Nao Vou Mentir
Você prova que é capaz quando começa a ser capaz de não se importar com o que os outros acham ou deixaram de achar de você. (Pequena Sereia)
Às vezes não há palavras nem citações inteligentes para resumir o que houve durante o dia. Às vezes você faz tudo certo, tudo exatamente certo e ainda sente que falhou. Às vezes o dia apenas acaba.
Não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos, nunca sabemos como o dia irá acabar.
Don't cry
[...]
Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não abaixe a cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
pois eu já passei por isso
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe[...]
Prefiro ser um lobo solitário do que vestir uma pele de cordeiro e fingir ser quem eu não sou. Entenda: lobos são lobos.
Cuide de seu caráter, não da sua reputação. Seu caráter é quem você é, e sua reputação é quem as pessoas pensam que você é.
Nota: Versão adaptada da frase original.
"Não disse que não é amor, definitivamente é, mas eu sei que é efêmero e que o tempo há de mudá-lo como o inverno muda as árvores, e mesmo que eu te amasse com todas as forças do meu corpo nem em cem anos poderia te amar tanto quanto te amei em um único dia. Talvez daqui 100 anos eu ame ainda mais, tanto, que tu já tenha se espalhado de tal forma, sendo impossível de tirar daqui do meu eu mais secreto e íntimo não como um prazer, porque eu não sou um para mim mesma, mas como o meu próprio ser existindo na sombra da tua existência, sendo apenas a metade e não meu todo. Onde não há você, não existe eu, só vazio."
O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba mas ele também cresceu sem pai e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia, na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, mas eu nunca vi ele chorar meu palpite... Ele se cansou de chorar
Há duas maneiras de ser enganado. Uma é acreditar no que não é verdade; a outra é recusar a acreditar no que é verdade.
As vezes pensamos que estamos só? não estamos Deus está com cada um de nós . passando pela luta da vida .
Eu realmente acho lindo essa coisa de duas pessoas não quererem nada que seja bom no mundo além de uma a outra. E eu queria você, muito. O querer mais bonito que pode existir era seu, só seu.
USANDO O SILÊNCIO É A ÚNICA FORMA DE DIZER!
Hoje eu não sei dizer. Só sei sentir. Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento. E por isso a solidão se instaura.
A sensação de estar só é a mesma de não saber dizer.
Talvez seja por isso que só as pessoas que verdadeiramente se amam são capazes de suportar o silêncio...
Ficar calado é uma forma de dizer sem conceituar. Os conceitos são formulações fáceis, o silêncio não. Descobrir o que o silêncio diz requer mestria, observação minuciosa.
É bom não saber dizer...
Bom mesmo é ser compreendido, mesmo quando não sabemos dizer...
Amar é uma forma de crer em silêncio!
Não se acostume com o que não o faz feliz.
Nota: Trecho do poema "Navegue" de Silvana Duboc. Atribuído por vezes, incorretamente, a Fernando Pessoa e Caio Fernando Abreu.
...MaisA alma corajosa não é aquela que se dispõe a revidar o golpe recebido e sim aquela que sabe desculpar e esquecer.
Os bons sonhos vêm das lembranças que tenho de você. Dai já não me sinto sozinho... a sua simples presença torna tudo mais leve.
