Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Em estado de stress as pessoas podem revelar as suas sombras. Se, mesmo submetidas a stress permanecem respeitando os outros, é porque dão conta de ficar na própria luz, pois ela sempre está lá.
Como todo ser que acredita e deseja que suas escolhas tenham efeito positivo, vou surpreender e mostrar que homem não cria piolho, amadurece suas idéias e segue o seu rumo.
O caráter só existe em homem justo, digno, íntegro, honesto, que honra suas raízes e, acima de tudo, em homem de valor.
Tributo à Roberto Carlos
Quem nunca numa noite olhou ao luar
Ouvindo Roberto Carlos, suas belas canções
Observando as estrelas, apaixonado pôs-se a sonhar
E foi envolvido por tão fortes emoções?
Quem nunca num momento de romantismo ou solidão
Quando a dor ou a alegria invadia o coração
Ao ouvir Emoções, Detalhes, Como é Grande Meu Amor por Você...
Mergulhou fundo nos sentimentos permitindo lágrimas correr?
Quem nunca num momento de intimidade com Deus
Nas canções com palavras de fé, de amor e devoção
Sentiu-se no coração a resposta que Deus Lhe deu?
Enfim, quem nunca chorou, encantou-se, emocionou, amou...
Ao ouvir Roberto Carlos com sua voz suave, amável...
E agradeceu Deus pelo presente que Ele nos proporcionou.
"Você pode até rejeitar alguem perante suas palavras,mais...nunca conseguirá rejeita-lá, pelo coração."
o verdadeiro sabiu busca a inteligencia no atrazo das suas ideias e nas falhas cometidas cresce com seu proprio juizo julga-se e economiza as sua sacerdotices para defender a sua fe humana.
'' Vivemos no país hipócrita onde cada um pode expressar suas opiniões, mais se você expressa sua opinião você é o enxerido ''
Pastor= Homem ardiloso, inteligente e eloquente, que faz o mau uso de suas habilidades para viver às custas dos não instruídos, e como consequência, ajuda a disseminar a intolerância, o preconceito e o fanatismo. Definição do dicionário A vida como ela é.
Antes de você desistir de tudo e todos, pense nas suas conquistas. Se você conquistou muito, falta pouco. Se você conquistou pouco, então sinta-se livre para desistir. Porém não vá pensando que se deseja voltar você irá continuar de onde parou, terá que começar outra vez.
Zele por este momento. Mergulhe em suas particularidades. Seja sensível a que você é, ao seu desafio, à sua realidade. Livre-se dos subterfúgios. Pare de criar problemas desnecessários para si mesmo. Este é o tempo de realmente viver; de se entregar por completo à situação em que você está agora.
...e o dia passa lento, quietinho, calmo...Passa com as horas, com suas histórias, suas trajetórias...O dia nunca tem pressa, não se atravessa....E a gente fica por aqui, agarrada à ele, como os ponteiros de um relógio...Vai passando, passando, passando até que chega...Chega no mesmo lugar onde tudo começou: no fim...Todos os dias só nascem por que um outro morre...E a gente se engana achando que é um novo tempo...O tempo não envelhece...a gente sim!
As emoções deles são poderosas. Se a vontade dela sobreviveu por muito tempo com suas memórias, ela talvez resista com elas.
As pessoas irão rir de você, quando suas atitudes desmostrarem serdes diferentes dos outros. Porque elas querem é simplesmente que, sejas mais um dependente dos vícios mundanos, dos quais as tornam escravos.
É conhecedor das pessoas quando algo de errado é feito;somos tratados como tivéssimos cometido o maior erro do mundo; mas, quando suas ações forem sublimes, distinguindo-se das demais, por tratar-se de uma algo tão simples, feito por ti e não feito por elas, vão te ignorar. E além disso, tentarão fechar opotunidades, porém, uma força maior, a qual vai te empurrar para frente, abrindo assim um oceano de oportunidades, portanto, *torne teu conselheiro, os seus sonhos*, porque esses sim, te tornará mais forte.
Aprenda a se doar.
Que suas palavras possam tocar outras pessoas.
Temos um dom tão preciso o da comunicação.
Com este dom alcançamos um universo de possibilidades.
Vamos nos apresentar ao mundo.
Deixe quem quiser falar ter o direito de se expressar. Sempre respeitando a opnião do outro e aceitando críticas.
Em suas curvas eu relaxo
eu me perco eu me acho
na cachoeira ou no riacho
sou teu homem sou teu macho
Faça de suas dificuldades a tua força para superar a própria vida
As tuas graciosidades são o inicio a que te faça equilibrar
Pois em ti está o amor que desconserta os obstáculos;
Seja você, acredite na sua capacidade...
Ame-se em primeiro lugar
Que o resto tudo vem;
viva suas duvidas,
veja que essa vida uma só perdição,
sinta o toque da morte,
sonhos pode ser profundos na eternidade,
vivemos em templo de desejos,
sob o prazer eterno ainda vivemos,
entre em um mundo de prazeres eternos,
todos nossos desejos podem ser realizados,
basta viver para sempre,
nossos desejos são puros diante do desejo profano,
o tempo é culpado pelo nossos sentimentos,
olhe para dentro de si diga me,
o que é real nessa vida de profanações...
meus sentimentos são eternos,
você compreende isso?
por celso roberto nadilo
Mude o mundo, mas nunca mude os rumos das suas escolhas, você é o senhor do destino, tendo o tempo como adversário implacável.
Um grande escritor se funde entre o amor e suas ideologias
Porém um grande escritor, fala do amor como ideologia.
