Nao Vou Mentir

Cerca de 577446 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Mentir é a forma mais baixa da criatividade!

Minha teoria é:
Dizer a verdade nem sempre é bom, mais mentir nem sempre é ruim.
Se disser a verdade pode magoar alguém, então mentir pode ser bom.
O bem pode virar mentira, o mau pode virar verdade.
Apesar de que muitas vezes, dizer parte da verdade, é a mesma coisa que mentir.

Mentir para si mesmo...

Mentira é uma palavra tão feia que de tão feia andam dizendo que ela nem é tão mentira assim...

"Não é para tanto... mentira é algo pior... isso não é mentira... é uma outra forma de olhar..."

São coisas assim que vão cegando a gente de tal forma que um dia a gente vai ser o que decidir mentir melhor. Que triste.

É tão fácil a gente se imaginar uma pessoa forte, decidida, rápida de raciocínio, de forma tão convincente que ninguém jamais ousou pensar nos detalhes que passam desapercebidos, que a insegurança sempre é amiga de um olhar prepotente, que o medo é fiel escudeiro de quem sempre sabe tudo, e a tristeza fica nas entrelinhas de um coração que sempre encontra alguém mais feliz do que ele...

Andam tentando me dizer que mentir vale a pena, mas ainda não me rendi.

Não consigo acreditar, graças a Deus.

Enquanto penso em você, vivo constantemente a mentir pra mim mesmo.
Enquanto penso em você, vivo criando esperanças incertas.
Enquanto escondo-me de você, você está a gargalhar de chorar com seus amigos.
Enquanto você chora de gargalhar, eu choro por não te ter ao meu lado.
Já sorri, já me extasiei em liberdade, já me apropriei da felicidade...
E hoje!?
Hoje é isso, enquanto você vive, eu vivo ao seu relento
Na sombra de um passado que não retorna
Na desventura de um romance de carnaval.
E enquanto este “fevereiro” não acaba...
Torno a me vestir de pierrot que chora desgraçadamente
pelo amor da colombina

Às vezes precisamos mentir a fim de que nossos pecados sejam purificados.

Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração.

Bom seria se as pessoas soubeccem AMAR assim como MENTEM, ou se as pessoas soubecem MENTIR assim como AMAM

Algumas pessoas nunca mudam, só aprendem a mentir melhor..."

Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então algumas pessoas preferem mentir[...] Às vezes, você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada.(#nadamesmo) A vida é assim, feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora... E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar, ser um herói ou um covarde, brigar ou se entregar, viver ou morrer... Essa é a escolha importante, e nem sempre ela está nas nossas mãos...'

ESSE É MAIS UM CHARLATÃO, QUE TEM O INTUITO DE LUDIBRIAR,MENTIR DESCARADAMENTE...POIS ELE SABE QUE A HUMANIDADE SE SENTE NAVEGANDO SEM RUMO...ENTÃO APROVEITA PARA INDUZIR OS MAIS VULNERÁVEIS E SEM PERSPECTIVAS...OU MELHOR...SEM DEUS.E APLICA O SEU VENENO MINUCIOSO...É COMO ENTORPECER LENTAMENTE ATÉ...SER FATAL. E AI SERÁ TARDE DEMAIS.

Experimenta olhar desconfiado e abraçar frouxo... distanciar a alma e esfriar as relações... mentir descaradamente e olhar torto... quando se faz algo longe dos olhos da carne os olhos do sentimento não tardam em enxergar longe... esses, apesar que cante erroneamente o famoso ditado, nunca foram cegos!

O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O CORAÇÃO PRESSENTE!

Mesmo em maio - com manhãs secas e frias - sou tentado a mentir-me. E minto-me com demasiada convicção e sabedoria, sem duvidar das mentiras que invento pra mim. (...) contemplei a rua e sofri imprecisa saudade do mundo, confirmada pela crueldade do tempo. A vida me pareceu inteiramente concluída. Inventei-me mais inverdades para vencer o dia amanhecendo sob a névoa. Preencher um dia é demasiadamente penoso, se não me ocupo das mentiras

Mentiu pelas costas, e foi capaz de mentir olhando em meus olhos. O que se pode esperar de alguém que mente até para si mesmo?

Omitir é mais inteligente e honesto que mentir.

Prefiro falar a verdade e magoar, do que mentir e enganar.
A Análise é minha arma e a intuição meu argumento.
Sinceridade é tudo quando se é integro.

- Amei seu sorriso.
- sério ? vai mentir pra outra.
- Nossa, quando você fica com raiva, fica linda *-*

1 ano de namoro ...

- Ta sorrindo pra mim pra quê ? virei dentista ?
- para amor :/ você gosta quando sorrio !
- Vai se encher o saco de outro, af. guria chata ¬¬

Preste bem atenção nos detalhes...
Eu falo verdades sorrindo e também sei mentir olhando nos seus olhos.

Eu fico perplexo !! Até onde uma pessoa, consegue mentir pra si mesma !! o pior de tudo é que, olhando pela aparência, engana bem !! pode até parecer uma pessoa centrada, com os pés no chão, decidida, forte, e rica em Sabedoria , mas na realidade e fraca !! e pobre !! pobre ! pobre !! de Marre !! Marre !! Marre !!!

Pessoas se tornaram tão boas mentirosas, que até mesmo seus olhos aprenderam a mentir.

Eu sou boa em mentir,mas a verdade me atrapalha.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp