Nao Vou Mentir
Passo a Passo vou fazendo o meu caminho....não sigo passos prefiro desenhar sozinho as curvas, labirintos e estradas até que esteja pronto meu pergaminho.
Bjs. da Ellis.
Eu não chego querendo ensinar nada nos lugares que eu vou, eu chego querendo aprender. Se tenho que ensinar algo para alguém, é para mim mesmo.
Eu vou embora na certeza de que não farei falta. De vez em quando eu olho pra trás pra ver se tem alguém pedindo pra eu voltar, mas nunca tem.
As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto...
Mas vou te falar algo. Não jogue, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, você vai ver.
Falo isso por minhas próprias experiências, já tive momentos na vida que quis jogar tudo pra alto e sumir, mas graças a Deus que não o fiz. Hoje estaria eternamente arrependido. Sei que as dificuldades, as críticas e tudo mais fazem parte da nossa bagagem, é aprendizado para a vida. Mas não se desespere, não desista, enfrente tudo e todos. Lembre-se que você é muito capaz, por mais que alguns queiram te mostrar o contrário, você sabe que é, e isso é o que importa.
Corra atrás de todos os seus objetivos e não se intimide com os obstáculos e com as pessoas que vão surgir para te criticar, para querer atrapalhar, você é superior a tudo isso
Portanto, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, confie em Deus, mas principalmente confie em você, na sua capacidade, você vai ver que a o sofrimento e a felicidade são opcionais. Então pare de sofrer e seja feliz.
Morrer de saudade é quando a saudade que morre, não você. Então, sem hipocrisias, eu vou sentir muita saudade, uma bonita saudade, uma doída saudade, mas não vou morrer dela, porque ela também nunca vai se acabar.
Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar
Vou pedir pra você voltar
Vou pedir pra você ficar
Eu te amo
Eu te quero bem
Vou pedir pra você gostar
Vou pedir pra você me amar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor
A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Eu quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar
Espero para ver se você vem
Não te troco nessa vida por ninguém
Porque eu te amo
Eu te quero bem
Acontece que na vida a gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém
Porque eu te amo
Eu te adoro, meu amor
Eu disse: Eu não vou perder o controle,
não quero que isso aconteça
Eu disse: Eu não vou chegar muito perto,
mas não consigo parar
Agora eu peço pra você não ir embora, não me abandonar. Sei que vou sentir a sua falta, e é isso que me preocupa, estou aqui pensando em você e pensando como é bom você estar aqui, então não acabe com esse momento clichê, feliz e perfeito. Eu não quero depois ficar mal, e acabar dispensando (como sempre) as explicações de matemática pra escrever frases sobre a gente e sobre a minha felicidade perto e longe de você que com certeza tem diferença. Por favor, não me abandone, fique eu te peço.
Não quero esperar
Mais pra te ver
Eu sei o que eu quero
Não vou guardar
Tudo só pra mim
Eu me afogando, confuso
Com medo
Me pegando em teorias
De amores antigos
Acreditando em livros
Pensando e desejando você
Porque você me faz bem
E é bonito te querer
Quero você agora
Sei que amanhã
Você pode ir embora
Pode ser que eu vá também
Por isso me faça bem
Me dê amor
Me faça feliz
O tempo que for.
Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem que gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do que eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.
Os erros que cometi no passado não me enfraquecem; em vez disso, eu vou usá-los para me tornar mais forte.
Tudo isto parece estranho e falso, e eu não vou disperdiçar um minuto sem você. A raiva me corrói por dentro, mas eu não vou sentir esses pedaços e cortes porque eu preciso abrir seus olhos pra que você olhe dentro dos meus. Me diga que você abrirá seus olhos. Levante, vá embora, saia de perto dos cegos, porque eles não tem sua alma ou sua chama. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus e nós sairemos deste lugar escuro pela última vez. Cada minuto a partir deste agora nós podemos fazer diferente. E eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe dentro dos meus. Então, me diga que você abrirá seus olhos. Porque hoje tudo parece estranho e falso, mas eu náo vou desistir um só momento de você.
Vou embora da sua vida pra nunca mais voltar. Depois que eu virar as costas, não adianta chorar me pedindo pra ficar!
Não adianta me segurar, vou te dizer adeus de qualquer jeito. Deixe-me ir agora, e quem sabe um dia volto, só não irei garantir que será para seus braços.
Desça vez não vou rima, eu só vim te fala que amor aqui por você já não há. E eu nem sei explicar mas você me fez cansar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp