Nao Vou Mentir

Cerca de 583303 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

⁠Vou lembrá-la de como você é uma pessoa maravilhosa, para que você nunca esqueça.

⁠Nada de pressa, nada de correria.
O tempo corre de acordo natural.
O que faço de bom, vou ter retorno no futuro talvez longo.
Plantamos hoje;
Mas colhemos num amanhã distante.

⁠Amo-te e para sempre vou te amar seu sorriso é o meu abrigo, e seus braços é o meu lugar.

Sou pobre e manco!... Mas que ⁠vou fazer?
Se o Senhor me chamou, para seu servo ser!

Pra que eu vou procurar alguém,sendo que quando acabo encontrando,esse “alguém” vai em bora. Enfim,alone já tá bom nessa porcaria.

⁠ᵃᶤᶰᵈᵃ ᵗᵉ ᵃᵐᵒ ᵐᶤˢᵉʳᵃᵛᶤ

⁠hoje eu quero paz
mesmo sabendo
que vou sentir
falta do inferno
que queima
em seus olhos.

⁠Nunca vou esquecer as palavras de um homem, que está me ensinando, a ser um empreendedor

Meu querido afilhado, receber o convite para ser sua madrinha foi uma verdadeira honra para mim. Vou me empenhar muito para estar sempre por perto e acompanhar o seu crescimento e as suas descobertas. E saiba que serei sua confidente e que você poderá contar comigo em qualquer momento. Eu te amo muito!

"Eu vou tentar fugir dos meus erros, procura a cura das feridas, deixadas pela falta de atenção em outras coisas, ocupar o espaço deixado pelo meu medo de amar sozinho, me entregar as loucuras e prazeres da vida onde ser feliz será minha única preocupação."

Meu deus, como o mundo sempre foi vasto e como eu vou morrer um dia. E até eu morrer vou viver apenas momentos? Não, dai-me mais do que momentos. Não porque momentos sejam poucos, mas porque momentos raros matam de amor pela raridade.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

⁠Quando eu te esquecer
Eu nunca mais vou voltar a te querer
Você vai me olhar e se arrepender
Por tanto ter me feito sofrer
Tu vai saber
O quanto é ruim perder

- Perder

Quando a morte pega ⁠minha mão vou segurar a sua com a outra e te prometo te encontrar em todas as outras vidas.....

⁠vivendo em um looping a sanidade eu vou perder. Difícil acreditar em mim mesmo, mas eu tenho que acreditar.

⁠"Vou te dar os melhores anos
Vou te dar os melhores anos
Amor passado, queimado como um cigarro
Eu prometo querida você não vai se arrepender
Os melhores anos
Os melhores anos "

⁠Luz, e assim que sempre vou lembrar de você.
Por que foi em um dia radiante de calor, de nuvens azuis de anil que te conheci.
Que sorriso lindo...
Que olhar cativante...
Pude sentir uma imensa alegria dentro do meu coração, mas que em poucos segundos se tornou tristeza...
Perdi sem ao menos ter, cheguei tarde, só me resta lamentar por você estar subindo ao altar e eu querer ser quem estará lá. 💔💔💔

⁠Trago bagagens pesadas da caminhada diária. Vou abandonando cada uma pelo caminho da madrugada. Quero meu amanhecer leve, na certeza de que tudo teve um propósito com minha fé.

Eu sentia faíscas quando encostava nele. Sempre vou me lembrar dele.

⁠tenho certeza absoluta que,
se eu me reencontrar (e tenho certeza que vou),
absolutamente jamais decidirei te reencontrar,
e olha que nós nunca fomos bons com decisões,
mesmo eu sempre deixando claro que você era a minha.

⁠Toda vez que me abandonas,
Te digo um tchau em silêncio,
Sem saber se vou voltar.

⁠Com toda a minha instabilidade , inconstâncias e inconsistências eu a amo , e vou continuar a amando por mas alguns anos
Quem disse que o amor é pra ser correspondido ?quem afirmou que é pra ser vivido ?
Talvez ele só foi inventado pra ser sentido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp