Nao Vou Mentir
Eu não vou mudar a minha opinião, a minha forma de pensar, o que eu acho justo, para agradar uma pessoa que tem a opinião contrária à minha. Podem me chamar de CHATA, de IRRITANTE, de tudo que houver na face da terra. Já estou tão acostumada que quando me chamam, eu agradeço. Eu não ligo mesmo. Coitado daqueles que acreditam que mudaram a minha cabeça e a minha forma de pensar. E um salve a Ironia.
Eu não vou apagar minha história igual muitos fizeram
Eu não vou me dar por vencido igual muitos se deram
Não é questão de ser convencido
É que se não fosse pra ser assim preferia nem ter
nascido
Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".
Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,venha cá Vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar Pois no meu coração,você vai sempre estar O meu amor, contigo vai seguir No meu coração, aonde quer que eu vá Você vai sempre estar, aqui Por que não podem ver o nosso amor? Por que o medo por que a dor? Se as diferenças não nos separam Ninguém vai nos separar. ...
E quem quiser realmente saber onde eu estou, saberá onde me encontrar. Não vou mais deixar que nenhuma inveja, nenhum olho gordo estrague meus dias de felicidade. Acredito que esses sentimentos terríveis influenciam demais na nossa vida, só fazem acontecer coisas ruins. Aquela história de fazer planos e contar pra todos e no fim os planos acabam não dando certo é a mesma coisa. Se puder não viver sua vida pra ninguém e curtir sua felicidade sozinha você vai entender o que estou querendo dizer. De tempo é o que preciso pra me desvencilhar de todo o mal que foi plantado em minha vida. O importante é que eu tenha fé em mim e não deposite minha fé em mais ninguém. Sou a única que pode fazer algo pra mudar as coisas ruins de minha vida, e irei fazer. Tenha certeza!
Não espere que eu te ligue, volte atrás, corra atrás de você... Já fiz muito isso, agora vou iniciar uma nova etapa na minha vida, na qual você não fará mais parte dela.
Pensativo e Atencioso. É assim que eu vou vivendo pra não cair nos falsos buracos que a vida coloca em meu caminho.
Se eu não der um passo à frente e teimar viver o passado, nunca vou descobrir se as cores que projetei, para o meu futuro, fazem parte do Arco-Íris.
Se o meu futuro será promissor.
Se o jardim da minha felicidade se manterá florido, com flores que nascem na estação certa, flores que desabrocham em plena Primavera.
Eu não vou saber me acostumar, sem suas mãos pra me acalmar,
sem seu olhar pra me entender; sem seu carinho, amor, sem você.
Eu vou te dar amor à moda antiga
Sem traição, só flores e poesia,
Quero dizer
Que nesse mundo não vivo sem você ...
Pensando em você, menos.
Ando fumando bem menos
Vou levando, tô trabalhando
Não ganho muito mais aprendo
Pensando em você, menos.
Tô analisando, tô mudando
Ganho muito e você esta perdendo.
Eu que quis te dar amor eterno
Penso em encontrar alguém
Pra ser, oque seu ser não soube ser.
Eu que fiz as promessas mais sinceras...
Se esta me perdendo, a culpa é sua
Sua culpa, culpada da minha tristeza
Tudo que escrevi me revelando
Pra você, só você, ler e saber
Não! Vai dar em nada, mas escrevo
Pensando em você, menos.
Estou sozinho, triste
Vai dar em nada, mas você tá perdendo.
Não faço questão de carro importado.Vou bem a pé ou de busão.Mas quero a janelinha!Gosto de observar a paisagem.E claro, escolher o destino!"
Eu amo, eu choro, mais eu não baixo a cabeça eu não desisto eu vou e tento de novo, eu amo novamente eu choro novamente e sinto toda a dor e o medo, mais nem por isso eu desisto de amar !
