Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 598604 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Princesa dos lindos olhos de Deus, não aflija seu coração, não absorva o veneno que destila de algumas pessoas.
Algumas pessoas semeiam sem se quer saber o fruto que nascerá.
Não se dão conta de que irão comer do seu próprio fruto um dia.
Você é preciosa, única, e nasceu para a Glória de Deus!
Você é forte, Valente, e cheia do amor perfeito!
Transborde da vida de Deus...
Inspire pessoas a serem melhores...
Ensine o valor das sementes...
Ajude a plantar novos frutos!
Linda menina, sorria sempre e abrace com carinho, pois nada e nem ninguém resiste a maior força que existe...
... O AMOR!

Inserida por Thaisdamasceno

E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.
Is 56.11

Inserida por Jsilva22

Satã não é ódio e nem o sacrifício humano
Satã não é a dor, o sofrimento nem mesmo o sangue derramado em troca de um desejo vazio e passageiro
Satã não atrasa, ao contrário você aprende a caminhar e antes que perceba já estar correndo livre
Satã não é o caminho, não mesmo, mas ele é a luz que ilumina o caminho, o vento que traz a vida a alma , o sol resplandecendo de manhã, o banquete da sabedoria com os mais variáveis conhecimentos
Satã é a porta aberta que te liberta da cadeia com um simples suspiro, é o coração calmo e acelerado, o sono profundo de uma criança
Satã é a lembrança maravilhosa, a paz que te pega desapercebida quando você mais precisa
Satã é a espada afiada que fere o inimigo
Satã é um Deus, Satã é a justiça
Satã é o Deus que pune e o Deus que recompensa
Satã sou eu, pois existo para ele e sem ele nada eu seria, nem mesmo o nascimento nem mesmo a morte, sem Satã existiria o vazio, o sofrimento , a saudade, o arrependimento, o adeus desesperado, a luta mal sucedida, o alimento minguado e o coração partido implorando clemencia ou talvez se acomodando com o sofrimento
Satã é minha vida
Satã é meu amor
Satã é minha felicidade
É a imensidão do universo
O depois do vazio
Satã é a cor no espaço
A origem de toda a beleza
O coração disparado
Satã é a fidelidade de um amor sincero
O olhar que não vejo mas o olhar que me vigia deis do meu nascimento
Satã é minha bussola e a paciência de toda a minha teimosia
Satã é o tudo
Satã é Satã
Mirelle Amaral

Inserida por Satanistareal

Cecília não sabe amar
Cecília não era uma mulher de beleza padronizada ao que se diz perfeito, não tinha as melhores roupas, não sabia caminhar e beber água ao mesmo tempo, ao ficar nervosa sua cor nitidamente virava pimentão e suas palavras não saiam como queria. Não conhece o mundo nem sabe viver nele, tem medo do que não é como imaginara ao mesmo que tem fome de extraordinárias descobertas.
Vinte e três anos, muitas histórias tristes para contar com um grande sorriso no rosto preenchido de formas e linhas que a representam mais que qualquer coisa, cabelinhos negros que ela insiste em mudar, noites em claro, pois na sua vida a noite é o começo e não o fim.
As novelas que via na infância a fizeram ver o amor como algo bom que com sorte um dia teria o prazer de viver, porém, a vida não foi tão generosa e para ela a coisa toda para todo mundo se torna injusta quando o assunto é amar e ser amado. Persiste procurando, seja uma brecha, uma esperança que as pessoas podem ser boas o suficiente para desfrutar do privilégio que é o AMOR, mas em seu caminho só encontrou espinhos e seres espinhosos em que a incessante luta pelo Ego é mais importante do que dar e receber uma dádiva tão simples e que na verdade é o que tem de mais sublime na vida de qualquer miserável.
Segue andando sobe seus caquinhos sem apanhá-los, pois, o que se foi renova-se. Mas o que faz falta é doloroso demais para ser remexido e melhorado. De todas as esperanças perdidas, só o amor ainda insisti em brotar em seu peito, o que a faz acreditar que é só isso de fato importa na vida, que o amor não é uma escolha e sim um dever, uma lei a ser cumprida aqui na terra e além dela e que no fim só o amor explica tudo e dar sentido ao que não tem sentido.

