Nao Vou Mentir
Pensando bem
Melhor assim
Você e eu
Até pensei
Que não era pra acabar
Você faz muita falta
Dá saudade de lembrar
De onde a gente iria
Tanta coisa pra viver
Que a gente nem dormia
Canto pra me convencer
A encarar os dias
Sorri para não chorar
Ja que a vida não espera.
Esperar o vendaval passar
é uma grande atitude.
sem lamento deixando vim o que tem que vir.
Somos loucos por vivermos em um país,
onde a realidade não existe
e a ilusão satisfaz o espírito. (Do livro: Vícios e Ideais)
"Este não era o mundo que tínhamos em mente, mas nós podemos transformá-lo, mesmo que tenhamos perdido a cabeça a luz das estrelas nós lembra de um tempo diferente."
Idas e vindas,a vida é sempre assim é necessário muita cautela para não ficar no meio termo,escolher e fazer valer!
Abrace hoje e não espere pelo amanhã,porque o amanhã pode não chegar e não haverá tempo para reviver um novo dia!
Solidão não é exatamente estar só. É estar rodeada de pessoas e não sentir a presença de que realmente estamos sendo observados!
Fuja de pessoas negativas, elas esgotam seu eu, transmitem descrença e não tem nada a acrescentar, só a te fazer sofrer!
Cada um tem seu estilo de vida,respeite cada pessoa seja quem for,pois se você não gosta de alguém, também alguém pode não gostar de você!
Um amigo verdadeiro não é aquele que fala tudo que você quer ouvir,mas o que diz o que realmente você precisa ouvir para seu crescimento e não para agradar seu ego!
Se minhas frases lhe faz bem, copie! Se quiser ocultar a fonte, não faz mal. Meus amigos me conhecem bem.
