Nao Vou Mentir

Cerca de 577836 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Quero Te Ver Sofrendo

Pare de brincar com o meu coração
Não ve que desse jeito não é bom pra mim
Não pense que você me tem em suas mãos
Me use pra ir embora me deixando aqui

Tô caindo fora
Você não merece todo o amor que eu te dei
Você me ignora
Mas a solidão te mostrará o preço alto que eu paguei

No amor não sou aluno
Pode acreditar
Eu aprendi jogar seu jogo
Pra te machucar
Você vai sentir na pele
Todo mal que você me fez

Quero te ver sofrendo e sei que não vai demorar
Você fez tudo que podia pra me ver chorar
Você já não me conhece
Eu mudei pra me vingar

A perda de uma pessoa querida só não é muito sentida, quando sabemos que em breve estaremos de mãos dadas para uma nova caminhada

Ao decorrer da vida, eu aprendi que não existem anjos, demônios, deuses, crenças ou pessoas perfeitas... Oquê existe é oque eu quero que exista.

Dia após dia ele pensava nela.
Dia após dia ele procurava por ela.
Mas ela, ele não conseguiu encontrar e procurou os bons momentos recordar.
Momentos de intensidade, que só aconteceram quando ambos os dois estiveram na mesma cidade.
Mas isso raramente acontece, só quando Deus ouve a sua prece.
Uma prece desesperada, que ele pede pra que sua felicidade não seja roubada.
Mas para isso ele tem que se esforçar, se inspirar e agradar para que sua moça ele possa reencontrar e recuperar o dom de amar.

As pessoas que não tem capacidade de fazer algo interessante e produtivo;
tendem a duvidar da capacidade dos outros.

Pessoas não são como peças de roupa que precisam de etiquetas para serem diferenciadas. Os nossos valores reais estão nas atitudes que tomamos, naquilo que acreditamos e nos outros detalhes que deixamos o outro conhecer aos pouquinhos. Somos todos, mulheres e homens também, um mix de lembranças, dramas e sonhos. É maldade deixar que nos dividam em categorias.

Os rótulos nos limitam e se transformam em muros de concreto. Essa estrutura, para muitos completamente invisível, nos separam de quem poderia ser o amor da nossa vida ou sei lá, um excelente amigo ou amiga. Já vi essa situação acontecer tantas vezes ao meu redor.

Who cares com tudo isso quando o coração tá batendo mais forte ou a luz do quarto tá apagada? Meus caros, a vida é tão curta pra gente ficar se importando tanto com o que vão pensar. Sabe o que eu descobri dia desses? No final das contas, as pessoas enxergam o que querem enxergar.

Hunf.

Você acha que me conhece porque me viu vestindo tal roupa? Acha que me conhece porque me viu dançar até acenderem a luz da balada? Acha que me conhece porque naquele dia eu não estava afim de papo? Então sai pra lá agora mesmo com seus achismos e tanta ingenuidade. Não sei nadinha sobre você, isso é verdade, mas posso dar um conselho de amiga? São apenas fases. Você tá em uma, eu to em outra. Get over it.

Ah, e antes que eu me esqueça, sou sim uma garota pra ficar. E se tudo der certo e o cara me fizer feliz na maior parte do tempo, pasme, namorar também. Meu jeitinho.

Tudo é definitivo enquanto não muda!

Porque a sociedade de hoje vive para ter hábitos saudáveis, nāo alterar o seu corpo para ter prazer, fazer exercícios físicos e comer comida sadia? A resposta é ter uma vida longa, duradoura, tudo para termos mais tempo para fazermos o que quisermos. Mas no fundo mesmo, a reposta nāo é viver mais e sim que elas temem a morte, a qual é tāo natural quanto o nascer. Assim, elas temem a morte, de nāo de aproveitar tudo o que a vida tem lhe a oferecer, de nāo usufruir de todos os prazer que tem a sua disposição. Entāo quer dizer, que elas temem viver. Elas temem viver e nāo terem amor o suficiente e nāo ter a felicidade que tanto buscamos.
A vida e a morte sāo coisas naturais, o velho da lugar ao novo e o novo preenche o lugar do velho. Portanto, tente ter uma vida longa, mas saiba usá-la, aproveite tudo o que ela tem a te dar.
O medo é algo natural e bom, pois ele significa que estamos em alerta, significa que temos que mudar. Assim se você tem medo da morte, reflita e mude, para nāo ter medo de viver.

O mundo é dos inteligentes, não dos que se acham espertos,
Enquanto você ta indo com a pergunta eu ja voltei com a resposta

Não tenha medo, nada pode atingir seu eu, você é intocável pela imperfeição, sua luz é infinita e nada pode apagá-la ou diminuir sua intensidade, a única coisa que pode limitá-la é você mesmo, através de suas crenças, e de se achar menos do que o máximo, se achar menos que você mesmo.

Bem aventurado aquele que, tendo sua vida, não encontra necessidade de cuidar da alheia.

Meu eu interior estava escondido,meu eu interior havia falecido,meu eu interior não queria mais viver,meu eu interior só queria evitar de sofrer,por um acaso você apareceu e acordou o meu eu,eu queria esconde-lo..mas ele se negou a dizer adeus...quanto mais proximos ficavamos,mais meu eu se desarmava...quanto mais ficavamos intimos o meu eu sentia todos os sentidos,todos os sentidos de um sentimento adormecido que eu jurei evitar sentir,um sentido que eu lutei pra me desfazer,um sentido de sofrimento e alegria,esse sentido não tem nome e muito menos se chama amor..esse sentido é algo diferente dificil de nomear,esse sentido é perigoso..mas não é pior do que amar.

Aprendi a me calar no momento que deveria gritar...
Aprendi a conter o choro para não causar a outrem sofrimento
Aprendi a recorrer ao meu silêncio para não externar minhas angustias
Aprendi que viver assim é estar condenada na própria solidão...
Será que sou invisível, ou indecifrável? É a pergunta que me faço todos os dias pelas manhãs...
A minha terapia diária é acreditar que tenho o amanhã
O elixir que trará minha sorte ou causará minha condenação

E quando a noite surgir, não se esqueça das estrelas

Não quero saber saber o que sou. Quero saber o que ainda me resta ser.

Chorar a troco de nada não vale a pena, não vê que estamos num mundo de economia das águas? (lágrimas).

Quando for fazer algo por mim faça de coração e não por obrigação , certamente não conseguira me enganar , as coisas que vem do coração tem o poder de me fascinar e já as que não vem ... Ah ! Deixo pra lá .

Quando a vontade de ser feliz for maior que os medos impostos pelo ego, não aceitaremos mais curas e pessoas de mentira, só na coragem de tomar uma atitude encontraremos o verdadeiro significado da liberdade.#SenhordoDestino

Todo segundo eu penso: Será que vai demorar eu sentir o calor e o gosto do teu corpo? Mas não bastará somente tê-la em meus braços, mas sim te amar na maior das perfeições;
Tenho um sentimento absurdamente exagerado... Nasci para amar intensamente e não para viver o drama de uma ilusão confusa;

Jornalista é aquele que não se compromete com o dinheiro nem com o patrão.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp