Nao Vou Mentir
Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer eu morro junto.
Resolvi
Resolvi que vou viver... Um sonho intensamente, um amor ardente, uma loucura gritante, uma conquista exorbitante...
Resolvi que vou buscar... Razões precisas, verdades cristalinas, conhecimento científico, sentimentos nobres...
Resolvi que vou confrontar... Ilusões apáticas, desejos contidos, ideais periféricos, valores absolutos...
Resolvi que vou vencer... O medo do não fazer, a indiferença atuante, o calar da voz, o cansaço constante...
Resolvi que vou viver... O dia, o momento, vou viver intensamente, vou viver o sonho, vou viver o amor, viver a razão, o ideal, vou viver apenas viver... Viver por mim, tão somente.
Sinto falta de você , mesmo sabendo que nunca vou poder ter você
Sinto falta do teu aconchego , dos teus beijos e da tua preciosa voz
Sinto falta de tiver sorrindo com as minhas grandes besteiras
Porfarvo me Explique Como posso sentir tanta falta de você?
Eu acho que estou mudando. Mudando pra melhor. Sinto que a cada dia que passa eu vou crescendo e observando a vida de um jeito diferente. Com olhos diferentes. Antigamente, na minha infância, tudo parecia perfeito. Hoje vejo que nada é desse jeito. Todo o mundo é uma junção de imperfeições. Hoje eu sei disso e já me conformei. Ainda bem.
Sei que tenho muito o que aprender, ainda...mas acho que o mais importante é o que a vida nos ensina. E isso, ah...só se aprende com o tempo.
Alguém escreveu:" Viver é melhor que sonhar" por isso decedir que vou viver ! Sonhos deixo pra quem não gosta da vida.
E com os pés no chão e cabeça no mundo da lua, vou seguindo o meu trajeto, pensando na vida, tentando entende-la...
CONTRARIOS
Apesar das contrariedades defrontadas pelo caminho da vida, jamais vou perder meu coração.
Se na juventude fiz loucuras,
E por alguma razão esqueci,
Vou na memória à procura,
Quero lembrar do que fiz,
Pois não lembro de nada,
Que não tenha me feito feliz.
Vou colocar a música do plantão da globo como despertador, porque eu ja acordo no clima de desastre.
Eu vou usar o meu talento pra me declarar.
Nunca amei igual, nunca senti com tanta intensidade.
De fato como todos sabem e comentam, eu me apaixonei, apaixonei de verdade, como nunca havia acontecido antes. Desde quando eu acordo até quando vou dormir, penso em você, um segundo longe de ti é um grande desespero. Passaria anos esperando por você, pintaria o sol de azul, o céu de laranja, e a minha casa de rosa por você. Esse seu jeitinho me alucina, me delira, me fascina, me faz querer sempre mais, já virou vicio. Te quero como nunca, ou como sempre. Afinal sempre te quis, mesmo nunca tendo falado nada. E é por isso que eu te amo minha INTERNET. (:
Vai tirando a minha roupa.. vou me despindo do meu juízo.. e vou vestindo a sacanagem... pra nossa pegada ficar bem mais divertida..
Cansei De Ser Enganada. Cansei De Ser Ingênua... Agora Vou Passar A Mal Tratar As Pessoas Como Elas Me Mal Tratam.
"Consciência tranquila e foco."
É assim que eu vou levando.
É assim que coloco a cabeça no travesseiro e durmo. Sei que minha consciência não pesará e não me cobrará nada, pois o que estava ao meu alcance sempre fiz, segui no caminho certo e não desviei mesmo tendo oportunidades. Se não reconheceram isso ou não deram valor, não é meu problema.
É problema de quem errou.
Mas e se eu fizer uma fogueira, depois jogar dinheiro nela Eu vou 'tá queimando notas de papel ou o valor que a gente deu pra elas?
