeito foi sempre confiar e esperar o melhor das pessoas...

Inserida por lunna24

É preciso descobrir se teremos a coragem de ficar do lado de nossa alma ou se preferimos mentir para nós mesmos.

Inserida por LuPAComunicacao

É preciso descobrir se teremos a coragem de ficar do lado de nossa alma ou se preferimos mentir para nós mesmos. Mas, seja qual for a nossa escolha, lembremos que “nada fica sem resposta”.

Inserida por LuPAComunicacao

O que é preciso pra se autobiografar?

Viver
Mentir
Sonhar

Inserida por EvaAnastasia

Eu aqui tomando meu chá mate limão meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. Aí eu limpo a maquiagem com creme anti-sinais e percebo que não faz o menor sentido ser uma criança chorona preocupada com rugas. Aí eu me acho louca porque só tem duas coisas que eu realmente queria nesse mundo: voltar a ser filha. E aí eu deito pra dormir e penso em sacanegem, mas também penso em coisas bonitinhas. E eu rezo pedindo a Deus que não espere mais eu ser legal para ser legal comigo, porque eu to esperando ele ser legal comigo para ser legal. Aí eu penso que ele já é legal comigo e que, talvez, eu já seja legal com ele. E que tá tudo bem. Mas se eu penso que tá tudo bem nesse segundo, isso só significa que vou pensar o oposto no segundo seguinte. E que eu escrevi “ele” sem maiúscula mesmo, porque amigo íntimo a gente não fica com essa coisa de endeusar. E eu queria que Ele fosse meu amigo íntimo, ou ao menos existisse. E quando vou ver, já dormi. Sozinha.

Inserida por Anafranco22