Não Vivo mais sem você

Cerca de 5903 frases e pensamentos: Não Vivo mais sem você

⁠Mãe

Você é luz, você é vida
você é a inspiração do meu viver.
Eu sempre terei a honra
e a humildade de te agradecer.
Você é sinônimo de amor forte
eu sou feliz e tenho a sorte
de ter uma mãe como você.

Seu amor mãe
não tem como explicar.
Até mesmo no dicionário
não há palavras pra expressar.
Você é uma dádiva da vida
que deus deu o dom de gerar,
você gera fruto chamado vida
seus princípios de aguerrida
fortalece meu caminhar.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠Você se torna aquilo que fala, sente, deseja e manifesta com atitudes no seu viver diário. E isso, irá formar a concepção e consciência de como as pessoas te veem, e também irá moldar a cada dia o seu futuro, e destino.

Inserida por leonardomenin

⁠Viva os seus sonhos, para não ter que viver na expectativa e ideal do sonho dos outros.

Se você não trabalhar e sonhar para realizar os seus sonhos, acabará trabalhando para realizar os dos outros.
Se você não trabalhar para viver a sua própria prosperidade, irá trabalhar para prosperar os outros.
Se você não trabalhar e viver para amar aqueles que realmente devem ser amados, outros amarão essas pessoas em seu lugar, e você as perderá para sempre.
Se você não desejar ardentemente ter sua vida transformada pela sabedoria e pelo conhecimento que vêm de Deus, irá amargar o sucesso alheio e se ressentir, sentindo-se um completo fracasso.
Se você não lutar por um mundo melhor, começando por si mesmo, irá se amoldar à maldade que há no mundo e se tornará refém dela.

Inserida por leonardomenin

Se você não consegue encontrar algo para viver, melhor para você então encontrar algo para morrer.

Inserida por Samirsjs

O normal é você viver a vida, da forma que lhe é apresentada, com todas as situações boas e ruins.
O inconformismo e insatisfação devem ser vistas como uma ferramenta para adaptação e ou superação de situações adversas, pois ninguém em todo o planeta tem, é ou até mesmo representa o que deseja.
Se sua visão de você mesmo for embaçada pelas condições que enfrenta, procure olhar para dentro, seu interior deve ser sempre o mesmo, diferente do que você tenta passar para os outros.

Inserida por Samirsjs

⁠Caminhos diversos podem te levar ao mesmo objetivo, você pode escolher o mais longo e viver mais experiências ou escolher o mais curto e no final não saber o que fazer.

Inserida por Samirsjs

⁠A vida passa e todos os dias são diferentes você nunca vai viver da mesma forma que viveu ontem , As pessoas não são a mesmas para sempre, Ate mesmo o amor é modificado todos os dias não e mesmo que foi ontem, estamos em processo de mudança o tempo todo, em tudo. Aceite isso, se reinvente, ouse mais , sonha alto e siga em frente. Aprenda sempre algo novo, deixe para trás tudo o que não te acrescenta algo de bom. Existem oportunidades brotando no jardim da sua alma, a forma como você encara os desafios determina como será o seu amanhã. Descubra sentimentos diferentes, aproxime-se de pessoas novas, mude seu jeito de ser, pensar e agir. Seja tudo o que você precisa para fazer de sua passagem pelo mundo um momento memorável pois quando você for embora vai ficar simplesmente a lembrança daqueles que te ama de verdade a vida e bem mais que um status...

Inserida por EricoRocha

⁠Se você me perguntasse se eu gosto de poesia, eu te responderia assim; queria viver todos os meus dias, com amor sem fim, morando dentro de um jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Em cada amanhecer, em cada sol que brilhar, é Deus convidando eu e você, pra viver e amar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amar cada dia sem parar, viver, convidar você pra ver o sol nascer no mar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Muitos anos de vida, pra você e pra mim, pra viver, agradecer, alegrar e passear no meu jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Siga as regras do bem viver; esperar DEUS te falar, pra depois você ter o que dizer.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Lutando por seu amor, estou a viver sem paz, se eu morrer é por você, escreva na sepultura que eu morri por te amar demais.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Eu não sei o que fazer para te agradecer, você me fez reviver e voltar outra vez a viver.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠"Tente viver com a cara de apedeuta,obtuso,
ou de bobo,
assim você sobrevive entre os que se acham espertinho."

Inserida por robertogbichara

⁠"Busque alguém
que te ensine a crescer,
que você terá uma longa vida a viver"

Inserida por robertogbichara

⁠Ninguém vai te salvar! Ou você aprende a gerar riqueza ou aceita viver limitado para sempre.

Inserida por isaqueramon

⁠A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.

Inserida por italo0140

E por falar em paixão
Em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares
Na noite, nos bares,
Onde anda você?

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da música Onde anda você.

Inserida por cdt

Você tem que viver esfericamente em várias direções. Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu" (...) "Não importa o que aconteça guarde sempre sua inocência isso é o que há de mais importante!