Nao Vou Mentir
Não vou mentir para vocês, aos que me acompanham no site do uol viram que ao decorrer do tempo eu fui aperfeiçoando a minha escrita, e olha que não foi quase nada. Mas quando olho para trás não me envergonho e nem apago o que escrevi por causa de erros de ortografias ou de português, mas suspiro e digo; mal comecei.
nao vou mentir
eu esperei por esse momento
como uma mae espera pelo nascimento de sei filho...
mas agora diante de seus olhos me vejo perdida...
frustada como se tivesse tido um aborto de uma crianca programada.
eu tinha uma escolha,
escolhi viver e pra isso tive que te matar...
como pode aparecer agora depois de todo esse tempo..
um feto nao surge no meio da noite chorando,
entao e burrice sua aparecer agora,
nesse momento em que eu tinha certeza que te vi da o ultimo suspiro em minha mente.
Alma Minhota
Sou
Assim,
Sem eira
Nem beira,
À minha maneira!
Não vou mentir,
Não sou poeta,
Nem quero ser,
Apenas digo
Com prazer,
O que me vai
Na alma...
Acontecer!
Não vou mentir não, a preocupação é quase sempre inevitável, já faz parte da rotina, é automático senti-la. Em particular, todo mundo tem a sua, com alguém ou com alguma coisa. Se não é com um pequeno atraso é com um atraso de muitos anos, se não é com a prova da semana que vem é com prova de amor que a gente nunca fez por alguém, se não é com a falta de tempo é com o não saber o que fazer com a sobra dele. O fato é que, a preocupação antecipa o sofrimento, ela é como um botão "On" para estragar seu dia, podemos estar bem como for, mas no momento em que nos preocupamos por algum "n" motivo o dia se esvai. Descobri que em apenas um dia de preocupação você atrai para si a quantidade de coisas ruins que levaria um ano inteiro para atrair, não que atrair coisas ruins faça parte, mas quem é que nunca teve um carma. A verdade é que preocupação segundo o dicionário é " Ato ou efeito de se preocupar, anseio do que pode dar errado e como lidar com isso." Tá aí uma coisa que o ser humano gosta de fazer: presumir, se preocupar, imaginar, antecipar sofrimento, tentar encontrar solução para um problema que inda não existe. Não sei se um dia vou casar, mas vou pensar no vestido de noiva. Não sei se vou fazer faculdade, mas penso em tal curso. Não sei se terei filhos , mas já tenho um nome, Quero viajar, mas o trânsito estará ruim. Não conheço o lugar vou me perder. Se eu for e o lugar estiver ruim. Todo mundo, sem exceção já se preocupou com algumas dessas besteiras e quase certo que perdeu vários minutos mais pensado no que fazer, do que fazendo. Aí você descobre que quando o ser humano se preocupa em excesso, ele deixa de viver o imediato, e passa a viver em função de um futuro problema incerto e meio que pausa a vida por aí. Bom, por essas e outras, cheguei a conclusão de que não existe pessoa infeliz, existe pessoa preocupada,afinal não existe infelicidade, existe preocupação.
Admito,não saber
Que o destino,vai dizer
Abençoe,meu caminho
Vou sem mentir,pro senhor
Neste dia,você chegou
Eu tava só,você entrou
Em minha vida,a cada dia
Vou trabalhar por amor
Tente observar, tente me dizer
Acorda pra lutar,pra viver
Que o sentido, do caminho
Vai depender de você
Não vou mentir dizendo que sei quem sou,as pessoas que conheço ficam o tempo todo me analisando e medindo certas de que me conhecem bem mais que do que eu mesma, saibam pessoas que não sou decifrável,e isso faz parte de mim, se realmente me ama, como pode querer que eu mude,sendo que foi justamente esse meu jeito "errado" que te fez me amar?????????
