Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
O comodismo é pior dos vícios, pois não gasta dinheiro e nem te leva pra cadeia, mas mesmo assim acaba com a pessoa.
Não reclamar de tudo e dos problemas que surgem se nada faz para mudar. As vezes problemas que temos são consequências do que fazemos.
A perfeição não esta nas coisas que queremos, mas sim quando reconhecemos a beleza das coisas que já existem.
E não é necessário que todos nós tenhamos que gostar na mesma intensidade, retribuir da mesma maneira .. mas são pequenos detalhes como um abraço, um cumprimento, um sorriso, entre tantos outros, que fazem a diferença no final das contas!
Ruim é pensar que talvez tenha-se feito muito por pessoas que não te dão tanto valor, ou ainda que tenhamos tratado com prioridade, que tenhamos nos doado demais à pessoas que nos tratam como apenas mais uma no meio de tantas. E é chato sentir-se apenas mais uma opção.
Sorria com intensidade, não importa o momento. Se não puder sorrir, então arranque o riso de alguém!
Eu posso suportar algumas lágrimas, afinal,são só lagrimas. No entanto, eu não suporto facilmente a tua ausência, que por acaso, são a origem destas lagrimas!
Sinceramente, eu não sei porque as pessoas importam-se tanto com quem ou o que eu sou! Eu realmente não ligo, acho que é por eu ser mesmo metida, chata, patricinha e tudo mais que você quiser que eu seja, se você não gosta de mim eu também não vou gostar de você!
Eu chorei tanto, chorei por não ter mais você aqui, mas sabe o que eu percebi? Que eu posso sim ficar bem sem você, tão bem, que hoje eu nem sinto mais a sua falta, se eu ainda lembro? É claro, não poderia esquecer tão fácil, se eu ainda te amo? Claro que sim, mas não tanto quanto antes, eu ainda sinto, eu ainda sonho, penso, mas não é a mesma coisa. Acredite em mim, você não é tão insubstituivel quanto pensa ser.
Não é uma históira de amor comum, é sobre um casal que parecia apaixonado e todos queriam vê-los passar sorrindo, de mãos dadas e trocando olhares. É sobre uma estrela que brilhava no céu, mas que aos poucos se apagou, destruindo todo o carinho e o amor. É sobre um garoto e uma garota que não sabiam muito bem para onde ir, o que fazer, ou como fazer, eles só queriam estar juntos, ficar perto, sendo um do outro pelo menos naquele momento. É sobre como lindas histórias podem ter um final infeliz, sobre como alguém pode decepcionar uma pessoas com um simples olhar, é sobre como lidar com as perdas, com a desilusão, com a raiva. É sobre aprender a perdoar, a não levar a vida tão a sério, sobre dar uma chance às pessoas mesmo sabendo que pode (e vai) quabrar a cara. Não é uma história de amor comum sobre mim, ou sobre você, é sobre um nós.
Eu não me importo, não ligo pra você, para o que sente. Eu quero mesmo é que você se exploda, eu não estou nem aí. Talvez você esteja achando que isso é mentira não? Enganou-se gato, eu realmente cansei de você, da sua infantilidade. E quer mesmo saber? Você não era o único, era especial, isso eu admito, mas nunca foi o único. E agora? Agora eu tenho pena de você, porque eu estou muito bem. Você mesmo disse que meu coração não estava partido e que eu não tinha te perdido já que nunca te tive, e estava certo. Eu não perdi nada, pelo contrário, quem perdeu foi você. Quem é que vai cuidar de você? Quem vai se preocupar contigo? Quem vai te ligar só pra ouvir tua voz e dizer o quanto sente sua falta? Quem vai te abraçar quando você precisar? Quem vai ter crise de ciúmes e minutos depois rir com você e te encher de beijos? Ninguém não é? E mesmo que encontre outra, tenho certeza que ela não será tão boa quanto eu, você sempre vai procurar nela, algo que só encontrava em mim. Mas não vai encontrar, eu sou única meu amor, pena que você não soube fazer de mim a mulher especial. Eu sinto muito por você, de verdade.
Eu não menti para você, eu te amava.
Mas chega um momento em que você desiste de amar os outros, e passa a se amar. E foi isso que aconteceu comigo, passei a ver no espelho a pessoa que eu preciso ter para a vida toda, a única pessoa no mundo que eu tenho que amar incondicionalmente, a única pessoa que merece a minha preocupação: EU mesma!
E foi assim que eu aprendi o que é o amor próprio.
Ele voltou! Quando achei que não o veria mais, ele voltou.
Com o mesmo sorriso tímido, os mesmos olhos brilhantes, os mesmos braços. Um dia ele me disse que o que tínhamos seria para sempre, e mesmo que a morte nos separasse nos encontraríamos de novo em outra vida, e para provar que algumas vezes o pra sempre existe, ele voltou.
Voltou pra mim, pra me fazer feliz, para que eu possa fazê-lo feliz, para que as nossas vidas voltassem a ser completas.
O nosso amor, não é algo egoísta, não existe um eu e ele, existe apenas um nós, enquanto os dois estiverem bem e sorrindo, ele existirá, mas a partir do momento em que um de nós passa a se sentir triste, ele deixa de existir. Talvez seja por isso que para nós existe um “para sempre”.
