Nao Vou Mentir
"Pessoas que ao invés de falarem sobre ideias e saberes, falam de pessoas, possivelmente não possuem autocrítica suficiente, tão pouco humildade para reconhecerem a sua pequenez diante do esplendor da vida e se limitam a esse desperdiçador de tempo, tempo este, que dificilmente perdoará tal atitude medíocre".
Meus olhos se enchem de lágrimas, mas não vale a pena chorar por alguém que
NUNCA se importou comigo, se dizia gostar de mim, mas nunca demonstrou isso,
e é nas horas que você se afasta que você nota quem realmente se importa contigo, pois na hora que você está sofrendo, quem realmente gosta de você está do seu lado, está sentindo sua dor com você, então ache que estou fraco, não to morto, é só uma ferida que como todas as outras iram cicatrizar, e quem vai sair perdendo tenha certeza que não serei eu, pois quando ela tiver curada, eu vou buscar minha felicidade e ver você sofrendo pois podia estar com quem realmente gosta de você, mais você prefiro a diversão, então se contente com o pouco que você quis, pois você escolheu assim!!!
Eu ando tentando agir como se não tivesse perdido nada, mas antes de você eu não tinha nada, então tá tudo igual, continuo sem nada.
Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.
Não importa se minhas palavras te feriram,
ou se minha preocupação por ti não te importas,
ficarei feliz pelas palavras que te serviram,
e que agora posso ir, virando-lhe as costas,
podendo regressar, sem fechar-te as portas.
Vem, não usa mais a desculpa de que tem trauma, ou que aquela ex, amor de infância te fez sofrer. Não usa mais o convívio anterior como empecilho. Não me conta de novo, a história do fora de você tomou durante o colegial, nem que foi trocado, pelo seu melhor amigo. Esse medo é perda de tempo. Tira esse bloqueio e a ideia de achar que as mulheres são todas iguais. Não lembra de outra ex qualquer quando eu fizer algo parecido, eu sei que você vai lembrar, mas não me fala, não preciso saber que temos manias semelhantes. Toma uma banho, deixa esse marasmo emocional descer pelo ralo. Eu sei que se o amor fosse um banho, seria uma ducha inicialmente quente, e que a água esfria, desce pelo ralo e dói, mas a vida é feita de banhos, vários deles. Então vem!
Até que o sol não brilhe, ascenda uma vela. O fim justifica o meio. Agradeça. Ore. Lute. Acorde. Levante. Force um sorriso. Aprenda a lidar com a dor. Forje um gladiador dentro de si.
Sinto-me caminhando pro desconhecido, pro inusitado...
Não tenho medo!
Não sei o que me espera...
Mas sei bem o que eu espero:
Espero mais, muito mais de tudo isso!
Amigo não é aquele que te ajuda a levantar na hora em que esta no chão, mas aquele que enfia a porrada em quem te derrubou.
Tudo acontece quando tem de acontecer. Uma vida não pode ser apressada, não pode ser inserida numa programação como tanta gente pretende. Temos que aceitar aquilo que nos é dado em qualquer momento, sem pedir mais.
Amar, não é fácil, você sofre, rir, chora. Porém, esquecer, também não é fácil, você chora, chora, chora e quando acha que já pode sorrir, você volta a chorar.Pois esquecer, é impossível, mas a amar menos,é um desejo que pode ser alcançado...
Regue tudo, mas guarde somente o que é aproveitável. O que não é bom apenas ocupa o espaço do melhor que está pra chegar.
Medo de perder você não sobra em mim, parece que tô perdendo você a cada fala minha, cada dia estamos diferentes, eu não quero ficar sem você. Queria te amar um pouco menos, porque se você deixar de me amar, eu não vou sofrer tanto, não iria doer tanto. Eu não sei como explicar o que tá acontecendo dentro de mim, meu coração a cada dia bate mais forte por você. Mas ele me fala que aos poucos estou te perdendo, é verdade isso? Cansei de sofrer, se eu te perder não vou querer mais "ter" ninguém na minha vida, vou ser aquela matéria jogada fora, aquele lixo não reciclável.
Amor, não me abandone. Eu não sei o que aconteceria comigo se você pôr um fim em nós. Não me deixe, por favor.
A vida
A vida não é um conto de fadas, que sempre terminam em finais felizes... A vida é cheia de conceitos, de preconceitos, de atitudes impróprias, de vingança, de amor, de maldade... A vida simplesmente não é uma coisa perfeita, ninguém é perfeito, mas todos têm qualidades, todos têm defeitos, que tornam você uma pessoa digna de confiança ou de desconfiança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp