Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Diferente de qualquer homem, Deus não se defende para mostrar que sua força é insuficiente; nem ataca para mostra que é abundante.
A primeira vez que te vi, seus olhos brilhavam tanto que não consegui parar de olhar. Parece que disputavam com os meus, me invadiam e penetravam minha alma.
Senti um misto de desejo e medo. No despedimos, mas algo ficou no ar. Nós continuamos amigos. Por hora me contentava em lembrar daquele brilho que me cativou.
Quando pude rever-te me esquivei dos teus olhos,como se assim pudesse me esquivar do amor que batera a minha porta.
Sutilmente você se aproximou, beijou-me e despiu-me a alma. Me invandiu com sentimentos e com afeto. A maciez da sua boca e a ternura do momento bambeou-me as pernas. Ao pé do ouvido palavras que soavam como voz de anjo anunciando a chegada de uma nova primavera, e um frio na barriga, sem saber o que viria a nossa espera. Como amantes e amigos nos abraçamos,como se pudessemos eternizar esse momento que foi assim. Tão único e quase não cabia em nós.
Daniele Assis
Não deixe que o vento te guie pra qualquer lugar, aprenda a navegar para que o leve para o lugar que deseja estar.
O tempo não passa, modifica-se, ou torna-se antigo. Este, permanece o mesmo. Nós é que passamos por ele. Nascemos, crescemos, amadurecemos, evoluímos ou nos tornamos retrógrados em nossas vidas, partimos, mas o tempo continua sempre o mesmo, a nos observar zombeteiro, por ver nossa ignorância em não entendermos que ele permanece, não passa, e que nós não devemos temer ou crer na ideia de que, o mesmo possa nos arrastar no seu ritmo, já que não o tem. Pois o nosso cronômetro somos nós, e por isso nos cabe viver, e tentar fazer isso da melhor forma possível, por sermos nós que fazemos nossa trajetória. E esse "nós", somos o eu, o você, as sociedades, as nações.
Não somos frutos do passar do tempo, uma vez que este não passa. E sim de como administramos nossas vidas, nosso habitat, ou o modo em que isso tudo é administrado pelos grandes administradores do mundo, do planeta, que somos todos nós. E o tempo continuará a nos ver, por ele passar!
Nosso futuro já é hoje? ...Nossa, e ainda estamos aqui parados? Não foi isso que planejamos no nosso passado de hoje, para o futuro de ontem.
...Viver é fazer o amanhã de hoje, o que só pode fazer no hoje!
O futuro nunca existirá, pois sempre estaremos no hoje! Definitivamente, não me lembro de algum momento vivido, que não fosse descrito como HOJE. Conquistas, vitórias, projetos alcançados sim, preparados no ontem de hoje. Mas que sempre foi chamado de hoje!
Posso não gostar do artista, porém adorar sua arte...
Agora...pensando bem sobre esta ideia, a arte que nos encanta, na maioria das vezes é o reflexo o artista.
"A faculdade de raciocinar é frutuosa, quando não deixamos a emoção ser arbitrária."
O ser humano apenas age com a emoção, impulsionando respostas preordenadas. A racionalidade é um caráter cooperador, sozinha em curso torna qualquer relação em jogo. Toda via, à perpetração desses dois fatores, o sentimentalismo e o racionalismo, aplicando-os na intermediação, resulta nas decisões lógicas sem leviandade, linearmente, dando certo qualquer relação mútua.
Posso tentar mudar o mundo
Mas não conseguirei sem mudar meu próprio rumo.
Não espero mais credibilidade
Já que meus 8 ou 80 servem pra algo!
Posso agora ser tudo ou nada
Não dependo mais do meu passado!
“Não é necessário uma occasião para celebrar, um aniversário, uma festividade, deixe de ser banal, celebre todos os dias, cada segundo, como toda a existência faz, não existe um momento especial, todos são! Não há nada a fazer senão dançar, curtir e agradecer.”
