Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 613732 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Recolha suas justificativas quando há falhas nas suas atitudes para recompor a imperfeição do espírito.

O homem de caráter é aquele que faz de suas palavras o cumprimento de seu dever.

Quem dá ênfase aos principais pontos de seu discurso enfatiza a segurança da autenticidade de suas mensagens.

Limpe a sua casa, controle a sua língua e apague as suas más escolhas mentais, pessoais e sociais, porque o fruto nasce no terreno em que ele foi plantado.

Inteligência emocional é mudar as suas emoções do medo, da raiva, da dúvida e da tristeza, para conquistar bons relacionamentos, boas conversas e bons propósitos, mantendo sempre a sua autoimagem e autoestima positivas em todas as horas da vida.

Bom dia!

Obrigada Senhor por permiti que eu acorde bem hoje ...
Obrigada por suas misericórdias.
Cuide do meu dia e do meu coração.
Que seja feita sua vontade

Amém

⁠As adversidades revelam as verdadeiras amizades. E as riquezas, o ajuntar dos oportunistas e suas falsas sutilezas.

Sabe, creio que os vinhos, quando me invadem com seus aromas e suas nuances especiais, sempre frescos e macios... eles me conhecem mais que eu a mim.

Quando as palavras te faltam, é Deus quem te entende! Quando suas forças se esgotam, é Ele quem te renova! Quando a esperança se acaba, é Ele quem te dá fé! Quando parece ser o fim, é Ele quem te mostra o recomeço!


⁠Você é responsável por suas escolhas, mas lembre-se que o cálculo deve ser bem-feito, toda decisão tem sua margem de erro.

Minhas atitudes são ousadas demais para suas imaginações indecentes...

⁠Deus abençoa mais, aqueles que mais procuram, as suas bençãos.

⁠Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!

⁠Existem "erros" que a maturidade reforçará! Cada um sabe a dor e a delícia de suas atitudes, escolhas são privilégios de construtores sábios da vida! Que os erros também nos tornem pessoas melhores, mas que os acertos de saber qual melhor erro a ser cultivado nos mantenham vivos da melhor maneira possível! Feliz dia novo!

Deitar ao seu lado, colocar a cabeça no seu peito, sentir suas mãos envolvendo o meu corpo junto ao seu, é indescritível!

Agora vem pedir para livrá-lo do castigo. Mesmo que eu quisesse, suas ações contrariam o que sai da sua boca.

Oi, façam do amor pelo outro a expressão maior das suas ações. Ninguém sabe que é amado ou amada se o outro não lhe disser com palavras e por gestos.

O individuo sai dele mesmo supera todas as suas limitações e quanto maior o número de obstáculos mas excitado e mas motivado ele fica.

É mais fácil culpar terceiros por suas ações do que encarar que a culpa foi sua.

Me perdi no céu das suas pintas
Me encontrei no céu da tua boca
Tu é labirinto, rua sem saída
Me rendi a tua alma nua, vem cá