Nao Vou Mentir

Cerca de 581382 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Não, eu não me importo com o que vão pensar de mim.
E não falo da boca pra fora.
É que com o passar dos anos, aprendi que agradar a minha consciência é mais importante do que agradar aos outros.

Último abraço

Ah, se eu soubesse que era a última vez...
não teria dito nada do que disse,
não teria feito nada além de te abraçar
e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de você...
Se tivessem me avisado que era a última vez,
eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco,
só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco,
e que por menos que fosse, já seria muito pra mim...
Se eu soubesse, ah, se eu soubesse!
te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra,
te mostraria mil dias de agonia, em um olhar...
E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta,
só pra dizer mais uma vez o "eu te amo" que ninguém mais vai ouvir,
e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar.

E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado? Eu não passo o dia do índio com um índio nem o dia da árvore com uma árvore, muito menos o dos finados com um defunto.

"Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente".

Às vezes me perco no meio desse caos que eu sou. É emoção pra todo lado, entende? Não, não queira ser eu. De vez em quando arde.

Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho.

Além disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis.

(Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)

Não creia em metade do que você ouve; não repita metade do que você crer; quando ouvir uma notícia negativa divida-a por dois, depois por quatro, e não diga nada acerca do restante dela.

"Não consigo aceitar que simplesmente não podemos ficar juntos. Quem disse? Porque motivo conhecemos uma pessoa se não podemos ficar com ela? Será que é coisa do destino? Armadilhas e peças que a vida nos prega? Não sei. É estranho. Mas quero dizer que gosto de você. Quero você. Amo você. Adoro você. Desejo você. Torço por você. Tenho certeza que não foi ilusão, aconteceu. Nós não sonhamos, aconteceu. Não estamos malucos, aconteceu. Eu aconteci em sua vida. E você aconteceu na minha. Estava escrito. Estava planejado. Estava marcado. Nossas vidas se cruzaram (encontraram?) com uma certeza: a descoberta do amor. Nos amamos e só. Só? Amar é muito. Mas não poder estar ao lado do amado é pouco. É nada. Posso dizer que te amo. De alguma forma sempre te amei. E dessa mesma forma vou te amar até o fim dos meus dias. Nossos planos? Realizaremos um dia. Aqui ou em outra ocasião. Amor de verdade não acaba. Ele nos acompanha por duas mil vidas. E é por isso que te espero. Não demora demais, estou com saudades."

Não me interessa o que você faz para ganhar a vida.

Quero saber o que você deseja ardentemente, se ousa sonhar em atender aquilo pelo qual seu coração anseia.

Não me interessa saber a sua idade.

Quero saber se você se arriscará a parecer um tolo por amor, por sonhos, pela aventura de estar vivo.

Não me interessa saber que planetas estão em quadratura com a sua lua.

Quero saber se tocou o âmago de sua dor, se as traições da vida o abriram ou se você se tornou murcho e fechado por medo de mais dor!

Quero saber se pode suportar a dor, minha ou sua, sem procurar escondê-la, reprimi-la ou narcotizá-la. Quero saber se você pode aceitar alegria, minha ou sua; se pode dançar com abandono e deixar que o êxtase o domine até a ponta dos dedos das mãos ou dos pés, sem nos dizer para termos cautela, sermos realistas, ou nos lembrarmos das limitações de sermos humanos.

Não me interessa se a história que me conta é a verdade.

Quero saber se consegue desapontar outra pessoa para ser autêntico consigo mesmo, se pode suportar a acusação de traição e não trair a sua alma. Quero saber se você pode ver beleza mesmo que ela não seja tão bonita todos os dias, e se pode buscar a origem de sua vida na presença de Deus. Quero saber se você pode viver com o fracasso, seu e meu, e ainda, à margem de um lago, gritar para a lua prateada: ‘Posso!’

Não me interessa onde você mora ou quanto dinheiro tem.

Quero saber se pode levantar-se após uma noite de sofrimento e desespero, cansado, ferido até os ossos, e fazer o que tem de ser feito pelos filhos.

Não me interessa saber quem você é e como veio parar até aqui.

Quero saber se você ficará comigo no centro do incêndio e não se acovardará.

Não me interessa saber onde, o quê, ou com quem você estudou.

Quero saber o que o sustenta a partir de dentro, quando tudo o mais desmorona.

Quero saber se consegue ficar sozinho consigo mesmo e se, realmente, gosta da companhia que tem nos momentos vazios.

É Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que, se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Que morram todos os meus amores, mas enlouquecerei se morrerem os meus amigos, pois não há nada mais precioso do que uma amizade verdadeira.

Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos.

Na prosperidade é muito fácil encontrar amigos, na adversidade não há nada mais difícil.

Por baixo desta máscara não há só carne... Por baixo desta máscara há uma ideia, Sr. Cryde. E ideias são à prova de bala!

Hoje é o dia da minha irmã de coração. Aquela que eu não vi nascer, não acompanhei os primeiros passos, não vi crescer nem tenho lembranças e histórias de infância para contar. Não sei os primeiros tombos, nem as artes que fazia, nem os medos que tinha e os sonhos que a encantavam. Mais um dia, no momento certo escolhido desde sempre por Deus, nossos caminhos se cruzaram. De uma hora para outra, minha família e a sua, se tornaram uma. E é o que chamamos de presente da vida. Nem sempre Deus nos dá tudo que precisamos logo no início de nossa existência, nem sempre ele distribui os tesouros que nos pertencem de uma só vez. E foi assim, que a vida nos fez irmãs. Não sou sangue do seu sangue, mais tenho certeza que o sentimento fala mais que isso. Que bom que Deus uniu nossas vidas, que bom que pude ganhar mais duas irmãs de coração, irmãs de amor e só, e tudo isso. Você sabe que pode contar sempre comigo, e que estarei sempre ao seu lado. Tudo que te desejo é tudo de mais lindo. Quero que seja feliz, e que eu possa contribuir para isso. Muita paz, saúde, amor, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem. Deus tem os planos dele para sua vida, então acredite e confie, sempre. Tenha fé, é através disso que nossa vida vale a pena.

Se alguém ama você, seja grato, mas não exija nada - porque o outro não tem obrigação de amá-lo. Se uma pessoa ama, trata-se de um milagre. Emocione-se com o milagre.

Ele está sempre, sempre, no meu pensamento. Não por prazer, tal como eu não sou um prazer para mim própria, mas como parte de mim mesma, como eu própria.

Tudo vai dar certo no final, e se não der certo, pelo menos vai ser engraçado

Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp