Nao Vou Mentir

Cerca de 593500 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

⁠Em toda a minha vida, não conheci pessoas sábias que não liam o tempo todo - nenhuma, zero.

Não renuncie meu convite,
não me condenes por te querer,
não me perdoes por te amar,
apenas vem ...
vem comigo?

O passado não é o que parece ser. Você deve encarar a verdade.
(Pabbie)

Posso escolher o que dizer, posso escolher minhas atitudes mas não escolho o que sinto.

Nós sabemos, não só de pesquisa em Psicologia, mas de simples evidência empírica na história da ciência, que a pior forma de evidência que existe nesse mundo é evidência de testemunha ocular.

Se a gente não fosse feito para ser feliz... Deus não teria caprichado tanto nos detalhes...

O altruísmo e a coragem não são tão diferentes assim.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Quantas noites chorei e implorei por teu amor. Mas você não deu valor e nem se preocupou com o meu coração, você só olhou pra uma coisa: pra razão! Como se ela pudesse entender um coração!

Quando nasci era tão feio que minha mãe perguntou ao meu pai: "Ele não é um tesouro?" E meu pai respondeu: "É sim, vamos enterrar!"

Não guardo mágoa e nem cultivo ódio, só guardo o melhor de cada um.
Apago as dores e guardo lembranças.
Coleciono risadas e histórias.
Levo em mim um pedaço de cada um e a certeza de que todo sentimento é eterno quando repleto de verdade. Aquilo que toca o seu coração merece para sempre lugar dentro dele... Purifique seus sentimentos e entenda: seu coração é o único lugar onde pessoas especiais viverão para sempre!

Não prometa que você vai escrever,
Não prometa que você vai ligar,
Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.

⁠É bom cuidar dos vulneráveis, mas não se isso significar arriscar sua vida. Às vezes, você precisa deixar a natureza seguir seu curso.

Inclua o Senhor nos seus pensamentos, suas conversas e em todas as suas atividades diárias. Não corra para Ele apenas quando estiver desesperado; fale com ele no supermercado, enquanto dirige seu carro, penteando seu cabelo, levando o cachorro para passear ou preparando o jantar. Aproxime-se Dele como seu companheiro e amigo e simplesmente se recuse a fazer qualquer coisa sem Ele. Ele realmente quer estar envolvido em sua vida! Deixe Deus sair da “caixinha do domingo de manhã” onde tantas pessoas o guardam e deixe que Ele invada a sua segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e todos os domingos também. Não tente mantê-lo em um compartimento religioso, porque Ele quer ter livre acesso a cada área da sua vida. Ele quer ser seu amigo.

Eu não acredito no Diabo... Mas Ele acredita em você.

Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.

Quero morrer sendo escravo dos princípios, não dos homens.

As coisas mudam. Não significa que melhoram. Você precisa tornar as coisas melhores. Não pode ficar falando e esperar o melhor.

Os meninos acham que as meninas são como livros, Se a capa não prender seus olhos, eles não se preocupam em ler o que está dentro.

A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora, pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar.

Não se apegue a pessoas vazias, fúteis e cretinas. Não se doe para pessoas que não enxergam o mínimo de valores que você tem. Não faça da sua vida uma montanha-russa de emoções vazias e incertezas. Não faça ESCOLHAS somente com o pensamento do prazer e da obsessão. Não deixe que apenas alguns momentos te façam feliz. NÃO, NÃO, NÃO... Quantos "NÃOS", não é mesmo? Mas, de verdade, se escolhermos apenas UM desses "NÃOS" com certeza algo já mudaria para melhor. Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem. Abra a sua mente para o bom! Abra o seu coração para sentimentos novos! Faça cada momento da sua vida valer a pena como se fosse o último que teria. Cerque-se de pessoas que te amam, que façam o mínimo por você, que faça com que você se sinta uma "PRETTY WOMAN" com direito a musica e dança. OPTE POR AQUILO QUE FAÇA O SEU CORAÇÃO VIBRAR, mas com a sabedoria de suas consequências.

Decepção é o que você ganha em acreditar e criar expectativas com pessoas erradas. Siga em frente e escolha melhor suas amizades e os seus amores!