Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
A nostalgia que a muito tempo não me aparecia resolveu dar as caras hoje para me fazer cair em lágrimas, porque? Por um amor eterno com esperanças de um final feliz, sem meio e começo, só um final feliz!!!
Deixo
as
interrogações
para
os
que
não
têm
certeza
nós temos! (e ponto de exclamação)
São
Sentimentos
em
reticências
...o nosso...
Sem
virgulas
nem
pontos
finais.
...Erikah Azzevedo...
Texto copiado do Blog Palavrear Intenso de Erikah Azzevedo !!... Palavreio assim in_tensa_mente... http://palavrearintenso.blogspot.com/
.
FEIOSO DE BRIO
Queira tudo que trago;
não se faça de lua,
que não sou lago,
só a quero se for
pra ter mais que o perfume;
o fruto e a flor...
Jamais fui abstrasto,
afinal tenho corpo,
não só extrato;
sua voz não me acalma
no discurso profundo
sobre minh´alma...
Nunca mais enalteça
minha musculatura
da cabeça
nem me dê de presente
afirmar que sou belo...
mas "diferente".
Não deixei,proibi,não permiti.
Roupas,gestos,sorrisos que não consenti,evitei que seu brilho ofuscasse o meu.
Mais AMEI você,amei você....
Como um bom dia, ou boa tarde. Deixa as pessoas bem! Pena q tem gente q nao percebi isso! Principalmente as que são importantes para nós!
O Brasil é um país muito grande e rico em todos os aspectos, o que não seria a justificativa para tamanha desigualdade social. No entanto, continuamos com vontade de evoluir, sem nada fazer, apenas com vontade. Talvez seja atitude o que nos falta. Atitude em olhar para o lado, em pensar no outro, deixar de pensar apenas no grupo que estamos inseridos e começar a pensar no todo.
Não é tempo de olhar pra trás,não é tempo de murmuração , mas é tempo de olhar pra Deus, de olhar além das possibilidades. Caminhar dentro do fogo e ñ se queimar, ver caminhos se formarem em meio ao mar. É tempo de cantar. Eu vou tocar no impossível, mover as montanhas, me alimentar em meio ao deserto. Eu vou voar sobre os montes com visão de águia, vou romper, fluir, como um rio, conquistar, visar, além do mar.
Ter uma vida normal não é viver conforme os preceitos de uma sociedade, mas viver conforme os seus próprios conceitos e verificar que os outros o olham com dignidade.
Sou muitas coisas, para que as palavras definam o meu ser. Não sou um conto imaginado por alguém. Sou uma fábula, onde cada parte de mim tem vida própria, e interage a sua maneira com o mundo.
Não tenha medo da morte, pois se você não dança, não ri, não chora, não sofre e não ama, você já está morto a muito tempo.
Não há mais neste mundo um amor verdadeiro, sem que por trás exista algum tipo de interesse e o principal deles é o dinheiro.
Não há amor sem amor!
A lógica sentimental,
é a dor de amar, lutar,
sentir, ser, viver de fato
o que nos move e nos constitui.
Simplesmente ele, o grande e
infindável, Amor!
