Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Aprenda, quando você for vencida, a limitar suas perdas. Aperte a mão do adversário. E volte outro dia para destruí-lo.
Acredito nos desígnios de Deus. Quando vejo eles compartilhando suas guerras, entendo que Deus teve o cuidado de não deixar os soldados feridos. Dores compartilhadas!
Como mãe posso imaginar a dor que ela sente! Somos misteriosamente conectados a eles em suas dores. Mães que choram!
"A vida é só um sopro sobre o rosto da terra, e em suas montanhas de altos e baixos, o que mais se destaca são as rugas mórbidas no topo das chances perdidas. Vejo jovens que já são velhos, e velhos que nunca deixaram a esperança envelhecer".
Gleydson Sampaio das Neves
Ele é diferente de todos os outros, pois suas ações remetem a coletividade. Seus primeiros Atos dizem muito sobre sua vontade de mudança, mas será que vai conseguir? O tempo dirá, mas de uma coisa eu sei: Ele parece incansável!
Para conquistar alguém interessante, procure avaliar suas finanças e sua aparência, se combinar vá em frente.
Os sonhos de Deus são maiores que os meus.
Posso tudo Naquele que me fortalece.
Entrego em suas mãos todos os projetos do meu coração.
Tudo que Deus sonhou pra mim, vou conseguir.
Com dores, sem dores,
com dificuldade, com facilidade.
O que sei de verdade
é que vou realizar todos os sonhos que Ele para mim sonhou.
Vou persistir, sem desistir.
Vou continuar esperando e crendo.
E quando a incerteza se instaurar e lágrimas pelo meu rosto rolar,
manterei na alma a certeza da vitória,
que chegará.
Enquanto Herodes se divertia com as suas dançarinas que apresentavam danças sensuais, bebia seu vinha e se aquecia ao calor da fogueira, a igreja chorava pela a morte do irmão João Batista. De que lado você está?
Vitorioso é todo aquele que vence suas guerras interiores através da fé em Deus,é caminhar em frente de mãos dadas com Deus e nunca desistir do que vem pela frente por confiar em Deus,que tudo vai passar.
A batida do seu coração é uma sinfonia,Batendo com o conjunto dos seus sentimentos e suas sensações,Se torna a mais bela experiência.A sua sinfonia me engoliu por inteiro,Fico com o nariz para fora do seu oceano.Hoje percebi que sabia nadar nele,E na real era uma pequena piscina.A moral são vocês que vão dizer....
"Leve a sua voz mais além! SIM. Através
das suas palavras escritas." Gratifico... Raro é aquele que o não possa fazer! (de:sempreLuZ.)
Anda tão perdida
De rolê na rua com suas amigas
Quando a noite começa seu juízo termina
Já se vingou de vários e foge de rotina
Mas não esquece um beijo meu
O amor que era seu
Não fala do passado
Mas seu quarto ainda lembra
Que era eu, o amor que era seu
Se beijar outra boca, eu saio de cena
Foram em seus beijos que encontrei a poesia. Nas suas carícias descobri suas estrofes e quando fizemos amor achei todas as rimas.
Apenas respire e feche os olhos
e então sentirá o poder do altíssimo...
Apenas acredite em suas palavras
e então entenderá o propósito divino...
Apenas deixe ele entrar em seu coração
e então sentirá uma pequena
demostração do que é ser preenchido
por Deus...
Apenas o busque e então ele se deixará ser achado, e você vai conhecê-lo de verdade .
E quando o conhecer nunca mas você
será o mesmo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp