Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Na real mesmo, nós só procuramos os detalhes quando esquecemos deles. Admitindo ou não, nós somos desprovidos da percepção avançada e isso afeta diretamente na nossa zona de conforto.
Descobri em mim um medo novo. Um que diferente dos outros, não consome meu conforto. Ele simplesmente flutua por entre minhas vértebras causando-me um magro temor. Passei esse último mês revirando tripas, tentando encontrar a raiz desse medo. E encontrei.
Não satisfaço-me com partes. Quando se espera pelo inteiro, a metade não convém. E quando eu chego perto do total preenchimento, me lembro que deixei pedaços para trás. Pedaços que foram arrancados de mim, sem qualquer cuidado e mesmo assim, sem ninguém perceber.
Estes pedaços nunca mais serão meus. Estão grudados em outro alguém, que igual a mim, veio em busca do ‘completo’.
Não deixe uma vontade passar, a não ser que essa vontade não tenha um pingo de razão, motivo e solução
Fácil conquistar uma mulher, difícil fazer com que ela nos amém, Pois o amor não vem de palavras e sim de um sorriso um olhar ou um gesto. Eu não sei quem, não sei onde, não sei quando, mais um dia eu sei que eu vou encontrar meu amor, pois eu sei que mesmo sem eu conhece La eu a Amo.
Um amigo distante é como uma estrela no infinito. Você não pode sentir e nem tocar, mas sabe que ele está lá em algum lugar.
Um dia nós entendemos que morremos, mas somos imortais você não me mata que eu prometo que me escondo de você no meio do mato.
Esse é meu ultimo apelo largue esses argumenteiros, eu não sou contra seus merendeiros, mas eles me destroem com morteiros.
A verdadeira perda não é quando perdemos algo material, mas sim quando deixamos de lutar por um pequeno sonho "que seja". Por simplesmente ter medo de olhar mais a diante e descobrir novos horizontes
O amor é Onipotente,Onisciente e Onipresente.Não podemos vê,nem tocar,mas podemos sentir e queremos acreditar nessa razão,nessa fé,nessa emoção indescritível que se chama o amor.
Testa
Não mexa no meu rosto menino... Vai riscar.
Cinza de testa com a mão é pra nunca se apagar.
Cega do olho na hora de acordar.
E de resto, se presta com o tempo tentar, olhar pro teto de instante em instante que de tonta cai e coloca outra cor naquele mesmo lugar
