Nao Vou Mentir

Cerca de 596500 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Homenagear o Paulo Freire, é mais que necessário nos dias atuais, não apenas homenageá-lo, quanto também passar adiante as suas ações, obras, modelo de ensino e o que de fato o Paulo Freire representa para a educação em si!

Parei pra pensar no por que de sofrer por amor e entendi, não tem como achar a pessoa certa procurando uma garota que reclama de não achar homem bom, sendo que só corre atrás de moleques. Estou procurando errado de hoje em diante vou atrás da "MULHER" da minha vida, que saiba da valor pra um homem e não essas garotinhas indecisas que plantam orgulho, e só colherão arrependimento.

"Para n⁠ão ser substituído por um robô, não seja um robô".

Hoje eu nao queria muito. mas
ouvir sua voz ja melhorava meu dia

DESEJO UMA ABENÇOADA NOITE A TODOS!

Sim! A todos nós que não desistimos de acreditar, mesmo quando tudo parece perdido, sabemos em quem confiar e que nosso Deus é o Deus do Impossível, da cura, da restauração e da paz no coração!
É para esse DEUS que dou todo o meu louvor e adoração, só nEle tenho refúgio! Obrigado Senhor por mais um dia que chega ao final, abençoa essa noite, em nome de Jesus.

"Alegrem-se, porém,
todos os que se refugiam em ti;
cantem sempre de alegria!
Estende sobre eles a tua proteção.
Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoa o justo;
o teu favor o protege como um escudo."

Salmos 5:11-12

Porque eu te amo, e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, não existe engano.

Amigos de verdade são raríssimos. Ter várias amizades não significa, necessariamente, que todas elas são sinceras, honestas e verdadeiras. Apenas uma ou duas, no máximo três, podem ser consideradas como amizades leais e fiéis.

Nome

Apagar dos contatos
Excluir das redes
Não mais pesquisar
Nem mais olhar
Como esquecer
Quem um dia amei
Se, no coração, teimei
Em seu nome gravar?

Não busque estabilidade, pois tudo na vida é temporário.
Procure o equilíbrio para que tu consigas ficar em pé independente do que vier.
Apenas tuas ações se propagam.
O que você faz para os outros é o teu legado que por muito tempo será lembrado.
Plante boas sementes e espere que o jardim seja cultivado.

Às vezes precisamos de um tempo para chorar de si mesmo. Do que deu errado, do que não deveria ter feito. Mas isso não significa que devemos ficar inércia. Isso e só um momento para diminuir o peso que estamos carregando.

Às vezes o amor ⁠é como se entende o infinito. Quando seu amor não tem limites, quando ele dura para sempre. Talvez isso seja sentir o infinito.

Inveja é foda quando você não significa nada
ninguém repara nem o que tu veste , mas é só você
começa fazer mudanças radicais no seu dia a dia
que as invejosas te criticam até o fim , mas na verdade queria ter garra , carácter e força de vontade como você.

Momentos? Momento meu e talvez teu também. Momentos que se foram e não voltam mais, ou até podem voltar, só não sei quando. Momento o qual se diz digno de uma repasse total, algo que ficou gravado. Momento com pessoas marcantes, pessoas que falam, pessoas que não falam, pessoas caladas, conversadoras, conservadoras, individualista, idôneas, irreverentes, brincalhonas, dramáticas, carinhosas, legais. O que mais sei é que, foram momentos, momentos que me deixou feliz em ter loucos do meu lado, concretizando ainda mais um grau de loucura e ajudando a definir o real significado de amizade. Ou você vai provar que eu não sou louco e que você que lê esse texto também não é? Quem se ousa? Muitas vezes eu me pergunto: o leva a gente a escolher uma vida morna?

Há coisas que não voltam, há momentos que não vão voltar ...
você pode querer voltar, fechar os olhos, voltar os passos pra trás, mas não vão voltar.
Você pode repetir a canção mil vezes, você pode tentar, retentar, e tentar mais uma vez, que não vai voltar.
Há momentos que serviram apenas pra acontecer e ficarem guardados numa caixinha bem secreta, aquela que você deixa bem escondida no guarda-roupa, que de vez em quando você encontra, e relembre, mas não volta.
Esses momentos só servem pra ficar na memória, não voltam, não foram feitos pra voltar, e sim pra guardar.

Uma das vantagens de viajar de volta ao passado não é só resgatar lembranças de momentos que não voltam mais é ter, sobretudo, a oportunidade de poder refletir sobre o presente e o futuro, e tentar construir-los, fazendo algumas correções...

Não existe nesse mundo ninguém melhor ou pior, cada pessoa tem sua importância. Alguns se destacam um pouco mais, mas não significa que sejam "os melhores".☝

Desistir não é uma opção, mas sim uma escolha. ☝

Se você não tiver paciência, o tempo se torna uma penitência.

⁠Não é sobre o que os outros te fazem, é sobre o que tu permites que te façam.

⁠Não se trata de seres importante. Trata-se de seres real. De seres quem és.