Nao Vou Mentir

Cerca de 579021 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Despedida.
Na hora da despedida eu vou te abraçar
E nessa hora vou te beijar
E dizer que não vai da pra continuar
Mas que pra sempre vou te amar
Esse nosso amor nenhum outro vai se comparar
O meu sentimento eu vou guardar
E eu vou te abraçar um abraço longo forte pra demorar.
Eu eu vou te beijar com a leveza mas com se o mundo fosse acabar.
Adeus, eu sei que vou chorar
Mas não há como evitar.

Inserida por ErikaRebeca

Hoje eu acordei decidida!!
Decidi que não vou mais Precisar de você pra viver!!
Decidi Parar de ter pena de mim!!
E que nunca vou deixar aquela lagrima que sempre teima em cair

Inserida por Naiaracunha

Não sou nenhuma santa, Cinderela infeliz. Não sou aquela nora que a família sempre quis. Eu vou deixar papai azul e a mamãe anis. Eu vou deixar você babando, pedindo bis...

Inserida por Garotapecado

Não vou utilizar-me de Textos Sagrados,para provar minha ideologia.Uso a Ciência humana para mostrar ao mundo que não podemos fazer nada sem antes indagar-nos sobre o real significado da vida!

Inserida por SamuelRanner

Sigo triste caminhando sob a chuva vou chorando e prefiro não parar,minhas lágrimas se confundem com os pingos melhor assim que ninguém irá notar!!

Inserida por EdenilldoCampos

Indiretas vem indiretas voltam mais você não percebe que te amo vou apostar em um amor que não me faça sofrer vou pensar no futuro e não vou mais te ver tantas oportunidades que jogamos fora e agora não quero mais nada que tenha a ver com você

Inserida por ThaynaraMaria

Eu vou embora pra campina
Vou ver minha menina
Faz tempo que não há vejo
Desejo teu beijo
Teu cheiro me alucina

Inserida por emilianopordeus

Não vou ficar sempre me desculpando por ser uma pessoa intensa.

Inserida por naianabbrum

Não tenho supérfluos na vida, o que é redundante vou eliminando conforme o desuso.

Inserida por suelenaccioly

E eu vou logo avisando que eu não sei fazer amizade com quem precisa de elogio a cada 5 minutos. Com gente que precisa ser bajulada o tempo todo. Eu odeio esses cinismos. Meu jeito de admirar é no secreto. É simples e puro. Saiba reconhecer. Não sei ser elogiada. Não gosto de elogiar. E ponto.

Inserida por naianabbrum

Louco eu nao digo que sou,morto eu nao digo que vou, perdi um milhao de dólares mas sinto pena de voce que perdeu quem mais te amou!!!

Inserida por Ice35

EU não... EU nunca vou te abandonar, EU nunca canso de você, EU nunca quero o teu mal, EU só quero te abraçar e te ver feliz. EU te conheço como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, EU posso sentir os batimentos. EU nunca descanso, porque EU sei que você precisa de mim 24 horas ao dia. Sabe quando você deita na sua cama e ora? Pois é, EU estou te ouvindo. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, EU estou acompanhando, e EU tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… EU sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpe, não me julgue, EU tenho tantos planos para você! EU te amo, e jamais vou deixar você na mão.
Com amor, DEUS.

Inserida por CrysRangel

Se dói?! Claro que sim. Mas não da pra desistir. É como um dente, não vou tirá-lo só porque ta doendo... a gente tira a parte podre, coloca uma obturação e ta tudo certo!

Inserida por josianinha

Para uns eu vou até o fim do mundo mas, para outros, não vou nem atender o telefone.

Inserida por gabriielasousa

“Não importa quantas vezes, ou em que circunstância me perguntar, vou sempre responder que estou “bem”: Porque a dor do mal da tristeza é sentida. No brilho dos olhos. No abraço apertado que encontra os corações. Angústias transcritas são pouco entendidas. E as minhas palavras não são alento para serem jogadas ao vento, que por ser frio carregar qualquer dor sem sentir o menor rancor.”

Inserida por ricardocavallcante

O fato de eu te amar, não significa que eu vou ficar correndo atrás de ti, implorando o teu amor.
Isso é serviço de tolo.
Eu te amo sim, mas sou madura e sóbria o suficiente para saber que, não é preciso implorar por algo que tem que ser verdadeiro. Se eu implorar o teu amor, estarás me amando por obrigação.
Então, sinta-se a vontade para me amar ou não, mas que fique bem claro: Eu não espero mais.

Inserida por fernandaallves

Eu vou aprender a ser fria e não me importar mais. Aí depois você me diz se todas as vezes que eu me magoei quando fizeram isso comigo foi puro drama.

Inserida por amandafama

Se eu não criar expectativas, não vou me decepcionar.

Inserida por princesajuly

Não... Prefiro não acreditar nisso, um dia você sonhou em casar comigo... Vou apenas encarar, como parte de um sonho realizado.

Inserida por diegovieirasantos

Você diz: "Hoje vou me arrumar e ficar lindo".
Seu cabelo diz: "Não, você não vai."

Inserida por LEANDROCK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp