Não Vivo mais sem você
"Um dia em que você possa descansar ao lado de quem você ama, é também um daqueles em que você ganha seu maior tesouro, a felicidade do compartilhar o tempo, o sentimento e o bem-viver."
Nunca ame, aprenda a não amar, pois quando você ama você se machuca, as pessoas te usam pelo simples fato de achar que isso é uma especie de poder, eles te dão migalhas, e voce tem que fingir que está tudo bem, enquanto isso o baile segue. E ambos continua errando em futuras escolhas.
Não se prenda a dogmas e crenças que te limitam! Você é livre pra viver sua própria vida. Use sua liberdade com sabedoria e assim as consequências serão leves! Faça valer sua passagem aqui neste plano! Você não veio até aqui pra ser escravo de ilusões e mentiras que te aprisionam mentalmente. Liberte-se dos dogmas! Não seja tão doutrinário! Onde está seu livre arbítrio?
@JaneFernandaN
Não deixe de viver seus sonhos
por alguém, amanhã ou depois
você poderá se arrepender...
daí será tarde demais.
Foi só você chegar para partilhar momentos.
Felizes, tristes e com muitos sentimentos.
Ter em sua companhia a felicidade do amor.
Aprendi com você a partilhar tudo sem temor.
Sentir o seu carinho, olhar o seu lindo olhar.
Enche o meu peito de tanto que faz amar.
Essa incompreensão que faz enlouquecer.
Amar, sem restrições isso que é viver.
A distância não impedirá de ter com você.
O esplendor que é ter a cada amanhecer.
Pôde vê-la linda, tão natural e tão bela.
Esse que é o sentido de poder tudo partilhar.
Nessa trajetória curta de vida que é te amar.
Partilharia novamente tudo sem questionar.
Amo tanto você.
Ao seu lado quero viver.
A cada dia em cada amanhecer.
Desfrutar do melhor, sem nenhuma dó.
Com você sei que viverei melhor.
Meu coração transborda e fica maior.
Por ser linda e muito amada.
Seguirei nessa eterna entoada.
Com você minha eterna namorada.
Viver não é só apenas estar vivo
Não é apenas existir
Viver é ter fé, acreditar que você é capaz
Persistir mesmo que não dê certo hoje.
Viver é ter sonhos e não desacreditar neles.
Mesmo que digam que você não é capaz.
Ainda não consigo acreditar que você foi embora...
Nunca na minha vida vivenciei uma dor tão profunda!
Você deixou um rombo que Deus vem preenchendo a cada dia que eu acordo e me dou conta de que você não está mais aqui.
Uma mistura de sentimentos, às vezes de desespero, tristeza, agonia, às vezes de conformidade e esperança...
Quando as pessoas perguntam como é que estou, pela primeira vez na minha vida fico sem saber o que responder... Não sei como estou... Não sei... Acho que não estou... Não estou nada.
Só sei de uma coisa sobre mim: estou com medo. Medo de não conseguir suportar, de ser incapaz de superar, de morrer estando viva ou viver pela metade... Porque eu sempre soube que quando eu te perdesse, metade de mim seria perdido. Que quando você fosse embora, metade de mim iria junto.
Os últimos anos foram intrigantes e eu suspeitava... Sentia que algo muito sério estava acontecendo e me dava medo... Minhas crises de choro "do nada" não foram a toa... Hoje eu sei... Deus é maravilhoso! Jamais me revoltaria e hoje tudo faz sentido pra mim. Deus vinha me preparando, porque Ele sabia, Ele sabe de todas as coisas!
Você agora está bem! Seu sofrimento acabou. E eu prefiro sofrer de saudade pro resto da minha vida do que ficar vendo seu sofrimento e não poder fazer nada. Pois o que você mais precisava, eu não podia te dar... Se fosse possível, eu tirava de mim pra te dar, assim como eu sei que se precisasse você faria por nós.
Você sempre viveu para os outros, uma baita filha, irmã, tia, esposa, mãe, avó, amiga, ser humano! Por onde passava, marcava, amava e era amada.
