Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não seja desregrado em sua conduta considerando livre, praticante de ações descontroladas, querendo viver todos os prazeres, se alto libertando de suas responsabilidades em sua Libertinagem.
as vezes nos sentimos constrangidos por algo e não falamos com ninguém e sim damos pequenos sinais pra notarem que não estamos bem mais quando percebem já e tarde de mais
Queria ser ator,
Para não mostrar que sinto dor,
Para que eu possa sorrir,
No meu momento mais frágil que estarei a sentir.
Vivemos em um mundo aonde não damos uma segunda olhada para as coisas lindas , pois nos tornamos insensíveis ou perdemos por completo a noção e a sensibilidade e quando nos deparamos com coisas lindas que roubariam nosso fôlego e nossos encheriam de pensamentos bons , nós apenas passamos direto indiferente e sem notar.
NÃO CONFUNDA CULTURA COM TORTURA ("Fogos de artifício é igual funk e forró risca faca... Nem todo mundo curte, mas quem gosta, acha que todo mundo tem que gostar também". — Ket Antonio)
Algumas cidades decretaram uma proibição de não soltarem fogos na passagem do ano, alegando o sofrimento dos cães. "Para um futuro próximo, os fogos serão silenciosos, e as árvores de Natal não mais existirão" – Disse Amauri Valim! Realmente, a profecia se cumpre; está tudo mudado, os fogos de artifício não incomodavam cães resilientes. Eram os cachorros que incomodavam as pessoas. E os cães festejavam à moda dos humanos, ainda levavam chutes por transitar no meio deles. Hoje os humanos festejam à moda dos cães ou nada. Uma palavra que está na moda é Resiliência, Antigamente eram os cães resilientes, hoje são os humanos os resilientes à conveniência. Assim é o mundo! Soltar fogos de artifício, rojões e fogos na passagem do ano é cultura ou tortura? "Na virada, fogos de artifício. No jogo da vida, artifícios..." (Francismar Prestes Leal). (Cifa
O amor não é cego, surdo, mudo ou sem tato
É que para se amar, não é preciso ver, ouvir, falar ou tocar, só basta amar "
Quem quer vencer não fica pensando em problemas,não fica inventando desculpas,não fica procrastinando...
Só pensa em vencer.
No ano passado eu morri!
... e em todos os outros, também!
Mas, não era eu!
Foram os meus defeitos.
Os quais me escravisaram e forçaram-mea ser quem não sou.
E renasci e renasço a cada alvorecer de primavera do meu verdadeiro Eu.
Seu abraço me deixa tão doido(a) que não suporto viver sem ele, você é seu sorriso me faz feliz, me anima quando estou triste, seu carinho é muito especial, meu amor por você é incomparável é o que sinto por você é realidade, Obrigado(a) fique sabendo que eu te amo <3
As coisas nem sempre são como queremos! Os planos superiores são os melhores para nós não importa oque pensarmos
Não chores mais !
Não chores mais,
Não sofra assim.
Tenha fé em Deus,
ele está aqui.
Pra te amparar,
e te fazer sorrir,
Ó não desista,
ele está aqui.
Não chores mais,
não sofra assim.
Tenha fé em Deus,
que cuida de ti.
Seja sempre você,e não mude o seu jeito por Causa de outras pessoas,pois ao olhos de caco de vidro um diamante bruto nunca será perfeito!
O amor não precisa ser grande, basta um amor verdadeiro,
pois a simplicidade no olhar e a profundidade das palavras
Que fazem você sonhar.
Não existe culpa, quando insistimos em um amor decadente !
A borracha, que se passa na mente...
... não apaga, o que o coração
sente !
