Nao Vou Mentir

Cerca de 592016 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Não quero perder você e nem te ver longe de mim. Eu acredito que meus sonhos acontecem quando você esta aqui e fica sempre frio quando não consigo te ver.

Tem gente que nasce com o chip da indolência de uma tal forma, que não escapa nem de si mesmo

Hoje em dia, quem não se endivida, não tem nada. Fazemos parte de uma sociedade capitalista que cada vez mais nos leva ao materialismo, o que não aconteceria se morassemos numa ilha deserta

Solidão é quando quem a gente ama foi embora, mais o amor ainda não!!!

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância.

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza.

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio.

Às vezes parece
que o mundo para,
estaca
e estanca
a vida.

Não sei se é paz,
ou solidão.
Mas digo de antemão
que o sentimento
apraz.

É quase adormecer,
é quase sonhar...
deixar o tempo
me levar
e me largar
em qualquer lugar!

A vida na maioria das vezes não é o querer, mas sim o descobrir. Quando sentimos perder alguém é quando precisamos redescobrir alguém, para assim redescobrirmos nós mesmos, para assim marcarmos um novo encontro com a velha vontade de viver.

Eu sempre acreditei que a felicidade morava nas coisas simples. Mas não sabia que as coisas simples moravam tão perto.

Conheço os humanos não pelas suas falhas, mas sim pelos meus defeitos!

Uma nova vida não te faz esquecer da velha!
O fim de um caminho não te faz esquecer do começo!
A vida te faz temer a morte porque a morte é o descanso da vida!

Feche os olhos toda vez que um vento forte passar, você não sabe o que vem de carona com ele!

Quando se vir a frente de uma pessoa não a julgue pela sua aparência física ou psicológica pois nem tudo é oque aparenta ser.

O pior em uma decepção, não é o golpe que causa a ferida e sim a dor que acompanha os dias. Sempre que olhamos a cicatriz.

Cicatrizes não existem para doer, existem apenas para que não esqueçamos quem o o que nos causou dor...E o que sempre digo, dor é inevitável, já o tempo de sofrimento é uma opção pessoal.

Não me julgue por não ser igual a você. Eu não nasci para ser cópia de ninguém.

Difícil não é só perdoar
O mais difícil é esquecer...

Não quero me explicar.

se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!

procure ser util em tds. os momentos, porém, não entente o que o próprio Jesus ainda não conseguiu....."agradar à todos"!!!!!

Eu já não aguento mais esse conflito interno de mim, contra mim mesmo.

Não diga que você é independente, pois até para ser patrão você precisa de funcionários.