Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Apatia não é sinal de força. Como poderás te tornar forte se decidiste por extirpar teus desafios emocionais de teu horizonte? Não há herói sem desafio a superar.
Só podes alcançar sabedoria se puderes matar teu Eu. O Ego se molda não pelo que tu já sabes, mas pelo que ainda não conheces.
"Que o tempo nos conceda tempo suficiente para não termos a sensação de o termos perdido achando que tinhamos tempo de sobra."
A vida é uma grande aventura, dede o nascimento até a morte. Mais não pense você que é só isso, pois existem os momentos de alegria todavia apenas quando você se distrai... divirta-se mais no fim e só isso que se leva.
Um princípio que normalmente não se refuta, se perfaz pelo respeito que um filho, que quando aprendendo admirar seus pais, respeitará um sociedade inteira quando esta lhe for porta.
Não dê demais esperando retorno geralmente não vem e você apenas se esvazia ou se enche de expectativas geralmente frustrantes 😔
Você passa tanto tempo pensando nos bons momentos do passado que não consegue aproveitar os bons momentos do presente.
Aproveite cada momento da vida e se não encontrou a felicidade, tenha certeza ela está um passo do seu entender.
A vida não é só um jardim de flores, as vezes o cenário muda e fica deserto, mas ainda assim achara nele uma bela flor.
Fácil é morrer, complicado é renascer, ser sol, ser a lua e ser água para aqueles que não acreditam, então sigo renascendo enquanto alguns seguem covardes.