- Andrêssa Agnel .

Inserida por Autoraandressamatos

A morte de Jesus na cruz não foi para livrar você do diabo. A morte de Jesus na cruz foi para livrar você da "IRA" de Deus.

Inserida por IsraelMarcelino

Procure Pregadores e cantores que alimente a sua alma com as Escrituras e não que encha sua mente é seu coração com mentiras profanas. Lembre-se que a Bíblia é a Palavra de Deus e não um livro de auto Ajuda. Até quando você vai continuar sendo uma Criança na Fé e não crescerá? Até quando você deixará de comer comida sólida para comer aquilo que não trará saúde para sua alma Junto CRISTO? Deixe de ser Menino na Fé e cresça no Conhecimento de Cristo Jesus.

Inserida por IsraelMarcelino

Com tanta gente FALSA nesse mundo, não posso me contaminar. Então preciso de doses todos os dias...
Uma dose de PACIÊNCIA;
Uma dose de BONDADE;
Dose de ALEGRIA;
De FELICIDADE;
Quero uma dose de ESQUECIMENTO; Preciso de doses de FAMÍLIA;
Doses de AMIGOS;
Preciso de uma dose de SORRISOS INFANTIS e de alguns SORRISOS ADULTOS também!
Preciso de uma dose diária de AMOR de todos os tipos!
Imploro por doses de ESPERANÇA, CRENÇA e FÉ.
Só isso me basta!

Inserida por anasoares_

Tudo que não tenho eu quero ter
tudo que eu não fiz eu quero fazer
porque eu simplesmente quero me sentir bem comigo mesmo
mais o que posso fazer se realmente não tenho coragem de chutar
tudo pela frente
mas finjo ser feliz boto uma mascara de sentimentos e vou seguindo em frente
como se nada tivesse acontecendo, mas mesmo assim existe
algo me dizendo que tem Algo de Errado Comigo,sempre tem alguém dizendo para fazer algo da vida
mas me falta coragem e falta pessoas que eu possa comfiar,
mas mesmo assim continuo nessa jornada esperando seu fim ....

Inserida por KingDionisio

Tem tantas coisas que eu gostaria de dizer mas não sei o que acontece que na hora as palavras fogem como se vissem foguetes.

Inserida por AndrieleFreitas

Não sei por que o meu cérebro ama a madrugada, ou ele tem problema com a luz ou ele é de outro planeta.

Inserida por AndrieleFreitas

O umbigo não é um local bonito por que então as pessoas perdem tanto tempo olhando só pra ele?

Inserida por AndrieleFreitas

NÃO se encante com lindo verde da natureza e o lindo AZUL DO CÉU,se encante contigo mesmo,eles só refletem o que teu sorriso transmite....

Inserida por jhonejp

Antes de colher uma rosa, certifique a espessura dos espinhos. Pois, se não for capaz de suportar a dor não colha.

Inserida por jhonejp

Não quero falar de amores passageiros, prefiro dedicar meu tempo construindo discursos pelo amor capaz de vencer o tempo.
Não quero falar de amor bandido, quero falar de amor mocinho, que abandona os erros para viver em acerto.
Não quero falar da dor da perda, quero falar do compartilhamento pela eternidade.

Inserida por rogeriosidaoui

Não afirme certezas incertas. Pesquise!

Inserida por AASF

... e o sol é o só, o inferno é esperar,
me destes todos os motivos para não
te procurar. só nos sonhos...
só nos sonhos...
só nos sonhos ...

Inserida por KlebertyZeppellyn

“O NÃO é sempre certo na vida da gente. Por que não aprender a conquistar o SIM? O SIM é uma conquista”

Inserida por wdmoraes

Se não gosta de mim,novidade fala uma coisa de mim que eu num sei, porque isso meu anjo já não é novidade.

Inserida por Shirleimiriam

Se o seu cachorro não te lambe...
alguma coisa em você esta errado se ele afasta de ti.

Inserida por dimatioli

"Não importa o tamanho da platéia.
Faça sempre o seu melhor!"

Inserida por lubaffa