Nao Vou Mentir
Ele: – É sério, vou casar contigo! Te dou casa limpinha, arrumada e cheirosa, comida feitinha, prontinha, roupa lavada e passada e muuuito carinho! Quer?
Ela: – Precisa disso tudo não, amor. Isso a gente faz junto pra ter mais tempo pertinhos um do outro.
Ele: – Obaaa... Mas, como eu disse, eu gosto de mimar, pô... Levo café na cama e tudo.
Ela: – Não vou querer o café na cama, vou querer você...
Vou dormir,para que as decepções da véspera,desilusões do hoje, possam se dissipar,para dar lugar a um "novo amanhã"!
Vou dizer algo para você e espero que lembre sempre disso. Duas palavras bem simples mas que expõe a minha crença de que você tem grande força interior, bem como o meu desejo de que mostre ao mundo seu potencial.
As palavras são: "Você pode"
Vou ali buscar a minha felicidade, talvez um dia eu volte... Se eu voltar, mudarei toda a minha história, mas, se eu não voltar, espero ter deixado boas lembranças...
''...Enfim eu já tentei de tudo
Enfim eu quis ser conseqüente
Mas desisti vou ser feliz pra sempre
Peço a todos com licença
Vamos liberar o pedaço
Felicidade assim desse tamanho só com muito espaço...''
Um dia você vai olhar pra traz e vai se lembrar de mim.
Mas esse dia eu vou estar olhando pra frente e seguindo meu futuro ..
E assim vou vivendo,
vou sorrindo,
vou levando.
Querendo-te sem dizer...
e,
abraçando-o sem tocar!
..
Vou te dizer algo: é bom que você leia e curta essas mensagens que envia, reflita e busque nelas o que tem de melhor, pois você tem realmente algo a mais, algo que chama a atenção, e isso acaba atraindo outros olhares e até mesmo assedio. Você parece ser frágil, mas eu sei que não é!
Mas sinto e vejo que ainda vai ter alguns desafios pela vida, esteja preparada!
Eu vou ser o meu herói
Vou em busca dos meus objetivos
Esquecerei os planos a dois
isso fica pra depois....
O que interessa agora
é só a minha melhora.
Eu vou gostar mais de mim
Vou me amar como nunca me amei antes...
Cansei de me doar
E cuidar dos problemas dos outros...
Amar os defeitos dos outros...
Cansei de viver a vida dos outros...
Vou viver a minha vida enquanto há tempo,
Pois o tempo perdido se foi e não volta jamais...
Espero que tudo fique para trás...
Já me arrependi muitas vezes
Por acreditar que tudo é pra sempre.
O jogo dos sete erros, o jogo da vida...
Um dia a gente vai se decepcionar
Nem sempre a princesinha será Rainha...
Nem sempre a Bruxa será má...
Vivendo dias melhores pra sempre!!!
Minha filha é tão ruim em Lingua Portuguesa que eu acho que vou fazer um filme chamado Eu,Minha Filha e a lingua portuguesa.
Sem mais nada a oferecer..
Sem muito para sentir...
A partir de hoje vou amar-te com silêncios...
Provocando ausências e inventando distâncias...
De agora em diante vou amar-te sem poemas...
Com muito poucas ações...
e
escassas palavras...
À partir de hoje, vou amar-te assim...
como me amas...
,,,
E vai chegar um dia que minha casinha estará pronta e eu vou sentar na rede que terá na sala e eu vou ler todos os livros de fotografia que eu venho comprando nesses meses todos, mas não tenho tempo de ler.
Agora é tempo de Plantar!
“Eu vou te chamar de idiota, chato, besta, bobo e tudo mais. Eu vou dizer que te odeio demais, te dar vários tapas, vou brigar com você por motivos bestas e você vai rir do meu ”estresse”,vou te chamar de nomes loucos e esquisitos. Mas também vou querer sua companhia nos momentos tristes, vou esperar seu abraço gostoso e apertado, um beijo surpresa, olhar nesses seus olhos castanhos escuros únicos e esperar o “eu te amo amor”, vou querer que você seja forte pra mim quando não puder. Mas apesar das minhas implicâncias das minhas exigências… Eu vou te amar como amo hoje só que mil vezes mais.”
Festa junina, julhina quase agustina
lá vou eu,
já vou eu..
Sem pito,
nem chapéu de palha,
nem botina de goma.