Peço a Deus que Ele preencha esse rombo, que me transborde do seu Espírito Santo, para que eu possa seguir em frente. Para que um dia eu me recorde desse momento sem essa dor, e se me perguntarem como estou, eu consiga dizer: estou bem, GRAÇAS A DEUS... Pois sem Deus eu não consigo!
A dor nunca acaba, talvez a gente apenas se acostuma com ela...
Você, como sempre tão marcante e intensa, foi "escolher" o dia do aniversário do pai, o amor da sua vida, para nos deixar e fazer dessa data duplamente inesquecível...
Obrigada por tudo MÃE!
Te amo eternamente.
Até um dia...
(05/12/1946 - 24/05/2017)
Andava dividida entre duas pessoas
Uma delas eu e a outra você
Já não conseguia mais viver apenas por mim
Quando percebi, me esqueci de te esquecer
Já era rotina pensar em nós dois
Mas eu não sabia que o amor era assim
Olhando agora o meu antes e depois
É impossível por você não dizer sim
Cheguei a confundir amor com amizade
A minha vaidade não queria assumir
Que metade de mim era eu te amando
E a outra metade só em você pensando
Você partiu, e eu tive que colher as lembranças contidas na árvore do tempo. Até hoje sinto frio, porque não nos vemos mais. Nas mãos, o suor secou; nos olhos, a tristeza se instalou. Persistente, visto minha armadura, avisto o horizonte, respiro fundo, olho para os meus pés e sei que eles precisam continuar a caminhar. Ainda assim, penso: viver é ser ativo. O que houve foi tão pouco! Foi tão breve, no entanto, eternizou-se.
Talvez vai doer mais precisamos viver, aprendi muito com você mais sou como uma águia que precisa de liberdade pra descobrir novos rumos e tomar novos ares, mais não sofra por mim, quem sabe eu volte ou talvez nunca mais.
Nunca pensei que podia te amar
Agora eu não consigo segurar
Não sei viver sem você
Muito menos te esquecer
Tento parar de pensar
Mas como parar de pensar em quem você deve amar
Não consigo parar de sonhar com você
Sem perceber estou apaixonado por você
Não sei se consigo aguentar
Essa vontade de falar toda hora com você...
Porque não consigo te esquecer
Acho que pelo fato de tanto te amar
Um amor que não consigo deter
Não esqueça, eu sempre vou amar você!
Será que você Compreende
Compreende que viver é ser livre... Que ter amigos é necessário , Que lutar é manter-se vivo ... Que para ser feliz basta querer . Compreender que o tempo cura, Que a magoa passa, Que a decepção não mata, Que o hoje é o reflexo de ontem , Compreender que podemos chorar sem derramar nenhuma lágrima , Que os verdadeiros amigos permanecem... Que a dor fortalece. Aprender a sonhar não é fantasiar. Que para sorrir precisa fazer alguém sorrir... Que a beleza não esta no que vemos e sim no que sentimos E que não é pra sempre... Que o valor esta na força da conquista E que fazer é melhor que falar, Que o olhar não mente ! Que viver é aprender com os erros, Que o melhor é ser nós mesmo, E o mais importante é que; o segredo da vida é... viver !
Eu já to cansado de viver essa vida, onde tudo é imperfeito, nada é bom, onde você se sente sozinho mesmo rodeado de pessoas. A responsabilidade de viver já não é boa, hoje você vive por obrigação, não por amor, por paz, por felicidade. Para as pessoas do jeito que ta ta bom, mas algumas ainda vêem a vida diferente e querem mudar o seu próprio destino tentando fazer diferente daquilo que ocorre na sociedade. Muitos tentam fazer com que você viva a vida sem graça igual à deles, mas se você não quer, não vai viver assim, você vai fantasiar, vai ver tudo lindo, vai ver flores no seu jardim, você vai ver vida em tudo, vai ver amor no coração de todos. Uns irão te chamar de louco, mas pra quem sabe, ira ver que você esta vivendo de verdade.
Você acha que é legal se humilhar, passar por cima do orgulho e das dificuldades pra viver assim na incerteza ?? aaah qual foi merecemos mais que isso, se ta fazendo mal esquece, melhor algumas lagrimas hoje, do que rios de arrependimento amanhã !!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp