Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Um castelo é construído do zero
Se vocês esperam por minha morte
Não esperem o meu fim
Meus versos são eternos
Sempre estarão aqui
Quando já não é cobrado mas nada em um relacionamento, se preocupe
O fim já está mas próximo q se imagina
Só na espera de ser decretado
O invejoso não só peca por querer possuir aquilo que você tem, ele peca principalmente pela falta de interesse e capacidade de correr atrás dos seus objetivos. A avareza já é um pecado por si só, mas a inveja é algo que está gravado na alma, causa maior do ódio que carregamos e principal protagonista da nossa queda.
Sabe aquelas feridas que já não adianta colocar remédio, está sempre aberta e precisa de uma intercorrência cirúrgica? Assim são as difíceis decisões que adiamos sua execução. Quanto mais tempo passamos inertes mais somos consumidos por elas.
"Quem se isola dentro de si mesmo se torna uma pessoa depressiva e não consegue combater seus conflitos interiores ".
"Nunca diga que seu trabalho não vai dar certo diante da primeira dificuldade. Aprenda a enfrentar os obstáculos do dia a dia com vontade e determinação ".
Eu estraguei tudo, eu não deveria ter amado assim tão intensamente, eu deveria ter controlado tudo isto, não ter permitido que você mora-se em meus sonhos desta forma, tanto amor assim e o meu castigo.
Não existe felicidades no mundo que vivemos e nunca, nunca vai existir. Você precisa entender por mais que doa, por mais que você sofra, entenda a vida não é um filme da Disney e finais felizes não existe.
Você não é esquisita
É estranha ...
Você não é compassiva
É desconectada...
Você continua embrulhada
No passado
Propositalmente
Sem sabedoria
Iludida
E a margem da verdade...
Nutrida ...
Do sentir viscoso
Dos que gravitam
Varejentos
Ao teu redor...
Gananciosamente guiados
Instintivos
Autocontidos
Autoproclamados
Limitados
Tolos
Incompassivos
Interesseiros
Vitrinistas.
Essas infelizes criaturas
Desbordam o mágico
Fio vermelho
Que te revela
O caminho da mudança.
E o vento do destino
Que sopra às tuas costas
E você não sente
Já se vai ...
Levando pra outra alma afim
Toda a sua leveza e esplendor
Toda a sua poesia
Toda a sua beleza e frescor.
