Nao Vou Mentir

Cerca de 579180 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Quem nunca provou o amargo, não sabe apreciar o doce...

Não adianta ficar dizendo que no próximo ano tudo será diferente se você não mudar suas atitudes

Tenho amigos: Católicos, Evangélicos, Espíritas, Mórmons, Protestantes, etc.
Aos não religiosos, respeito suas escolhas;
Aos religiosos, respeito as suas crenças.
Se você quer ser respeitado na sociedade, precisa dar o respeito. Se você busca o caminho da verdade, seja humilde e aprenda primeiro a RESPEITAR, este é o primeiro degrau para alcançar o respeito na sociedade e o caminho de Cristo.
O RESPEITO se cruza entre o seu mundo e o mundo espiritual.
Tenho certeza que sua religião e/ou sua educação familiar ensina desta forma!

Respeito! Simples, curto e objetivo.

Você não precisa concordar com aquilo que não acredita, mas deve respeitar aqueles que acreditam!

Naqueles casos de ausência altruísta onde não há amor entre famílias, o bebê nasce e a agonia dele não é dentro de uma barriga, mas em campo aberto deste mundo onde a própria mãe ou até família por completo não o ama. Trazer um filho ao mundo é colocá-lo em uma jaula com animais selvagens prontos para atacá-lo a qualquer instante.

Precise de quem precisa de você, e dependa somente de Deus.
Não adianta insistir com pessoas que não tem nada a nos oferecer, pois acabamos nos decepcionando.
As pessoas entram e saem de nossas vidas pela vontade de Deus, se ficou é porque nos fará bem, e se foi é porque Deus nos livrou.
Só fica quem merece ficar, só sente nossa falta quem quer nossa presença por perto.
Confiar e acreditar em si mesmo é se dar o valor devido, e depender de Deus é sempre está seguro, pois não precisamos de mais ninguém além de Deus e de quem nos ama de verdade.

No fundo, eu sinto muita pena dela, sabe? Ela já sofreu muito, viveu histórias que não deram certo, tem estagnado nos olhos uma dor agoniante. Ainda por cima acabou sem nada e nem ninguém. Sabe, a gente se parece muito.

A lei da vida não se mede pelo que te faz bem ou mal
Mas sim o valor que ela influenciou em teu caminho
Em como você conquistou ou evoluiu
Para que você tenha compreensão
E na própria superação;

"Evito entrar no ringue com expectativas, até porque não quero tomar uma surra das frustrações."

Sei ferir e queria não saber. A propósito, nunca é de propósito.

Tristeza

A Tristeza não se contenta
Em me engolir
Ela me atormenta
Persiste em ferir

Morde aos poucos minha alma
Tem prazer em mastigar
Deixa-me jogada na cama
Degusta-se em me matar!

Quem não busca o seu sorriso não merece as suas lágrimas

Suicidas não se matam por causa do mundo e sim pelo que o homem fez com ele

MIX


1-Nunca diga ao seu subconsciente que não quer perder. O “não” vai prevalecer. Diga apenas que quer vencer. E vencerá.

2-Tentei fingir que chorava demonstração de sentimentos, quando me avisaram que era eu o morto.

3-Armei uma bomba no meio do mundo e quando explodiu parti-me em dois.

4-Tranquei as portas com chave, com tranca, mas esqueci de algo lá fora.

5-Nada pior do que encontrar a porta aberta e não ter vontade de entrar.

6-É melhor ouvir um sim de quem sabe, também, dizer não.

7-Quem aborta um amigo, furta um ideal.

8-Deixei o que fui pra viver o que sou.

9-Diga não, mas me deixe agir.

10-Do guerrilheiro: Silêncio! Acho que ouvi um tiro.

11-Um dia esta leoazinha vai se transformar em gata e, mansamente, deitara a cabeça, em minha coxa para eu acariciá-la. Será?

12-Quando temos tempo de tirarmos pétalas de uma rosa, temos a sensibilidade de sermos verdadeiramente, homens.

13-Do solitário:(Não falei solidário) repartiremos o meu sanduiche.

14-Não escrevo. Apenas grafo no papel as dores da minha alma.

15-O que eu quis dizer com isso? Como saberei.

16-As pessoas perguntam por que, na minha idade, ainda escrevo sobre o amor. Deve ser pela incerteza se terei netos.

17-O sucesso tá ali, a um passo. Vai desistir agora?

18-Se ela soubesse a falta que me faz certamente me deixaria.

19-Conheço, basicamente, dois tipos de mulheres na minha vida: as que amo e as que amo ainda mais.

20- Ainda que fosse por um momento eu gostaria de ser exatamente como sou.

Então, choro até em comercial de margarina.
Mas triste não sou não. Para mim é um prazer, um desafio conhecer pessoas.
Sou meio que ímã de crianças, colegas de trabalho, senhores e senhoras nas ruas, cachorros, patos, formigas e abelhas que enroscam nos cabelos... tipo não fico correndo atrás, quando vejo estão por perto, e como gosto de cuidar, cuido.

"É assim que o mundo é? Isso são palavras de um perdedor, pois um vencedor não pensa como o mundo é, e sim como ele deve ser"

Pare e reflita: talvez o culpado das coisas na sua vida não estarem dando certo é você mesmo. Se preocupe menos com a opinião os outros, e opine menos também... é simples e sempre dará certo !

Faça, mas faça bem feito!
Se não pode dar conta de um coração, não conquiste-o!
Conquistou? seja homem e assuma!
Moleque não sabe nada, por isso não conquista fácil!
Escolha agora!! é homem ou moleque?
Mulheres verdadeiras não tem paciência com moleques, elas preferem homens de verdade!
Se ao longo de sua vida, teve mulheres fúteis, a culpa não é minha é sua quem não soube escolher!
Agora se depara de frente com uma mulher inteligente e tem medo? por ande anda o homem que habita em você? me diz?????

Por muitas vezes tentei andar sozinho por caminhos escuros, me ferir bastante, chorei, não aguentava mais. Hoje eu encontrei uma luz... Jesus!

Aproveite o bom de cada um.

Achar defeitos nas pessoas é fácil, eu diria que não achar é quase impossível.
A convivência costuma mostrar as nossas diferenças, que em muitos casos são pequenos ou grandes defeitos.
Mas a recíproca é verdadeira e não somos perfeitos.
Aceitar as pessoas como elas são pode ser bem difícil, mas você não precisa “casar” com elas e em nome da harmonia, é bom deixar passar as escorregadelas dos amigos.
E isso quer dizer, que quem fica falando mal dos amigos é um grande mau caráter.
Se você dá tanta importância aos defeitos dessas pessoas, não deveria conviver com elas.
Aproveite o bom de cada um porque se você estiver procurando alguém sem nenhum defeito não vai conseguir nem viver com você mesmo.

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas sim aquela cuja aparência como um todo é de tal beleza que não deixa possibilidade de admirar as partes isoladas. Mulher bonita e aquela do sorriso fácil da voz doce do olhar firme da fragilidade que passa ao pronunciar as palavras essa sim e verdadeira mulher bonita inteligente e com toda certeza a, mas perigosa também.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp