Não Vivo mais sem você

Cerca de 6005 frases e pensamentos: Não Vivo mais sem você

-Tire de Letra-
Nunca perca a alegria de viver...
E os problemas do dia a dia, você sabe,
todos nós temos. Relaxe...Tire de letra.
Não chore. Não vale a pena sofrer.

__Sophia Vargas ♥

13/12/2009

Inserida por sophiavargas

Bom dia 25/08
Você pode até tentar, mas não conseguirá viver por muito tempo escondido por trás de suas mascaras.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 26/08
Pare de viver se perguntando onde você errou, e ajuste seu caminho para que não erre novamente.

Inserida por Alevillela

Para você te dou meu mundo,pois você pode fazer dele um lugar melhor para eu viver.

Inserida por LucianosilvaUFSB

Posso não ser uma escritora, posso não ser que você precisa pra viver..mais eu posso ser quem eu sou...posso ser que a vida me tornou...

Inserida por suelen_bacelar

Você pode viver como um deus, ou escolher torna-se eternamente um dalet, eles não poderiam escolher, mais você pode

Só a beleza de Afrodite faz os homens gemerem sem sentidor !
Entre viver com a gloria de um grego, ou morrer como um troiano, vale mais a morte.
Você só reconhece o sagrado, quando não pode toca-lo com mãos impuras.
O dia mais perfeito na terra, é quando o homem se alinha a Deus.
O dia mais belo da terra, é quando reconhece no outro um irmão de verdade.
O dia mais Justo da terra, é quando se paga o preço pelos próprios atos.
"Tu é eternamente responsável pelo que cativas"
O dia mais feliz da terra é quando os imbecis ficam em silencio !

Tem horas que contra, a evidencia da verdade se contesta a disparidade de forças, há objeção então me é negada, assim como há Davi, ou Hércules e Anteu.
Que seja Justo ou Injusto Duelo, e que vença conforme a vontade Divina.
Pois aquele que me vê, vê na matéria, mais não vê o Deus sentado no centro da minha Barca.

Sobre o homem os astros inclinam, mais não o determinam.
Todos os desvios, gera desvio ao oposto equivalente em seus gradientes.
Haverá espaço no olimpo para novos deuses ?


Você só reconhece o sagrado, quando não pode toca-lo com mãos impuras.

Todo universo é baseado em informação, se não sabe buscar um livro na biblioteca e selecionar o melhor conteúdo, nunca entenderá como é organizar suas ideias segundo as leis do universo.

Inserida por ruisdaelmaia

Eu amo viver, já quis dá minha vida por não te ter, perdi o amor próprio por amar você. Passou, jamais vou amar alguém assim, nesse mundo de ilusão eu que se permiti. plantei e colhi, aprendi com os erros, mas eu vivi!

Inserida por McBobanne

"Me declaro culpada!
De mostrar a você os meus sonhos.
De viver muitas vezes de ilusões.
De sentir falta de sua ausência,
e ficar sempre te esperando.

Me declaro culpada!
Culpada de amar demais.
De acreditar nas sua palavras,
mesmo elas sendo enganosas.

Me declaro culpada!
De chorar muito de saudades,
das lembranças que você deixou.
E ainda te guardar no coração.

Me declaro culpada!
De não conseguir te esquecer,
e ainda sonhar com você.
De manter meu coração iludido,
mesmo tendo a certeza que você
nunca mais voltará."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

" QUANTO VOCÊ VALE?"
🦉Andréa.Correia.🦉

É lamentável viver em um mundo onde você vale o que tem, você vale pelo que é, quer saber quanto você vale, valorize sua inteligência, você vale pelo que é, você nunca vai valer muito para quem não vale nada, quem sabe o quanto você vale é o lapidador, porque você é incrível exatamente como é.
As pessoas desaprenderam o sentido da vida, esqueceram o que vale a pena, é lamentável viver em um mundo onde as prioridades se limitam em ambições, em falta de caráter, quando você se questiona se vale a pena, é porque já deixou de valer.
Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada, cada pessoa é aquilo que crê, fala do que gosta,retem o que procura, ensina o que aprende, e vale o que faz.
E ai vem a vida e esfrega na sua cara o que a intuição tentou te avisar... o quanto você vale...
Absolutamente nadaaaaa.

🐾Andréa.Correia.🐾
29/04/2018 às23 horas e 11 minutos

Inserida por deinha_carvalho

" PESSOAS."
Andréa.Correia.

Enquanto você viver, vai perceber, que sua felicidade irá incomodar muita gente porque seus sorrisos machucam aqueles que nunca conseguiram sorrir, encher o coração de coisas boas é a melhor maneira de se proteger contra o mal. A felicidade,não é um destino.
È um método de vida. Pessoa feliz, incomoda com o perfume da alegria dos outros. a minha meta é ser feliz e não perfeito, e todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros, um elefante incomoda muita gente ser feliz incomoda muito mais, o verdadeiro segredo da felicidade é exigir muito de si e pouco dos outros, sou flor espinhos, intensidade espalhada pelos caminhos... Sou única inteira...DESENHADA POR DEUS, que a felicidade vire rotina, que seja sonho, meta reencontre a sabedoria que nasceu com você e tenha uma vida plena.FELICIDADE AGORA. grandes coisas estão por vim.
A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra é a certeza que nossa vida não está se passando inutilmente.
Se a felicidade BATER, apanhe...

🐾Andréa.Correia.🐾
Quarta feira, 02 de maio de 2018
às 16 horas e 16 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Se você vive explodindo por nada,reclama daqui,reclama dali.então não há como viver em paz.Você pode evitar conflitos .

Inserida por Cacio01

As pessoas te abandonam sem pensar no quanto pode sofrer, mas, ao perceber que você consegue viver sem elas, ficam furiosas.

Inserida por santiago197833

Como você quer viver os sonhos de Deus, sem abrir mão do pesadelo que passado lhe causou?

Inserida por windson_holanda

Você acaba casando com 20 anos ou menos, pois tinha a ideia na cabeça de que "viver sozinho é muito ruim", faz filhos, alguns deixam de estudar, começam os problemas e a falta de dinheiro, se iniciam as brigas, por fim se deteriora o relacionamento. Depois da frustração você vai ao mundo tentar viver sua vida, e quando se é mulher se torna mãe solteira, sem condições, algumas sem estudo, as vezes cansadas por terem perdido tempo com alguém que não deu certo. Casa com outro que vira padrasto dos filhos dela, e o resto vocês já sabem. Quanto aos homens, dependem de pagar pensão e vivem de atrito com a ex por não poderem pagar, atrapalhando qualquer relacionamento que tiver. Lembre-se ninguém sabe melhor que você, o que é bom ou ruim, quem vai responder pelas suas escolha o resto da vida é você. Não faça o que a sociedade impôs, o que uma religião doutrina, planejamento na vida evita problemas e arrependimentos, tudo tem o seu devido tempo.

Inserida por alphmatt

Não importa o passado,
você é o meu presente
e eu quero viver intensamente
esse momento.

Inserida por SueliMatochi

Em um só dia: Você pode viver momentos bons,ruins,momentos felizes sofridos ou mais ou menos.se vive por momentos

Inserida por Cacio01

A revolta que você carrega das coisa passadas, impede de viver em paz no presente.
Vive melhor quem compreende que é no aqui e no agora que semeamos a qualidade de vida que esperamos ter no futuro.

Inserida por anadaraujo

Nunca deseje uma mal vida pra ninguém,porque depois você é quem passa viver mal.

Inserida por Cacio01

Eu quero muito.. estar com você... estar em você.. e compreender.. sonhar juntos.. viver

Inserida por edsoncachoeirense

Não vale a pena viver envolto à pessoas que reagem mal quando você conquista alguma coisa. Se parar e observar atentamente verá quem realmente quer o seu bem e quem apenas quer especular sua vida.
Pessoas negativas sugam sua energia, por isso busque ser seletivo quanto às pessoas que fazem parte do seu convívio diário, procure ter ao seu lado somente aquele que você realmente confia.
Qualidade sempre foi melhor que quantidade quando se trata de amizade.

Inserida por hudsonpessini