Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Eu te disse. Você não ama alguém por causa de sua aparência ou suas roupas ou seu carro. Você o ama porque ele canta uma música que só o seu coração pode entender.
Nota: Adaptação de um pensamento de autoria desconhecida.
Sinto algo forte dentro do meu coração
Não consigo mais conter pois já estou em suas mãos.
Veio como não quer nada e ganhou logo a jogada e com um olhar paralizante conquistou meu coração.
Te vejo em meus sonhos como deusa cintilante que veio me socorrer do pesadelo e da ilusão. Estava desesperado na beira de um abismo com dúvidas em mim sem amor só ilusão.
Não sei se afrodite a deusa do amor pegou meus sentimentos e te entregou ou se o cupido flechou meu coração juntou ele com o seu e me modificou.
Um verdadeiro amigo não é aquele que curte ou compartilha sempre as suas publicações, mas aquele que lhe socorre nos momentos mais difíceis.
O Brasil não é dos brasileiros, porque se fosse dos brasileiros, as suas riquezas seriam investidas aqui e, não, fora do país.
Nos dias nublados onde as redes neurais dos pensamentos não reagem e as suas emoções soterram sua visão é necessário lutar e combater com o que temos. Volte ao início, o passado as vezes serve de analogia para entendermos os dias atuais.
Mil lágrimas não serão suficientes. Suas dores não são transmitidas. Guarde a fé, ocupe a mente na espiritualidade. O dinheiro é interessante, porém não funciona.Olhe para você e pergunte quem é você.
Um bom líder não é aquele em que suas ordens são obedecidas, mas o que tem seus passos seguidos devido aos seus exemplos de atuação.
O AMOR E SUAS ESPÉCIES
Não sei se você percebe
Para alguns o amor é uma droga
Para outros é uma loucura que se comete
Para uns é algo que deve se ocultar
Para muitos é motivo para chorar
E a espécie mais rara:
O amor é motivo para sorrir
Esse último só deve existir
Em contos de fadas
Não diga que Deus castiga ou enche sua vida de obstáculos,você próprio se castiga pelas suas próprias escolhas,então pense no que você fez por merecer e corrija seus erros,e se não puder enfrente-os com honra.
Sinceramente não culpo.
Em seu lugar iria embora, mas não chora.
Lágrimas suas ainda me cortam.
Temo que minha teimosia seja dificil.
Ou talvez só não é forte para me ajudar a entender.
Uma religião que não socorre os seus membros nas suas necessidades, não merece ser honrada pelos seus membros financeiramente, e nem é digna de ser acolhida no coração.
