Nao Vou Mentir
Um soldado vitorioso não é aquele que vence a guerra, mas sim aquele que tem a honra de retornar para sua família com vida
O universo tem início, mas não tem fim. Ele é infinito. As estrelas também têm um início, mas chegam ao fim da própria criação. Elas são finitas. A história tem nos mostrado que as pessoas mais sábias... são as mais tolas talvez esse seja o último aviso de Deus para os mais relutantes.
(Rintaro Okabe)
Os fatos não "falam por si mesmos". Eles falam a favor ou contra teorias concorrentes. Fatos divorciados de teorias ou da visão são meras curiosidades isoladas.
"Aprender que são nossas reações às circunstâncias adversas, e não elas próprias, que determinam nosso estado de espírito, é o primeiro passo para o crescimento.
Compreender que parte dos limites dessa força de vontade interior, perpassam pelas cercanias do livre arbítrio do outro, de igual modo indiferente à contingência do nosso querer, exceto de si próprio, economiza a energia das atitudes inúteis, circunda de paz a inércia resiliente e aprimora aquele mesmo aprendizado."
"Invariavelmente seremos criticados por nossas tomadas de decisões, mas isso não deve servir como um estímulo à inércia, senão o contrário, porquanto tem valor quem se arrisca a tentar naquelas hipóteses em que todos receiam pelo sucesso de fazê-lo."
Onde quer que o estado exista, em qualquer momento da história, não há como distinguir as atividades de seus fundadores, administradores e beneficiários daquelas de criminosos profissionais.
Em matéria de sentimentos eu não sou um aluno nota 10, mas também não sou o aluno do fundão.
Eu cuido, dou atenção, coloco a pessoa lá em cima! Mas infelizmente eu sou o aluno que não para na sala... De fato esse é o problema.
Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.
Não procure se destacar para ser visto como o melhor; não procure holofotes para massagear seu ego. Seja simples, preciso e eficaz em tudo o que você fizer. Não seja o melhor. O melhor será sempre um potencial alvo. Seja diferente .
Tão estranho quando não se tem um lar,
Apesar de ter tido o poder de escolher entre duas casas em qual você iria morar
Não sei se escolhi errado,
Pois agora não sinto que aqui seja meu lar, mas minha antiga casa agora não passa de um lugar que minha família mora e que eu visito as vezes (raramente)
Se está acontecendo sem querer, Deixa acontecer...
Vai dar certo!
Só não queira cair na besteira de mudar o que está acontecendo de repente por algo mau pranejado.
O improviso é melhor que o combinado!
💭💭💭
Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.
Pare de se cobrar, Mude o modo que você olha para as coisas, afaste-se de pessoas negativas que estão sempre vendo defeito em tudo!
Ninguém vai pra frente estando ao lado de gente pessimista e de mal com a vida.
A pessoa negativa, quando se faz ausente, deixa o ar mais leve.
Ninguém mais além de você é responsável pela sua felicidade.
Só vai lá e faz o que você precisa, não espera ter coragem pra vencer, vai com medo mesmo, a atitude é quem faz a diferença!
Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....
Tem certos momentos na vida que é preciso jogar a toalha e não insistir em prolongar o erro, se não existe resultado esperado, melhor desistir do que lutar, pois a guerra já se deu por perdida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp