Nao Vou Mentir

Cerca de 600375 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Estranho, não é? Você conhece pessoas novas, elas se tornam importantes pra você, e quando você percebe elas já são antigas na sua vida. A vida te junta às pessoas, e consquentemente você se apega. Mas de repente, a mesma coisa que te juntou às pessoas, decide te separar delas. Vai contra a sua vontade, contra os seus desejos, mas você não pode fazer nada, a não ser aceitar e sentir falta de tudo."

Não esqueço...
Onde e quando a luz do bem impera,
a alma e a vida encontram meios para recomeçar...
Sempre!...

Cuidado...
Não maltrate ninguém, não ignore, nem humilhe... Não se ache superior , nem se sinta a ultima bolacha do pacote.. Porque nesta vida a gente nunca sabe o que o amanha nos reserva, a gente nunca sabe de quem iremos precisar ... hoje você esta por cima, amanhã pode não estar...

Saiba plantar...

Se você tem alguma coisa da qual não abre mão, não é você que tem a coisa, é ela que tem você.

Que realmente os teus dias não sejam apenas compostos apenas de sóis, luas e algumas cores. Que exista sempre uma vontade além e maior; a vontade de viver intensamente todos os segundos... no teu melhor estilo, do teu melhor jeito.

Não há nenhum dever na arte porque a arte é livre.

Meu problema é aceitar tudo calada. Não retrucar para evitar brigas. Aceitar tudo e sempre ficar como a errada da história. Mas quer saber de uma coisa? Eu cansei! Cansei de pedir desculpas pelo que eu não fiz só para evitar conflitos. Cansei de só escutar e aceitar tudo. Cansei de fingir que sou forte e aguento tudo. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de criar expectativas e me decepcionar. Agora é assim: fica quem quer.

Você não precisa se comprarar com ninguém. Você é perfeita do jeito que é.
Até a sua risada desengonçada é linda viu!

Depende do que aconteça, sempre estaremos juntos, nas brigas na tristeza no amor e na doença. Não há nada que faça me separar de você.

Você não pode se deixar levar por um ideal de indiferença.

⁠Não há como viver uma vida adequada sem cometer muitos erros.

Se ...

Se eu pudesse parar a minha vida
e dar eternidade a um só momento,
se eu não tivesse o meu destino preso
ao destino das coisas nos espaços...
Se eu pudesse destruir todas as leis
e dentro do Universo que se move
parar o meu mundo:

havia de escolher esse segundo
em que Você estivesse nos meus braços!

J. G. de Araújo Jorge

Nota: Do livro - Antologia Poética - 1978

Os problemas fazem parte do nosso processo de amadurecimento, não leve-os tão à sério, eles não duram para sempre e sempre existe uma solução. Problemas são obstáculos em nossas vidas que sevem para tirarmos proveito da experiência obtida por solucionarmos. Força, paciência, sabedoria e bola pra frente

"Quando eu salgava a nossa relação, seu fígado não suportava.
Quando adoçava, você sentia repugnância.
Hoje, eu aprendi que, sempre errava a medida de dar,
e você, nunca acertava a medida de receber..."

A morte encerra uma vida, não um relacionamento.

Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo

Para mim, ser destemida não é a ausência do medo. Não é ser completamente sem medo. Para mim, ser destemida é ter medo. Ser destemida é ter dúvidas. Muitas delas. Para mim, ser destemida é viver apesar das coisas das quais você morre de medo.

Era estranho encontrar uma mulher que podia fazê-lo feliz apenas com sua presença. Ele não precisava vê-la ou ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu perfume. Só precisava saber que ela estava lá. Se isso não era amor, Benedict não sabia o que era.

As aparências não são pra mim
Agradeço o dia em que te conheci
Tenho certeza que te farei feliz
Com um beijo te farei sorrir



Dê-me mil rosas roubadas
Mas não vai me conquistar
Eu prefiro girassóis
Eles me farão amar.

Quando quer me agradar
Dê-me chocolate quente
Vou saber recompensar
E tratar-te diferente.

Contei-te os meus segredos
Mais profundos e profanos
Tropecei em uns brinquedos
Perdi-me entre meus planos