Nao Vou Mentir

Cerca de 596893 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Vou pegar as minhas coisas, sairei pela porta da frente, e seguirei para o norte com destino incerto. Quero encontrar um lugar que eu possa apenas escutar o som da minha voz, sem ouvir risos e reclamações das minhas toscas e idiotas idéias.
Quero ver o por do sol lá do alto do morro onde as borboletas dançam aquela musica silenciosa que nem eu mesma pude entender a melodia.
Eu vou sorrir sozinha, chorar apenas quando os risos não derem conta de tanta emoção. Quero renascer no tempo, viver novos horizontes e deixar de lado aquela vida privada a quatro paredes.
Quero sair correndo no imenso jardim da vida, sem me preocupar com o que eu deixei para trás, pois de hoje em diante sou só eu e mais ninguém.
As pessoas desapareceram e o ultimo sobrevivente certamente será você.

Você é linda por natureza, é bela como uma flor, te levo no pensamento para todo lugar que vou, tudo issio é uma prova do meu verdadeiro amor.

De desventura em desventura, vou me descobrindo um sonhador incorrigível.

Menina
Você é luz do meu dia e um dia vou deixar de ser a escuridão do seu.

Cantando com sorrisos, e assim vou vivendo, driblando a rotina e mergulhando na felicidade.

Saudade

Vai fim de semana, passa bem rapidinho
Pois eu vou viajar e meu coração vai sozinho.
Parte dele ficará e parte vai comigo.
A parte que vai é só músculo a parte que fica é só carinho!

Só hoje vou dizer que te amo

Só HOJE...

TE AMO

E a cada amanhecer de mais um hoje,lembre-se...

Só Hoje... TE AMO

Posso me considerar feliz. Mesmo que às vezes algo me deixe triste, eu vou estar feliz. A felicidade ainda vai estar lá, esperando pra ser utilizada. Eu sou feliz, mas nem sempre estou feliz.

Eu vou estar aqui esperando você decidir que decisão tomar
eu vou esta aqui no mesmo lugar em que você me deixou naquele dia
desejando você voltar
Vou lhe ajudar a por as coisas no lugar, vou tentar concertar o que ainda tem jeito
e tentar fazer tudo direito
vou esta aqui com o mesmo amor, o mesmo carinho, com o mesmo sorriso
esperando por você e se você decidir que não mais vim , que não quer mais voltar
eu vou esta aqui , no mesmo lugar

Que Deus me dê forças para eu nunca parar de lutar e sonhar...
As pedras no caminho vou juntar, com elas fazer um colar e entregar àqueles que nunca souberam o que é amar...
Se a emoção vier, o arrependimento logo vem atrás. Do contrário, no lugar do coração estará com uma pedra a mais...

Essa é a minha história. Eu mesmo invento, e por isso eu decido como acaba, vou levando, misturando o real com a ilusão.

A cada dia que vou vivendo, aprendo que a dor é algo tão inevitável quanto nascer ou morrer. Tão inevitável, tão improvável, tão difícil. Não sou acostumada com a dor, não vou e nem quero me acostumar a algo ruim, MUITO menos então, conformada, não posso me conformar com algo tão injusto. Não acho certo alguém tapar os olhos por estar com medo, pode até ser egoísmo da minha parte, mas o medo irracional de outra pessoa me machuca. Sei que essa pessoa não tem o dever de me proteger, e não tem também a intenção de me machucar, pelo contrário. Sei que nela eu posso confiar a minha vida, meus olhos e meu sorriso, somente pelo fato de ser o motivo disso tudo. Sinto me perder naqueles olhos castanhos. E quando me pego, estou o encarando, sem conseguir desviar o olhar. Como pode haver maldade naquele olhar? Como pode dali, daquela criatura tão indefesa, sair o meu maior sofrimento... e maior amor? Porque eu não consigo simplesmente fechar meus olhos que nem ele e fingir que não está acontecendo nada? Eu quero esse poder, eu quero ter essa força de fingir! Não estou sendo covarde, nem estou sendo infantil, mas nem sempre devemos num jogar no mar, ainda mais se não sabemos nadar! Já mergulhei uma vez, e por fim, desmaiei na praia. Não vou me jogar lá de novo, não sozinha.

Tudo bem, eu nunca vou ser o que você quer, acho que até me acostumei com isso. Sou neurótica, mimada, metida e quem quer ter a atenção da metade do mundo. Ainda continuo sendo ciumenta, hiponcondríaca, bipolar e bem estressada.

Leve impressão de que tudo, então, faz mais sentido. Quiçá amar em seu nome.
Vou na contra-mão de quem diz que não é permitido desejar alguém assim.

EU NUNCA
Já me conformei que nunca vou ter seus braços em volta do meu corpo e sentir seu coração bater junto ao meu. Não adormeceremos abraçados falando sobre nosso dia. Não vou te beijar-te até adormecer meus lábios. mas uma coisa eu tenho: Um sonho perfeito que ninguém pode me tirar

A massagem que te prometi

vou cumprir...
feche os olhos por um instante
imagine...sonhe...
faça uma viagem alucinante
sentiu minha presença?
estou bem atrás de ti
levanta que já estou tirando tua roupa...
beijando teu pescoço
descendo mais um pouco...
indo bem devagar nas tuas costas
com a língua molhada...
quente e cheia de desejo...
descendo um pouco mais...
tirando a tua calcinha...
que está toda molhada
do prazer infinito...
arrepiando tudo
ouvindo tua boca
gemer baixinho...
beijo teus quadris...
que se mexem...agitam...enloquecem
e me fazem ver todo o corpo
bem aqui...explendido e macio
querendo me sentir.
Meus dedos
percorrem tudo...
dedilhando o teu corpo
que treme
e me pede mais...
Desço mais um pouco
beijo tuas coxas sem demora
deixa eu adivinhar
percorrendo tudo...
sem esquecer de nada...
(Fouquet, maio 2010)

Preferia ter nascido sem coração, mas já que tenho vou amar loucamente.

DESISTO !

A partir de hoje, vou viver minha vida, sair, curtir, ser feliz. O amor que se foda. Cansei de me apaixonar pelo garoto errado, cansei de sofrer e chorar em vão. Se o amor quiser, ele que me encontre.

Eu sou parecido com essas palavras, quem determina o conteúdo delas sou eu, eu decido pra onde vou jogar os sentidos, se quero estar voando, cantando ou até mesmo sonhando.
Eu gosto do controle das palavras assim meu mundo não dói tanto, assim não sinto muito forte a dor do sofrimento, nas minhas palavras eu posso chegar no fim do mundo, correndo a pé, posso ter um milhão de amigos sabendo que na verdade só posso contá-los nos dedos das minhas mãos, posso imaginar, criar, esconder pensamentos maus, transformá-los em histórias de superação, na escrita eu sou o super-homem, sou o inventor da minha mente, sou o criador de tudo que quiser e isso me basta.

Hoje acordei e pensei que mascara eu vou vestir hoje.