Nao Vou Mentir

Cerca de 591975 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Eu era só mais um meninão, na ilusão de achar que os irmãos iriam fazer algo por mim...
Foi só ilusão irmãozin...
Eu fiz minha correria, o ceto pelo certo, na Terra Prometida passei pelo deserto, ninguém acreditou me jogaram em um buraco, virei governador, não sou mais um coitado

"A voz da saudade
e tão suave e tranquila,
que só amor a amizade,
possuí ouvidos para ouvi-la."

DROGA! Eu não queria ser assim!
Não queria ter que falar pra todos: É CLARO QUE EU ESTOU BEM!
Eu to sempre bem não é verdade? Quando é que as pessoas vão parar de mentir? Quando vão parar de fujir? De fingir ser o que não são! Isso machuca…
Machuca saber que todos os que eu amo podem me deixar a qualquer momento. Machuca querer a morte de uma forma tão desesperadora que chega a ser chamado de loucura.
Eu não queria ser assim… Mais o tempo, a vida, as decepções me fizeram dessa forma.

Nada é capaz de deter um homem determinado. Aleije-o, e terá um Walter Scott; encarcere-o, e terá um John Bunyan; enterre-o na neve em Valley Forge, e terá um George Washington; faça-o nascer na pobreza, e terá um Abraham Lincoln; esmague-o sob a discriminação racial, e terá um Disraeli; aflija-o com asma quando pequeno, e terá um Theodore Roosevelt; paralize-lhe as pernas, e terá um Franklin Roosevelt. Em resumo, é o caráter do homem que determina sua vida.

Amar, essa é a palavra mais simples de se diser, mais nunca vai ser tão simples quanto amar quem você não sabe que ama

Vocês criaram o monstro agora aprenda a lidar com ele.

Tu

Tava escrevendo um poema triste
Mas lembrei de ti, amor,
Tu existe!
E parei na hora com a dor
Pra falar, quem sabe,
Agora de flor
Que é o que tu parece
Quando bem me quis
Quando me aparece
Quando tu fica nu
Quando tu mal m’esquece
E me deixa feliz.

Tu fala bem a minha língua
Com tua língua tu me cala
E dança pra mim na sala
Só pra ver eu te querer

Fez bem do jeitinho certo
E agora, amor, tô perdida
Tô presa na tua vida
Quero ver tu desprender

Poderíamos acusar alguém, mas a culpa é inútil. Culpar os outros, culpar a si mesma… Isso elimina o foco, e o foco é o que precisamos para podermos nos recuperar antes dos regionais.

Nossa, deve ser ótimo ser homem. Ser aplaudido só por aparecer e tentar. Por cuidar da sua própria filha de vez em quando. Por esvaziar a lava-louça uma vez por semana porque eu estou fazendo do jeito errado. Você acha que estou evitando responsabilidades, mas não é verdade. Só estou tentando ser perfeita a cada segundo.

"As vezes precisamos dar um ponto final em uma história, para que possa surgir uma nova."

Roubaram meu bom humor,e agora só me resta o mal desculpe 😔🖕🏻

-´´ ´´A´´ significa ´´Alisson´´ não ´´Amador´´ ´´

"Com força de vontade você chega longe, mas com fé, você pode chegar a qualquer lugar"

"Sabe o que percebi ao longo desses anos? Que não vale a pena se moldar para caber em lugares onde nem sequer fomos convidados a estar."

Nunca desista das pessoas que você ama. -Ela

Deus é o nosso único melhor amigo.

⁠Um dia, você vai querer muito uma coisa.
É quando você descobrirá quem você é.
Mas tudo tem um preço, você tem que abrir mão das coisas velhas, coisas que parecem fáceis, coisas que parecem seguras.

"O Lula e o PT estão tentando cruzar cabra com periscópio, para ver se acham um bode expiatório."

Quando falamos a verdade não precisamos lembrar o que foi dito no passado.

Inserida por mcfrossard