Meias Verdades
Não sei mais o que fazer, pra me igualar a você vou começar a mentir, vou fingir que não me importo, que não quero fincar raizes no seu chão, que ligar pra você no meio do dia só pra escutar sua voz não tem mais a mesma graça, vou olhar e tentar não te desejar e nem se quer imaginar seus lábios nos meus, vou lembrar que seus momentos já não fazem parte dos meus sonhos, por ultimo vou dizer que me enganei enquanto estava mentindo, vou te agradecer por me fazer tão bem e tentar aceitar que o teu amor é uma mentira dentre tantas outras, que a minha vaidade quer.
Me sinto triste sim, não vou mentir sobre meus sentimentos pra ninguém até porque isso é um problema meu, tudo me magoa, tudo me deixa pra baixo, qualquer palavrinha que me falam me deixa magoada, ninguém sabe me entender nem me deixar totalmente feliz, eu sempre to chateada com alguma coisa. Queria mudar um pouco, pelo menos começar aprender a ser menos sensível e menos dramática.
Pensei tanto até escrever isso pra vc...
Não vou mentir pra vc q estou escrevendo com dor no coração e lágrimas nos olhos...
Se eu me perguntar se é o q quero sei bem a resposta, é NÃO, mas tbm preciso entender.
Vc entrou na minha vida de repente, eu permiti, da mesma forma que entrei na sua, cada um com seus dilemas,
Não vou dizer q foi ruim, de maneira nenhuma, vc me fez tão bem, me faz...
Mas tenho percebido q depois daquela conversa q tivemos vc mudou muito, percebo q seu carinho comigo não é o mesmo, sou assim, gosto de dar carinho, atenção, mas tbm gosto de receber
Entendo sua vida corrida
Muitas vezes tento amenizar seu dia com um coração ou com um sorriso
Essa sou eu ,
Não quero jamais q continue falando comigo só por medo de me magoar, só pelo q te falei aquele dia,
Desculpe por não ter aceitado vc sair da minha vida, como vc me disse q não estava mais dando pra continuar, eu chorei e não aceitei na hora, mas estou vendo q tenho ido muito e não tenho recebido,
Então sinta se a vontade pra continuar sua decisão e não Se preocupe comigo, vou prosseguir, não quero jamais forçar alguma coisa
Me agarrei em vc sim, no seu carinho, na sua atenção, no seu abraço, no seu amor q senti tão forte qnd nos encontramos...
Mais como vc mesmo me disse q não tem como continuar...
Só quero q vc fique bem!
Não vou mentir que cansa se apaixonar pela mesma pessoa constantimente mas, de uma certa forma, é como se ainda fosse a primeira vez.
Desculpa, pai, eu morri
Não vou mentir, também sinto sua falta
Mas, agora não posso voltar
Por favor, saiba que te amo
Não vou mentir tenho medo de te perder, por isso te trato da melhor forma possível, não quero que acabe nossa relação, não sei basicamente o que temos .
Você É Poesia pra Mim Antônia
Sei que não posso ter você
Mas nunca vou mentir pra mim
O quando te desejo
É, eu confundo as coisas
Tão fundo
Que quase já não me reconheço
Mas vou deixar você ir
Pois temos que deixar livre
Quem amamos
Tudo isso foi um sonho
Não queria ter acordado
Porque dói.
"Não vou mentir que eu sempre imaginei alguém como você, mas nunca acreditei que seria possível. Meu jeito muito romântico e sonhador me fez aprender desde cedo que não se pode manter as expectativas muito altas neste mundo um tanto quanto cruel, e por isso eu confesso que fiquei desesperançoso em relação ao amor. E então você chegou e me surpreendeu com algo que eu tinha me esquecido do quanto queria. Você chegou me oferecendo as coisas mais simples do mundo, que, justamente por serem tão simples, as pessoas costumam se esquecer de dar – um sorriso, um olhar carinhoso, um abraço apertado, o seu amor, a sua companhia, a sua parceria. Você decidiu embarcar nesta jornada comigo e realmente embarcou sem olhar para trás e sem medo! Isso a torna a pessoa mais especial que já chegou a minha vida. Agradeço todos os dias por ter você ao meu lado e faço de tudo para nunca sair deste lugar. Quero caminhar com você para o resto da vida, meu amor."
Vivo com minhas dores e não vou mentir para mim mesmo.
Seja por minha culpa ou por culpa dos outros.
