Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Deus Une dois corações em um amor puro e verdadeiro, iluminando suas almas com sua EternaGraça. Mas cabe a eles cultivar essa dádiva com ternura e dedicação, para que permaneça forte e Eterno.
Deus já sabe dos seus clamores, está ouvindo as suas orações. No tempo certo, Ele vai curar as suas dores, sarar as suas feridas e secar as suas lágrimas. Nesse momento, Ele pede pra você não desistir, e sim continuar lutando com fé, pois não há problemas que Ele não possa resolver. Ele está te ajudando, vai te fortalecer e restaurar a sua vida. Você é um dos escolhidos Dele pra vencer. (Código 12/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Ninguém vai destruir as suas estruturas porque você está firmado em Deus Todo-Poderoso, que nunca irá desistir de fazer de você uma pessoa cada dia melhor. Se você cair 10 vezes, Ele vai te levantar até 12 vezes, e sempre com grandes planos pra sua vida. (Código 13/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Jamais julgue uma pessoa pela sua aparência, mas, antes de qualquer crítica, pondere sobre as suas inclinações interiores e o que sai do âmago do seu ser. Pois ninguém pode dar o que não tem, e toda pessoa só poderá manifestar, através de suas attitudes, o reflexo de sua vida interior.
Confie em Deus, mesmo nas injustiças, pois Ele vê tudo, age em silêncio e cumpre Suas promessas no tempo certo.
Por você eu sou
completamente louca
Suas mãos são os pares
perfeito para tirar minha roupa
Você me beijando ofegante
Se tornando o meu desejo delirante
Meus beijos são pra te satisfazer
Todos eles sempre dedicados a você
O que sinto por você não é
apenas por um instante
Mas sim um amor verdadeiro
que sempre crescerá constante
Fuja daqueles que fracassaram em suas vidas e, vivem falando mal daqueles que, estão lutando para vencer!
O caráter de uma pessoa pode ser avaliado através de suas palavras, sentimentos, pensamentos e atitudes. Se estes refletirem os princípios eternos, perfeitos e imutáveis da Palavra de Deus, então teremos uma pessoa que demonstra um caráter irrepreensível.
Quando compreendemos, através da fé e de um relacionamento íntimo com Deus, que Suas misericórdias se renovam a cada manhã, passamos a confiar e descansar Nele, sabendo que o Seu amor sempre lançará fora todos os nossos medos.
Faça com o seu sentimento, seu coração e sua alma, com VOCÊ faz com seu cabelo ou suas vestes todos os dias. ARRUME-SE!
"Às vezes, aqueles que se dizem sábios são apenas ecos de suas próprias certezas, enquanto a verdadeira sabedoria está na dúvida e na busca constante por entendimento."
Roberto Ikeda
"Seu destino é sempre um subproduto de suas decisões e inclinações interiores. Por isso, se você deseja um futuro próspero, saudável e honrado, aprenda com a sabedoria divina e manifeste seus princípios junto a Deus para transformar sua vida dia após dia."
É isso que você tem que fazer, esse é seu dever: fascinar o mundo com sua alegria, com suas ideias, com seu amor, essa é sua verdadeira missão.
